Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Há até rumores de que os testes médicos já foram feitos, que mal haja a rescisão o FC Porto avance antes que a notícia salte para o estrangeiro e venha outro clube com maiores possibilidades financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se inventam histórias destas não há retorno possível.

Caso em tribunal, Bruma obrigado a se apresentar na Academia para treinar à parte sendo multado quando não se apresenta, fim de qualquer relação com o Catio Balde e seus atletas e avanço imediato para quais procedimentos legais possíveis contra o senhor advogado de meia tigela.

Se querem guerra, levam guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito imenso nessa história do rapto.

E gostava que alguém me explicasse que raio de advogado é esse Bebiano Gomes que até manda postas sobre o futuro do seu cliente.

Compartilhar este post

Link para o post
Ultima Hora: «Sporting já enviou todo o Dossier do Caso Bruma para a FIFA»

Fonte: Antena 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Bebiano, recebemos uma proposta de 8M do Galatasaray pelo Bruma.

Excelente negócio, recebemos bem e ele dá em Paim

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Bebiano, recebemos uma proposta de 8M do Galatasaray pelo Bruma.

E disse ainda que essa proposta poderia atingir os 12M. Era já.

Btw, o gajo a falar parece tão confuso e medroso como toda esta história, então na história do contrato e não contrato, ui. Bela m*rda onde o puto se foi meter. E teima em continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 26 de Junho, juraram-me a pés juntos que o Bruma vinha para o Porto. Eu não dei grande credibilidade, mas fica a nota...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Bebiano, não houve propostas até agora de nenhum clube português.

Compartilhar este post

Link para o post
«A partir deste momento, tendo em conta a competência de Bruma e que é um jogador livre, muitos clubes vão aparecer. Por uma questão de respeito, as equipas portuguesas não fizeram qualquer proposta, entendo que estariam à espera do melhor momento para avançar».

Compartilhar este post

Link para o post

Andam aí uns burburinhos na internet que o homem já andou pelo Porto. Que o viram no campo 24 de Agosto. A juntar à capa de Abola...

E a mudança de discurso depois do Mundial de sub-20, cheira a Porto por todo o lado.

Mas pronto, fica a informação.

Já se fala nisso há uns tempos. Realmente o Porto é um clube nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 26 de Junho, juraram-me a pés juntos que o Bruma vinha para o Porto. Eu não dei grande credibilidade, mas fica a nota...

Quem te disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Então deixa-me tentar perceber o teu raciocínio: chegaste à conclusão que eu disse que o Adrien nada fez para forçar a renovação porque não disse nem sim, nem não? Se, segundo a tua interpretação, não fui claro na resposta, como é que retiraste dela uma conclusão objectiva? :lol:

Eu disse exactamente isso: não faltou a treinos nem houve empresários a mandar papaias ao ar a ameaçar com rescisões e diabos semelhantes. Apenas isso. Já é o suficiente para não serem situações sequer comparáveis. Repara, os jogadores procuram sempre o melhor para si, podendo até apresentar pretensões financeiras superiores ao que é razoável; o que não é normal é andarem a fugir de reuniões, a faltarem a treinos, recusando apresentar-se ao trabalho e a terem os seus representantes a lançar diariamente para a imprensa ameaças e chantagens. O Adrien procurou um contrato mais vantajoso mas foi sempre profissional; o Bruma não. Ponto final nesta discussão, que comparar os dois processos é mera idiotice e já me arrastaste nela.

O resto é o costume: metade do que dizes são inverdades, a outra metade são imprecisões. Eu disse que devíamos segurar o Adrien mas não fiz força para que lhe pagassem tudo o que ele exigisse. Se queres danificar a validade dos meus argumentos, pelo menos que seja com factos que correspondam à verdade.

Não foi uma conclusão objectiva, isso estás tu a dizer. Aliás, disse aquilo como uma pergunta, pois tu só disseste "ele não fez X nem Y", não disseste que "não fez X nem Y, mas fez Z".

E pronto, também não me apetece continuar com isto. A ideia que tinha, errada ou não, é que eras da opinião que valia a pena fazer o esforço pelo Adrien, o que me fez espécie, dado que és contra isso no caso do Bruma. Há claras diferenças, mas no final, ambos encostam o Sporting à parede para sacar algum, apesar dos representantes do Bruma, ao contrário dos do Adrien, não têm qualquer pingo de vergonha/noção de decência.

Um foi decente e profissional, e o outro foi pelo "vale tudo". Tens razão aqui.

Enfim, como já disse, errada ou não, tinha a ideia que tinhas defendido ceder às exigências de um e blablabla. Se é inverdade ou impreciso, peço desculpa, mas era realmente a ideia que tinha. :compinchas:

Continuo do lado do Bruma e do Sporting. Como já disse, o inimigo são os pseudo representantes que lhe lixaram a cabeça toda, e não quero queimar um puto de 18 anos completamente influenciado e iludido pelos tubarões do euro.

Até que se tomem posições oficiais, terei esperança que a coisa se resolva.

Se ele chegar a ir ao Canadá (o que já se questiona, por causa desta espectacular invenção de não ter contrato... simplesmente ridículo :lol:), talvez dê para o convencer. Até acho que é com medo de terem o Bruma no Canadá com o presidente, que inventaram isto, mas sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, mas ainda tás no mesmo Zacker? Ganhaste. Está tudo errado, só tu é que tás bem. Nem sei porque perdes tempo a refutar pessoas que não argumentam nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se zacker, um dia que fores patrão e exigires uma reunião com um empregado teu e ele faltar, quero ver se também vais arranjar desculpas dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ver e o Zacker é o advogado do Bruma icon_mrgreen.gif

Farto desta novela e sinceramente sem paciência para o jogador. Que vá para onde quiser pois nenhum jogador é indispensável e vai este, aparece outro. Não estamos na posse de nenhum Messi nem Ronaldo para estar a levar com estes filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a ver e o Zacker é o advogado do Bruma icon_mrgreen.gif

Farto desta novela e sinceramente sem paciência para o jogador. Que vá para onde quiser pois nenhum jogador é indispensável e vai este, aparece outro. Não estamos na posse de nenhum Messi nem Ronaldo para estar a levar com estes filmes.

Nem esses dois fazem filmes destes e são o que são, quanto mais este gajo que ainda anda com fraldas. E ele que ponha os olhos no Ronaldo principalmente para saber o que é ter caracter e orgulho na equipa que o formou.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, mas ainda tás no mesmo Zacker? Ganhaste. Está tudo errado, só tu é que tás bem. Nem sei porque perdes tempo a refutar pessoas que não argumentam nada de jeito.

Eu nem te ia responder, mas...

Eu não estou a impor nada. Disse qual a minha posição no assunto. Não assumi que estou certo ou errado. Respeitei a opinião do Puro, fundamentei a minha, e segue-se em frente.

Não eras tu quem dizia que não valia a pena discutir o que quer que fosse comigo? Pá, acredita que é um sentimento mútuo.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

ó Zacker santa paciência como podes estar do lado de um puto que diz "Ai e tal não vou trair o Sporting, estejam descansados, só adormeci e não fui à reunião porque estava muito cansado" e passado um mês "o Bruma está com a cabeça totalmente fora do Sporting". Poupa-me, mais um tristezeco, se dissesse tudo o que me apetece sobre o Bruma ia de BO portanto é melhor ir apanhar ar.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo do lado do Bruma e do Sporting.

Isso é impossível, porque as posições são extremas.

Compartilhar este post

Link para o post
Não há nada que possa desviar Fredy Montero de Alvalade. O negócio está feito, as partes estão de acordo e o Sporting pagará 2,5 milhões de euros ao Seattle Sounders para garantir os serviços do jogador.

Falta apenas que o jogador realize os habituais testes médicos e seja aprovado pelo departamento clínico do Sporting, para que depois rubrique contrato com o clube de Alvalade.

O jornal O Jogo garante que o acordo entre o Sporting, o Seattle Sounders, que detém o passe do jogador e o Millonarios, da Colômbia, que Montero representa por empréstimo dos norte-americanos, está alcançado, existindo também o OK do jogador, que já definiu os contornos do contrato e do seu salário com a direção sportinguista.

Em cima da mesa está um vínculo de cinco temporadas, que deverá ser rubricado na próxima semana, mal o o avançado de 25 anos passe nos testes médicos.

O jogador, aliás, nem deverá viajar para Portugal, juntando-se à comitiva verde e branca no Canadá, onde o Sporting cumprirá o estágio de pré-época.

@ http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117837

aw yess

phlDvzH.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ó Zacker santa paciência como podes estar do lado de um puto que diz "Ai e tal não vou trair o Sporting, estejam descansados, só adormeci e não fui à reunião porque estava muito cansado" e passado um mês "o Bruma está com a cabeça totalmente fora do Sporting". Poupa-me, mais um tristezeco, se dissesse tudo o que me apetece sobre o Bruma ia de BO portanto é melhor ir apanhar ar.

Porque não é ele que quer isso. Qualquer pessoa vê que o gajo está a ser influenciado. Bolas, o Bruno disse isso... que não acreditou que era o Bruma a não querer vir treinar.

Já me repeti, mas reitero o mais importante:

Estou do lado do Sporting, e do Bruma. Não dos representantes do Bruma, que são esses que estão a lixar tudo. São esses que não têm o mínimo de decência profissional, que os meios justificam os fins. O Bruma julga que se está a defender. Faz la ele ideia do que deve ou não fazer.

Basta ouvires o que diz o presidente. Concordei completamente com a abordagem dele, de ir contra os empresários, e nunca contra o Bruma, que é, junto do nosso Sporting, a vítima óbvia da estupidez alheia que se tem testemunhado.

Gostei de ouvir dizer que está tranquilo em relação ao contrato. Mostra que sabemos os nossos trunfos, e vamos usá-los - confirma o que se pensava acerca da direcção estar completamente preparada para o caso em questão.

Fiquei muito mais optimista depois destas intervenções. A seu tempo isto se resolverá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te disse isso?

Um conhecido meu. Que ele conhece malta ligada ao Porto, principalmente ex-atletas, conhece. Mais não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...