Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Isso não responde à minha questão.

Não, neste momento não está.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são os dois "testas de ferro" onde o JM trabalha. Tanto pode ser o Patricio como o Ronaldo. Deixem-se dessa perseguição.

Não percebi a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nesse caso é um bocado mania da perseguição mas pronto.

E falando no caso, sem ser o Monaco, não estou mesmo a ver ninguém dar 15 M pelo Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a comparação.

Jorge Mendes e o Kenyon trabalham numa empresa que detem alguns passes dos jogadores, tu postas uma foto dos 2 a almoçarem/jantar. O que é que isso pode ter a ver com o Patricio?

Compartilhar este post

Link para o post

Great. Hoje ia fazendo a festa quando vi que o Mónaco tinha ido buscar o De Sanctis, mas depois vi melhor e afinal a minha visão traiu-me, em vez de ser "AS Monaco" era "AS Roma".

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendes não tem nada a ver com esse fundo. O Peter Kenyon é que decide por quando vende as percentagens que detém dos jogadores do Sporting logo para o Sporting vender alguém a um terceiro o Jorge Mendes tem de se sentar à mesa com o Peter Kenyon para saber quando quer.

O Patricio por exemplo é 85% do Sporting. Ninguém sabe onde estão os outros 15%, mas arriscaria que estão neste fundo.

Bem, nesse caso é um bocado mania da perseguição mas pronto.

E falando no caso, sem ser o Monaco, não estou mesmo a ver ninguém dar 15 M pelo Rui.

Pode não ser o Patricio. Até pode ser outro atleta qualquer que seja representado pelo Mendes e o fundo tenha uma percentagem ou até pode não ser nada. Lembrei-me do Patricio porque é o único que sei que é representado pelo J. Mendes.

edit: Ah, nós só tinhamos 37,5% do Schaars? :lol:

Dava um colhão para saber por quanto o Godinho o vendeu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/grandes-pagam-11-milhoesmes

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O Rascord fala no Orlando Sá. Uma coisa é brasileiros de qualidade duvidosa, agora o Sá já é abusar fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Orlando Sá a vir era menino para fazer companhia ao Carrillo na Disco todas as noites. Já quando esteve no Porto e em Braga passou mais tempo no Via Rápida e no Eskada Club que dentro das 4 linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o Orlando Sá que um zuca qualquer. Vou esperar por confirmações oficiais mas não estou a gostar nada do rumo que isto está a tomar.

Uma autêntica bandalheira, tá mais gente a entrar do que a sair e isso não é bom sinal. Fora isso tou preocupado com o que a equipa possa ou não estar a produzir dentro de campo. Vamos ver no Sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orlando Sá a vir era menino para fazer companhia ao Carrillo na Disco todas as noites. Já quando esteve no Porto e em Braga passou mais tempo no Via Rápida e no Eskada Club que dentro das 4 linhas.

az8

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal existe alguns valores que ainda não estão inflacionados e que estão ao alcance do Sporting. Fazem o mesmo ou melhor que um Magrão da vida.

Tiago Silva, Paulo Oliveira, André André, Luís Rocha, Miguel Rodrigues, Ahmed Hassan, são bons talentos que o Sporting poderia apostar.

Aposto que o salário do Magrão é o desses todos juntos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Orlando Sá :lol:

O pessoal na Choupana gostava tanto dele que no último jogo quando ele vai festejar um golo que marcou (um dos poucos) começam a apupar-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hassan custava-nos os olhos da cara, o Miguel Rodrigues, o Rocha, o AA não são melhores que os que temos cá, o Paulo Oliveira também era menino para sair muito caro, visto que está a ser encaminhado para outro lado, e por fim o Tiago Silva, que esse sim, valia mais investir nele do que no Magrão.

Isto tudo para dizer que o mundo do futebol não acaba no mercado português e/ou no mercado brasileiro/jogadores brasileiros. Há mais vida no planeta. Convinha é que quem quer que está a mexer as coisas no mercado o entendesse. Porque não concordo com estes jogadores, sejam eles escolhas do Jardim, do Inácio, do Bruno ou de qualquer outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rodrigues para além de ser caro (devia chegar quase aos 3M € o que o Rui Alves pedia visto que tem grandes expectativas nele) ainda não é jogador para o Sporting. Em jogos mais apertadinhos ele acagasse um bocado (exemplo disso o jogo do Porto) e ainda tem falhas de concentração de vez em quando (normais da idade).

Mas apesar disto não tenho grandes dúvidas que vá ser jogador quer para os 3 grandes quer para a seleção se continuar a ser aposta no Nacional e continue a evoluir.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de "custar os olhos da cara" já foi falado ali atrás. O que vale ires contratar um jogador a custo zero se ganhar 2 milhões por época? Já se torna um jogador barato? Não faço a mínima ideia de quanto o Rojo e o Boulahrouz estão a ganhar, mas não deve ser pouco.

Hassan ou Paulo Oliveira iriam ser um investimento com retorno dependente da evolução dos mesmos, e não acredito que custassem mais que 1,5/2 milhões. Com o timming certo e sendo bem negociados.

Falando dos centrais, para mim no plantel ficavam: Ilori, Dier, Nuno Reis e Tobias. Tenho a certeza que não iriam desapontar.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não tem dinheiro a pronto para usar. Eu também gostava de investir agora mais 6/7M€ em 3 ou 4 reforços desses, mas tenho a certeza que nem metade disso deve haver para dar por alguém jogador neste momento. Portanto, o ideal até era nem contratar quase ninguém, aproveitar tudo o que temos e despachar todo o entulho, sobretudo aquele que ganha muito.

E nunca na vida o Hassan custa 1,5/2M€ porque o Jorge Mendes já lhe deitou a mão. Basta olhar para o Ghilas. O mercado português ganhou hype e está bem mais caro agora do que há uns anos atrás.

Quanto aos centrais, por mim também era isso. Mas há que contar com o Maurício agora.

Já no tempo do Braga o Jardim tinha para lá uns caramelos que foi buscar e que não serviam para nada. Espero que agora não esteja a ir pelo mesmo caminho. É que o Braga dessa altura podia gastar dinheiro neles, mas o Sporting agora não pode, e de cepos já estamos nós carregados até à Superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Orlando Sá? Só pode ser a brincar. Antes meter lá o Fokobo...

Não digas isso muitas vezes :mrgreen:

Patrão :lol:

Olha aí o lag.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Acordo total com Gerson Magrão

Gerson Magrão chegou na quarta-feira a Lisboa, tal como A BOLA noticiou em exclusivo, ontem realizou testes médicos e negociou os últimos detalhes do acordo com o Sporting e hoje assina contrato, em princípio, por três temporadas.

Após a fase final das negociações, foi tempo para a troca de documentação entre os leões, o Figueirense, clube que representou nos últimos tempos, e com o Primavera de Indaíatuba, o emblema detentor dos direitos económicos do médio, de 28 anos, chegando-se a um acordo total pelo jogador.

Cumpridas todas as formalidades, tudo aponta para que Gerson Magrão seja hoje apresentado, durante a tarde, cunjuntamente com Welder, como o mais recente jogador dos leões.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Flamengo dificulta Luiz Antônio

Médio de 22 anos, Luiz Antônio é um dos nomes que os leões têm na lista de potenciais contratações. O problema está nas condições em que o Sporting terá apresentado ao Flamengo através de um intermediário, já que Wallim Vasconcelos, vice do Mengão, declarou que diretamente não houve quaisquer contactos pelo jogador.

«Por enquanto não há nenhuma negociação em andamento. Há várias consultas, mas nada efetivo. Qualquer jogador do Flamengo é negociável, depende do valor. Não há uma base, há que sentar e conversar com os interessados e há vários clubes interessados», disse à Rádio Renascença.

Num ano que devia ser de contenção, pois nem competições europeias há, apostas mais nos da casa, comprando 2 ou 3 que faziam a diferença, vamos buscar jogadores da 2ª linha do Brasil? fds não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting vai apresentar esta sexta-feira pelas 13 horas um reforço para o plantel principal de futebol.

A apresentação irá decorrer no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

Deve ser o Gerson :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...