Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Para vir o Makienok tínhamos de deixar o Montero, não me parece que houvesse dinheiro para Montero+Makienok. Mas em vez do Cissé eu ia buscar o Marvin Pourie, esse sim, mais barato e com qualidade para ser alternativa ao Montero.

Mas a altura não deve ser problema. Acho isso importante no centro da defesa apenas (e aí estamos bem servidos), de resto quero é bons jogadores, independentemente de quanto medem.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q dos dinamarqueses q ele falou, dois já foram transferidos.

era este: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=251795&epoca_id=0

Makienok

Exacto :(

Meter Henry no mesmo lote de Jardel, Nistelrooy e Cardozo é fantastico. Nem digo pela qualidade, é mesmo do que tavas a falar, o tipo de avançado que é.

Disse que oferecem presença a ter em conta, na área. Não te metas com tretas. Todos esses foram excelentes no jogo aéreo, e é isso que faltará ao não haver um avançado alto. Só.

Edit:

Afinal o Makienok não foi trasnferido esta época. Vai para a 2ª no Brondby.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse que tinham sido dois. não disse quais :mrgreen:

o poeira referiu 3: makienok, cornelius e helenius. os dois ultimos ja sairam.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que oferecem presença a ter em conta, na área. Não te metas com tretas. Todos esses foram excelentes no jogo aéreo, e é isso que faltará ao não haver um avançado alto. Só.

lol.. henry, uma referencia do jogo aéreo.

Mas deixa lá, não vales a pena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto :(

Edit:

Afinal o Makienok não foi trasnferido esta época. Vai para a 2ª no Brondby.

O Brondby manteve-se. Quem vai para a 2ª é o Silkeborg, onde joga o tal Marvin Pourie que eu falei em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Transferências actualizadas.

ENTRADASCONFIRMADOS

bra.gif DF Jefferson <<< Estoril Praia | @sporting.pt |

den.gif DF Seejou King <<< Nordsjaelland | @record.pt |

bra.gif DF Maurício <<< Sport | @sporting.pt |

gui.gif AV Salim Cissé <<< Académica | @sporting.pt |

SAÍDASCONFIRMADOS

por.gif DF Pedro Mendes >>> Parma | @abola.pt |

por.gif DF João Gonçalves >>> Retirado | @maisfutebol.com.pt |

por.gif DF Joãozinho >>> Beira-Mar | @ojogo.pt | Acaba empréstimo em 31-06-2013

sui.gif MD Gelson Fernandes >>> Friburgo | @abola.pt |

bra.gif MD Renato Neto >>> KAA Gent | @publico.pt | Empréstimo c/ opção de compra

ned.gif AV Wolkswinkel >>> Norwich City | @publico.pt |

ENTRADASREGRESSOS

bra.gif DF Evaldo <<< Deportivo Coruña | Dispensado

usa.gif DF Onyewu <<< Málaga | Dispensado

arg.gif DF Grimi <<< Godoy Cruz

por.gif DF Nuno Reis <<< Olhanense | Faz pré-época

tur.gif DF Atila Turan <<< Orduspor

cro.gif MD Danijel Pranjic <<< Celta de Vigo | Dispensado

por.gif MD Diogo Salomão <<< Deportivo Coruña | Faz pré-época

por.gif MD André Santos <<< Deportivo Coruña | Faz pré-época

por.gif MD William Carvalho <<< Cercle Brugge | Faz pré-época

bra.gif MD Elias <<< Flamengo | @zerozero.pt | Regressa em 31-12-2013

bul.gif AV Bojinov <<< Hellas Verona | Dispensado

por.gif AV Wilson Eduardo <<< Académica | Faz pré-época

ENTRADASRUMORES

bra.gif GR Douglas <<< Vitória SC | @rtp.pt |

arg.gif GR Fernando Monetti <<< Gimnasia | @record.pt |

por.gif GR Mário Felgueiras <<< CFR Cluj | @abola.pt |

fra.gif GR Salin <<< SC Marítimo | @zerozero.pt | Contratado pelo Rio Ave

svn.gif GR Gregor Zabret <<< Domzale | @abola.pt | Contratado pelo Swansea

por.gif DF Rolando <<< Porto | @abola.pt |

bra.gif DF Edimar <<< Rio Ave | @zerozero.pt |

por.gif DF Steven Vitória <<< Estoril Praia | @abola | Contratado pelo Benfica

por.gif DF Sílvio <<< Atl.Madrid | @abola.pt |

por.gif MD Josué <<< P. Ferreira | @zerozero.pt | Contratado pelo Porto

cro.gif MD Stipe Bacelic-Grgic <<< NK Istra Pula | @abola.pt |

gha.gif MD Cofie Bekoe <<< Lierse | @record.pt | Contratado pelo Al Ittihad

per.gif MD Christofer Gonzales <<< Universitario | @libero.pe |

por.gif MD Rafa <<< Feirense | @record.pt |

uru.gif MD Nicolás Lodeiro <<< Botafogo | @cmjornal.xl.pt |

bra.gif MD Luiz Antônio <<< Flamengo | @abola.pt |

bra.gif AV Diego Maurício <<< Alania | @abola.pt |

por.gif AV Edinho <<< Académica | @tsf.pt | Contratado pelo Braga

bra.gif AV Carlão <<< Braga | @record.pt |

cze.gif AV Libor Kozák <<< Lazio | @abola.pt |

gnb.gif AV Cícero <<< P. Ferreira | @record.pt | Contratado pelo FC Astana

den.gif AV Andreas Cornelius <<< Copenhaga | @abola.pt | Contratado pelo Cardiff City

egy.gif AV Mido <<< Sem Clube | @abola.pt | Retira-se no final de época

alg.gif AV Islam Slimani <<< CR Belouizdad | @footmercato.net |

mar.gif AV Oussama Assaidi <<< Liverpool | @rtp.pt |

por.gif AV Rui Pedro <<< CFR Cluj | @abola.pt |

por.gif AV Pizzi <<< Atl.Madrid | @abola.pt |

arg.gif AV Claudio Riaño <<< San Martin | @abola.pt |

por.gif AV Bebé <<< Man Utd | @zerozero.pt |

ita.gif AV Rolando Bianchi <<< Torino | @zerozero.pt |

col.gif AV Fredy Montero <<< Millonarios | @zerozero.pt |

rou.gif AV Marius Alexe <<< Dinamo Bucuresti | @gazetasporturilor.ro |

SAÍDASRUMORES

por.gif GR Rui Patrício >>> Atl.Madrid | Arsenal | @zerozero.pt | @express.co.uk |

por.gif DF Ilori >>> Liverpool | Valência | @mirror.co.uk | @goal.com |

arg.gif DF Rojo >>> Inter Milão | Catania | @abola.pt | abola.pt

por.gif DF Cédric Soares >>> Mainz | @record.pt |

por.gif DF Miguel Lopes >>> Bétis | Lyon | @abola.pt | @ojogo.pt

ned.gif DF Boulahrouz >>> Ajax | @record.pt |

mar.gif MD Labyad >>> Ajax | @abola.pt |

ned.gif MD Schaars >>> PSV | @abola.pt |

esp.gif AV Capel >>> Liverpool | Marselha | Swansea | Tottenham | @mirror.co.uk | @abola.pt | @dailymail.co.uk | @record.pt |

arg.gif AV Viola >>> Atl.Madrid | Rubin Kazan | @record.pt | @record.pt |

por.gif AV Bruma >>> Bayern Munique | Chelsea | Man City | @noticiasaominuto.com | @metro.co.uk | @ojogo.pt |

esp.gif AV Jéffren >>> Liverpool | @abola.pt |

per.gif AV Carrillo >>> Atl.Madrid | @record.pt |

bul.gif AV Bojinov >>> Espanyol | Panathinaikos | @record.pt | @abola.pt

Primeiro post actualizado. Muito bom trabalho Bugias!

Compartilhar este post

Link para o post

Para vir o Makienok tínhamos de deixar o Montero, não me parece que houvesse dinheiro para Montero+Makienok. Mas em vez do Cissé eu ia buscar o Marvin Pourie, esse sim, mais barato e com qualidade para ser alternativa ao Montero.

Mas a altura não deve ser problema. Acho isso importante no centro da defesa apenas (e aí estamos bem servidos), de resto quero é bons jogadores, independentemente de quanto medem.

Eu acho que havia, se o Makienok fosse tão barato como eu estou a pensar(+ ou - 1M).

Mas até gosto do Cissé, tem o problema de ter feito um muito bom início mas acabado mal(muito por culpa da lesão), e esses gajos normalmente são "esquecidos" pela imprensa em geral, sendo realçados aqueles que acabam muito bem. Memória curta, e o mesmo acontece com o Felipe Augusto, se o quiserem trazer também não me oponho.

Compartilhar este post

Link para o post

"Parecemos" os treinadores das distritais que colocam a jogar os jogadores que são altos.

Não é necessário ser-se assim tão alto hoje em dia para jogar futebol, claro que se conseguires aliar qualidades físicas às técnicas é tremendo, mas não acho que a altura de um jogador deva ser o nosso ponto prioritário a pensar na contratação de um jogador.

Tantos centrais ou avançados que sem serem grandes torres foram das maiores referências das suas posições. Tudo depende do aproveitamento que é feito deles e sinceramente, não quero um pinheiro para a frente de ataque do Sporting só porque sim.

Se vier um jogador alto tem de ser bem escolhido e pensado e não contratado às 3 pancadas por causa do tamanho.

E espero pela confirmação da contratação do Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

"Parecemos" os treinadores das distritais que colocam a jogar os jogadores que são altos.

Não é necessário ser-se assim tão alto hoje em dia para jogar futebol, claro que se conseguires aliar qualidades físicas às técnicas é tremendo, mas não acho que a altura de um jogador deva ser o nosso ponto prioritário a pensar na contratação de um jogador.

Tantos centrais ou avançados que sem serem grandes torres foram das maiores referências das suas posições. Tudo depende do aproveitamento que é feito deles e sinceramente, não quero um pinheiro para a frente de ataque do Sporting só porque sim.

Se vier um jogador alto tem de ser bem escolhido e pensado e não contratado às 3 pancadas por causa do tamanho.

E espero pela confirmação da contratação do Montero.

Pouca gente que se diga adepta de futebol te dirá que é obrigatório teres um grande corpo para seres bom jogador de futebol. A componente física, pelo menos até um certo ponto, é sempre atingível com o devido acompanhamento e força de vontade.

Sempre houve estigmas desse tipo, de discriminação. Ou porque são feios, de outra raça, gordos ou magros, altos ou baixos. Eu admito que também tenho um, em relação aos jogadores da América do Sul... desconfio sempre.

Há sempre quem pegue com qualquer coisa. Aliás, a que mais me faz impressão (seguida do racismo), é a das alturas. Ainda há pouco tempo comentei isso, em relação ao desprezo que muito se faz sentir para com os jogadores baixos. Isto é especialmente ridículo quando se vive uma hegemonia espanhola do Barcelona, onde mais de metade dos jogadores medem abaixo de 1,75m, e fizeram feitos inigualáveis.

Mas não é o caso! :mrgreen:

Para PL, é bom ser-se alto (caso se consigam manter decentes índices de velocidade e agilidade). Para mim, isto é um facto. Mas o jogador em questão, o Simon Makienok, não é, de todo, o estereotípico cepo grandalhão. Tem faro de golo (desmarca-se bem), e uns bons pés. Faz assistências. E é barato e novíssimo.

http://www.youtube.com/watch?v=R_svojPkPms

Percebi o que quiseste dizer, e isso existe, de facto (tenho um familiar que, sempre que se fala em jogadores com alta pujança física, fico logo "com ele na mão", a dizer que o futuro do futebol será como a NFL, onde gajos franzinos não vão ter hipóteses e vão ser só matacões e blablabla), mas não acho que tenha sido o caso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós ja tivemos um 'pinheiro'. Chamava-se Purovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinheiro Manso que não metia medo a ninguém. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca gente que se diga adepta de futebol te dirá que é obrigatório teres um grande corpo para seres bom jogador de futebol. A componente física, pelo menos até um certo ponto, é sempre atingível com o devido acompanhamento e força de vontade.

Sempre houve estigmas desse tipo, de discriminação. Ou porque são feios, de outra raça, gordos ou magros, altos ou baixos. Eu admito que também tenho um, em relação aos jogadores da América do Sul... desconfio sempre.

Há sempre quem pegue com qualquer coisa. Aliás, a que mais me faz impressão (seguida do racismo), é a das alturas. Ainda há pouco tempo comentei isso, em relação ao desprezo que muito se faz sentir para com os jogadores baixos. Isto é especialmente ridículo quando se vive uma hegemonia espanhola do Barcelona, onde mais de metade dos jogadores medem abaixo de 1,75m, e fizeram feitos inigualáveis.

Mas não é o caso! :mrgreen:

Para PL, é bom ser-se alto (caso se consigam manter decentes índices de velocidade e agilidade). Para mim, isto é um facto. Mas o jogador em questão, o Simon Makienok, não é, de todo, o estereotípico cepo grandalhão. Tem faro de golo (desmarca-se bem), e uns bons pés. Faz assistências. E é barato e novíssimo.

Percebi o que quiseste dizer, e isso existe, de facto (tenho um familiar que, sempre que se fala em jogadores com alta pujança física, fico logo "com ele na mão", a dizer que o futuro do futebol será como a NFL, onde gajos franzinos não vão ter hipóteses e vão ser só matacões e blablabla), mas não acho que tenha sido o caso. :compinchas:

Verdade, o Makienok parece-me algo mais que apenas uma "torre".

Eu estava a falar no geral, no futebol mesmo em geral em que muitas pessoas dão mais primazia à componente física que à técnica que o jogador pode entregar ao jogo.

Falo do meu caso que muitas vezes me dizem que sou baixo para ser central tendo a idade que tenho (1,80m com 18 anos).

A verdade é que muitas das vezes salto mais alto que os avançados e secalhar o facto de ser mais baixo dá-me maior vantagem na minha agilidade.

Mas o pessoal mais velho e que vê o futebol de outra forma prefere ver centrais de dão cacetada forte e são altos bisontes, por piores que sejam

O que eu espero que acabe no Sporting (e parece-me que acabou) é as contratações à Era Roquette em que queriamos um Pinheiro, ia-se buscar um Purovic.

Quero as contratações pensadas.

E o Makienok era amor aqui no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinheiro Manso que não metia medo a ninguém. :lol:

Verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar em 4x3x3 prefiro ter um avançado móvel do que o tal pinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que era mesmo um pinheiro, literalmente. Movimentação era mentira para ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol.. henry, uma referencia do jogo aéreo.

Mas deixa lá, não vales a pena :compinchas:

Era mais que decente. Com 1.88m e 83 kg, é sempre um alvo a abater no jogo aéreo.

É pena não ser fácil encontrar compilações de golos de cabeça (não costumam tar nos top 10, nem costuma ser uma vertente a explorar pelos editores amadores), porque de certeza que não foram poucos.

E quando a postura de intervenção é a que demonstras, não vale, de todo, a pena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa já está confirmado no Braga.

Nunca ninguém do Sporting disse que o queria.

Ainda bem que foi para o braga é um jogador ao nivel desse clube ou seja medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi para o braga é um jogador ao nivel desse clube ou seja medíocre.

Porque essa raiva?

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão é desde a época do PS "termos" esta necessidade de ter um pinheiro. Como se isso fosse a solução para os problemas no ataque, jogar à equipa pequena. Porque o Real, o Barça e o Manchester jogam com pinheiros...... Ou então não.

Como sempre tás certissimo.

Ao menos no Braga vai jogar as competições europeias.

Não sei qual é a necessidade da tua intervenção. Até parece que nos devia alguma coisa o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Miguel Lopes cedido ao Lyon
Por uma época com opção de compra de 10 milhões

Sem espaço no grupo de Leonardo Jardim devido ao alto vencimento que aufere (cerca de 1 milhão de euros anuais), o lateral-direito Miguel Lopes será emprestado aoLyon na próxima temporada, com os gauleses a garantirem uma opção de compra de 10 milhões de euros.

Recorde-se que, para lá da redução da folha salarial, a SAD verde e branca poderá encaixar ainda 5 milhões com a saída do internacional português, de 26 anos já que os restantes 5 milhões irão diretamente para os cofres do FCPorto, devido ao acordo efetuado com os dragões pela direção de Godinho Lopes, aquando da troca do defesa pelo russo Marat Izmailov.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...