Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Visitante

Eu não consigo perceber o que vai na cabeça de alguns que defendem que era encostar o Bruma até ao final do contrato (ultimamente há muitas almas a pedir isso).

Era óptimo deixar sair um dos activos mais bem cotados a custo 0 enquanto lhe íamos pagando o ordenado, só para mostrar que temos mais peitaça :lol:

Não quer renovar, é simples : sai para quem pagar mais, seja o Chelsea ou um Clube das arábias.

Neste momento há que preservar a saúde financeira do clube e não há grande margem para pagar a jogadores que não joguem

Chama-se exemplo.

Se ele encostasse era o último a armar-se em esperto em tão tenra idade, garanto-te.

Não é isso que eu quero mas faz falta tomates e punho firme nestes miudos que têm tudo a troco de nada e ainda cospem no prato.

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se exemplo.

Se ele encostasse era o último a armar-se em esperto em tão tenra idade, garanto-te.

Não é isso que eu quero mas faz falta tomates e punho firme nestes miudos que têm tudo a troco de nada e ainda cospem no prato.

"São profissionais!! Qualquer um faria o mesmo!!" - Tou tão farto de ouvir estas conversas...

Compartilhar este post

Link para o post

se o que eu li ontem ou hoje sobre o pizzi for verdade, bela m*rda que o atlético nos está a fazer.

O que? Querem meter o Rui Patrício no negócio do Pizzi?

Acho que o Pizzi já era, o alvo agora é um tal de Slimani. É o que se fala mais neste momento a par do Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx mas ainda não percebeste que esse é o último caso que pode acontecer? Se ele não quiser renovar e não quiser ser transferido agora, para depois sair a custo zero no próximo ano, tem de ser encostado.

O que eu tenho visto é: Zahavi a falar em nome do Bruma = deu m*rda; Bebiano a falar em nome do Bruma = está a dar m*rda.

Gostava de ouvir (mesmo ouvir) o Bruma a falar sobre a renovação, porque é ele que interessa, não são os outros dois. Quando eu ouvir o Bruma dizer "não quero renovar contrato com o Sporting / quero 1M de euros de prémio de assinatura, etc", aí sim se calhar condeno o jogador pela atitude que está a ter.

Agora, estar a pagar 30 mil euros a um gajo que não vai fazer parte do plantel, só vai treinar sozinho para "dar o exemplo" é estragar uma potencial mais-valia para a selecção e a carreira do jogador, além de que é atirar dinheiro para o lixo.

O que? Querem meter o Rui Patrício no negócio do Pizzi?

Acho que o Pizzi já era, o alvo agora é um tal de Slimani. É o que se fala mais neste momento a par do Montero.

Nah, que querem mandar o moço para o Rayo Vallecano ou pra Sociedad. Ou seja, mais um ano a lutar pela manutenção só porque os meninos querem que ele fique em Espanha, mesmo ele já tendo dito que quer vir para cá. Filhos da p*ta, estão a meter-me um nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, que querem mandar o moço para o Rayo Vallecano ou pra Sociedad. Ou seja, mais um ano a lutar pela manutenção só porque os meninos querem que ele fique em Espanha, mesmo ele já tendo dito que quer vir para cá. Filhos da p*ta, estão a meter-me um nojo.

Ir para a Sociedad era ir par um clube que vai estar na pré-eliminatória da Champions.

Não é, de todo, pior do que ir para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf ?

Duvido é que na Sociedade fosse titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho visto é: Zahavi a falar em nome do Bruma = deu m*rda; Bebiano a falar em nome do Bruma = está a dar m*rda.

Gostava de ouvir (mesmo ouvir) o Bruma a falar sobre a renovação, porque é ele que interessa, não são os outros dois. Quando eu ouvir o Bruma dizer "não quero renovar contrato com o Sporting / quero 1M de euros de prémio de assinatura, etc", aí sim se calhar condeno o jogador pela atitude que está a ter.

Agora, estar a pagar 30 mil euros a um gajo que não vai fazer parte do plantel, só vai treinar sozinho para "dar o exemplo" é estragar uma potencial mais-valia para a selecção e a carreira do jogador, além de que é atirar dinheiro para o lixo.

Eu gostava era de ver o Bruma como empregado que é de uma instituição, ir ao encontro do seu chefe e terem uma conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para a Sociedad era ir par um clube que vai estar na pré-eliminatória da Champions.

Não é, de todo, pior do que ir para o Sporting.

Eu sei que vai estar na pré da Champions mas aposto como não fazem outra época tão boa como esta.

Além de que seria bom para o Pizzi vir para cá, já que estaria mais ao "alcance" do Paulo Bento para o Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf ?

Duvido é que na Sociedade fosse titular.

Deportivo.

Eu gostava era de ver o Bruma como empregado que é de uma instituição, ir ao encontro do seu chefe e terem uma conversa.

Sim, isto também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vai estar na pré da Champions mas aposto como não fazem outra época tão boa como esta.

Além de que seria bom para o Pizzi vir para cá, já que estaria mais ao "alcance" do Paulo Bento para o Mundial.

Acredito que não façam uma época como a anterior, diria mesmo que é quase impossível, mas quem diz ao Atlético que o Sporting não fará uma temporada igual à anterior?

O activo é deles e o objectivo será sempre torná-lo rentável. Se for para emprestar a um clube em Portugal que demonstrou ter uma instabilidade tremenda na época passada em vez de um clube que provou exactamente o contrário em Espanha isso não irá concretizar-se na óptica deles.

Atenção que não estou a dizer que o Sportinga não irá ter estabilidade nem irá fazer uma boa época, apenas que compreendo a razão das possíveis dúvidas do Atlético em emprestá-lo ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
O jogador búlgaro ainda tem contrato com o Sporting, mas o seu futuro não passa por Alvalade e o Panathinaikos vê com bons olhos a contratação do avançado.

Valeri Bojinov, de 25 anos, chegou a Alvalade em 2011 vindo do Parma, mas o jogador nunca foi opção frequente para o onze titular e, num jogo da Taça da Liga frente ao Moreirense, protagonizou um lance polémico com Matías ao afastar o habitual marcador das grandes penalidades para, ele próprio, tentar converter o golo da vitória nos descontos do jogo.

O avançado falhou o lance e saiu de Alvalade sem brilho, seguindo-se os empréstimos a Lecce, Hellas Verona e Vicenza.

Agora, o Tuttomercato avança que o Panathinaikos está a negociar o jogador com o Sporting, depois de já ter garantido Marcus Berg e Bajrami para o ataque.

Bojinov, de 27 anos, despontou com 16 anos no Lecce e tem passagens por Fiorentina, Juventus ou Manchester City.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117613

já se despachavam a tirá-lo daqui fds

Acredito que não façam uma época como a anterior, diria mesmo que é quase impossível, mas quem diz ao Atlético que o Sporting não fará uma temporada igual à anterior?

O activo é deles e o objectivo será sempre torná-lo rentável. Se for para emprestar a um clube em Portugal que demonstrou ter uma instabilidade tremenda na época passada em vez de um clube que provou exactamente o contrário em Espanha isso não irá concretizar-se na óptica deles.

Atenção que não estou a dizer que o Sportinga não irá ter estabilidade nem irá fazer uma boa época, apenas que compreendo a razão das possíveis dúvidas do Atlético em emprestá-lo ao Sporting.

Pode fazer, sim. Mas é mais improvavel, acho eu. Eu também compreendo e é como tu dizes, o activo é deles. A minha azia é que para nos enfiar o barrete do Elias servimos, para um bom jogador como o Pizzi já não. :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se exemplo.

Chicos-espertos com talento vão existir sempre.

Agora é bom ter punho firme e o clube ficar perder? É mandar-se embora e pronto. E o Bruma quando estiver sozinho em Londres, sem ser a coqueluche e ter que justificar o dinheiro gasto vai-se arrepender o suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer, sim. Mas é mais improvavel, acho eu. Eu também compreendo e é como tu dizes, o activo é deles. A minha azia é que para nos enfiar o barrete do Elias servimos, para um bom jogador como o Pizzi já não. :mrgreen:

Com a saída do Montanier não sei não. Para além disso a má temporada de outras equipas como o Valência ajudaram e muito para que chegassem ao 4º lugar.

Quanto à segunda parte, isso do Elias faz-me alguma confusão.

Talvez seja pelo distanciamento que tenho por não ser do Sporting, mas acho que o Elias era jogador para um Sporting. Se me dissessem que o queriam ver transferido pelo que recebe anualmente (não deve ser brincadeira...) ainda percebia, mas pela sua qualidade futebolística penso que merecia mais uma oportunidade pois ele vale bem mais do que mostrou e todo o ambiente que rodeava a equipa não ajudou nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Montanier não sei não. Para além disso a má temporada de outras equipas como o Valência ajudaram e muito para que chegassem ao 4º lugar.

Quanto à segunda parte, isso do Elias faz-me alguma confusão.

Talvez seja pelo distanciamento que tenho por não ser do Sporting, mas acho que o Elias era jogador para um Sporting. Se me dissessem que o queriam ver transferido pelo que recebe anualmente (não deve ser brincadeira...) ainda percebia, mas pela sua qualidade futebolística penso que merecia mais uma oportunidade pois ele vale bem mais do que mostrou e todo o ambiente que rodeava a equipa não ajudou nadinha.

O gajo qualidade deve ter, mas na posição dele jogar a passo de caracol nunca pode ser opção. Não pressionava nem nada, já para não se falar dos 1vs1 que falhava de vez em quando.

Mas pronto, espero que o Sporting tenha aprendido a lição e nunca mais negoceie com esses gajos. (nem falo no negócio Insua porque senão ainda me rebenta uma veia)

Compartilhar este post

Link para o post

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117613

já se despachavam a tirá-lo daqui fds

O Elias era bom jogador antes de ir para aí. Num antro de m*rda como estavam há uns tempos qualquer um baixa de performance.

Para o Atlético é mais vantajoso que fique em Espanha porque:

•  
  • Acompanha de perto o seu desenvolvimento (ainda que não me pareça que algum dia faça parte do plantel);
  • Os clubes interessados pagam mais/comparticipam uma maior parte do salário.

Portanto, sim. Os meninos querem que ele fique em Espanha, o que poderá não acontecer.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias era bom jogador antes de ir para aí. Num antro de m*rda como estavam há uns tempos qualquer um baixa de performance.

Para o Atlético é mais vantajoso que fique em Espanha porque:

•  
  • Acompanha de perto o seu desenvolvimento (ainda que não me pareça que algum dia faça parte do plantel);
  • Os clubes interessados pagam mais/comparticipam uma maior parte do salário.

Portanto, sim. Os meninos querem que ele fique em Espanha, o que poderá não acontecer.

O motivo é mesmo o bold.

E não vos censuro por isso, mas o Sporting tem a seu favor a vontade do jogador.

Gostava imenso que ele viesse, mas não sei mesmo qual será o desfecho disto...

Compartilhar este post

Link para o post
"Neste momento estou apenas à espera que tudo fique acertado, pois ainda nada é oficial. Por isso vamos ver se tenho de ir de Seattle para a Colômbia, ou de Seattle diretamente para lá [Portugal]", começou por dizer o colombiano, vinculado ao Seattle Sounders, em declarações citadas pelo site oficial da MLS.

"Ouvi qualquer coisa relativamente ao arranque da pré-temporada no Canadá, em Toronto, mas como disse antes, não sei para onde tenho de ir", declarou, mostrando depois a sua felicidade pela mudança para a Europa.

"É um sonho que se torna realidade. Espero ter sucesso por lá. Estava à espera desta oportunidade no passado e cá está ela. Agora espero aproveitá-la como fiz com todas as que tive até agora", concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode cortar o Bianchi dos rumores, assinou por 3 épocas com o Bolonha.

E o Sílvio também .

É oficial. Sílvio vai ser jogador do Benfica esta temporada, na condição de emprestado pelo Atlético de Madrid.

A confirmação da transferência, já avançada por A BOLA, foi feita esta tarde pelo clube espanhol.

«O Atlético de Madrid e o Benfica alcançaram um acordo para o empréstimo de Sílvio Manuel Azevedo ao conjunto lisboeta para a próxima temporada», pode ler-se no site oficial do emblema colchonero, que recorda a passagem do jogador, de 25 anos, pelo Deportivo da Corunha na época transata.

«Agora, depois de alcançar um acordo com os lisboetas, Sílvio regressa à Liga portuguesa com uma das suas principais equipas e na sua cidade natal. O clube deseja-lhe muita sorte na próxima temporada», termina a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se voltar depois do estágio do Canadá e só chega para o jogo de apresentação dia 27.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...