Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Por mim renovava-se com o Wilson Eduardo para 200 mil euros/mês. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa forma de contornar burocracia é fraude, duvido que isso se tenha feito assim.

Foi algo assim do género que li, que a opção de compra já tinha sido accionada. Pode é ser apenas um "acordo de cavalheiros" e não estar nada ainda no papel. Ou então uma cláusula semelhante à que o Ibra tinha no empréstimo ao Milan, em que no final do empréstimo o Milan tinha obrigatoriamente que pagar um determinado valor para ficar com ele definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E venderes o Bruma por 30M passado 2 anos? Não valerá a pena?

E se?

E se?

O Sporting não está em condições de andar a prever carreiras e a basear a suas renovações em Wishful thinkings e desejos molhados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e se ele nao corresponde à expectativa?

e se, mesmo correspondendo, ninguém oferece mais de 15?

e se, ...?

podia ficar aqui o dia todo.

Não estou a gostar do nosso mercado.

Nunca vi um jogo, sequer, da maior parte dos que já vieram, mas pelos comentários de malta que já os conhecia das ligas do Brasil, não me cheira a boa coisa.

Enfim, a ver vamos, no final cá estarei para criticar com uma base fundamentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Porque estás a dizer a todos os miúdos das escolas do Sporting que podem fazer a mesma coisa que o Bruma fez que saem recompensados. E depois quando tiveres que renovar com esses miúdos e dar ordenados parecidos ao do Bruma metade vai dar buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa a serio, mais noção

O Sporting tem de começar abrir os olhos e a manter percentagens em transferências futuras, mesmo que os jogadores em questão não sejam grande coisa.

Magrão , Luiz António... mais gente para o meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

«Sporting atento a Atsu, diz o empresário do Jogador»

«Prometo que no próximo ano o Christian estará num clube tão bom ou melhor do que o Porto. Sabe quem está muito atento a tudo isto? Sporting, claro. Conhecem-no e sabem que podem ficar com ele sem qualquer pagamento», dispara o agente FIFA.

IN Maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Magrão tá em Lisboa a assinar o contrato.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Magrão tá em Lisboa a assinar o contrato.

Oh god why.

A única explicação que encontro é que ele venha para ser alternativa a lateral esquerdo. Mas, para mal dos nossos pecados, adivinhem lá porque é que ele rescindiu com o Figueirense? Exacto, porque não queria jogar a lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

«Prometo que no próximo ano o Christian estará num clube tão bom ou melhor do que o Porto. Sabe quem está muito atento a tudo isto? Sporting, claro. Conhecem-no e sabem que podem ficar com ele sem qualquer pagamento», dispara o agente FIFA.

IN Maisfutebol

Se o Godinho Flopes ainda estivesse na presidência do Sporting diria que teríamos mais uma troca ao nivel do Izmailov e Miguel Lopes, se é que me entendem

Compartilhar este post

Link para o post

Oh god why.

A única explicação que encontro é que ele venha para ser alternativa a lateral esquerdo. Mas, para mal dos nossos pecados, adivinhem lá porque é que ele rescindiu com o Figueirense? Exacto, porque não queria jogar a lateral esquerdo.

:estrelas: Neste defeso já foram contratados 2 jogadores para essa posição. Não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post

IN Maisfutebol

esses marmelos do +futebol são uns cromos do crl:

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

F.C. Porto e Atsu: «oferta de 4 milhões recusada, Benfica atento»

Empresário do ganês arrasador em declarações ao Maisfutebol: «vai ficar sem jogar e depois faz um grande Mundial»

Por Pedro Jorge da Cunha2013-07-18 14:43h

«Ou o F.C. Porto o vende até 31 de agosto e ganha algum dinheiro ou o Christian Atsu sai no final da época como um jogador livre, pronto a fazer um grande Mundial». A lembrança, em forma de aviso, é atirada ao Maisfutebol por Tony Appiah, agente de Atsu.

A conversa é longa e repleta de lamentos. O agente do extremo ganês protesta pela colocação de Atsu na equipa B, pela recusa de «uma oferta de quatro milhões» feita pelo Liverpool, pelo «tratamento desigual» oferecido a Varela e pela «escassez de comunicação» com o F.C. Porto.

Rolando e Atsu: problemas sérios por resolver

Ponto número um: a situação contratual. Tony Appiah dá conta da tal proposta oficial do Liverpool, «recusada», e diz que «o mais provável» é Christian Atsu ficar «uma época inteira sem jogar» nos azuis e brancos.

«Todos sabemos que o Christian não está na equipa B por razões desportivas», exclama o empresário FIFA. «Ele foi lá colocado por não querer renovar. E o que fez o F.C. Porto para motivar o Atsu a renovar? Nada, desaproveitou-o».

As palavras atropelam-se, sempre num tom crítico. «O rapaz tem o sonho da Premier League. Todos temos sonhos, qual é o problema. É motivo para afastá-lo do plantel? O F.C. Porto devia tê-lo na pré-época, a trabalhar naturalmente e a valorizá-lo. Mas não. Nada dizem e encostam-no».

«Sabe quem está atento? Benfica e Sporting»

«O Liverpool dava quatro milhões. O Porto não quis. Agora vão esperar por janeiro e oferecem-lhe um pré-contrato. Nessa altura o F.C. Porto já nada recebe», insiste Tony Appiah, antes de adicionar mais nomes ao leque de interessados.

«Prometo que no próximo ano o Christian estará num clube tão bom ou melhor do que o Porto. Sabe quem está muito atento a tudo isto? Benfica e Sporting, claro. Conhecem-no e sabem que podem ficar com ele sem qualquer pagamento», dispara o agente FIFA.

O plano de empresário e jogador é este: manter Atsu em boa condição, assegurar um lugar na seleção do Gana e, consequentemente, no próximo Campeonato do Mundo.

«O selecionador do Gana já me garantiu que o Christian Atsu vai continuar a ser convocado. E vai chegar motivadíssimo ao Mundial. Depois disso, todos os sonhos dele serão reais e o F.C. Porto perceberá o erro cometido».

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/atsu-fc-porto-porto/1471515-1304.html

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«O rapaz tem o sonho da Premier League. Todos temos sonhos, qual é o problema.»

«Prometo que no próximo ano o Christian estará num clube tão bom ou melhor do que o Porto. Sabe quem está muito atento a tudo isto? Benfica e Sporting, claro.»

:estrelas: Editado por vinn

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai buscar o Magrao porque falta ali um 8 criativo, sem dúvida nenhuma, mas o primeiro desejo para esse 8 criativo não foi o Magrão foi sim o Rafa aqui do Feirense e nem vale a pena dizer qual é a contratação que mais renderia em termos desportivos e financeiros ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai buscar o Magrao porque falta ali um 8 criativo, sem dúvida nenhuma, mas o primeiro desejo para esse 8 criativo não foi o Magrão foi sim o Rafa aqui do Feirense e nem vale a pena dizer qual é a contratação que mais renderia em termos desportivos e financeiros ao Sporting.

Adrien, André Santos e André Martins. Só no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Magrão não é bem um 8 criativo. Do que me lembro dele, é um jogador muito versátil, tenho ideia que faz o flanco esquerdo todo e creio que teve bons momentos a extremo esquerdo.

Não é o que o Sporting precisa actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Adrien mais como 10, o André Santos como mais um 6 e uma alternativa ao Martins acho que falta..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele de criativo não tem nada. Esta contratação, a confirmar-se, é pior que a do Maurício. Porque esse eu praticamente não conheço, enquanto que o Magrão eu conheço.

A única hipotética contratação que poderíamos precisar para o meio-campo era um 6 de qualidade superior. Não vai acontecer. A partir daí, é deixar esse sector e dedicar atenção aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele de criativo não tem nada. Esta contratação, a confirmar-se, é pior que a do Maurício. Porque esse eu praticamente não conheço, enquanto que o Magrão eu conheço.

A única hipotética contratação que poderíamos precisar para o meio-campo era um 6 de qualidade superior. Não vai acontecer. A partir daí, é deixar esse sector e dedicar atenção aos outros.

Eu sempre tive a ideia dele ser um criativo, ter boa técnica apesar de ser lento e susceptível a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nenhum dos 3 é verdadeiramente criativo. No máximo o Martins e mesmo assim.

E sem contar que duvido muito que o ASantos fique no plantel.

Este zuca....bem no youtubiu são todos estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive a ideia dele ser um criativo, ter boa técnica apesar de ser lento e susceptível a lesões.

Ter boa técnica não significa que seja um criativo. Salvaguardando as devidas diferenças de qualidade, este gajo é o Pranjic brasileiro. Com tudo o que isso implica.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Sporting não aproveita para recuar um pouco o Labyad e fazer com que ele faça esse papel? Sempre achei que ele tem condições para o fazer da melhor forma, sendo ele um dos mais talentosos do plantel. O LJ tem é que o trabalhar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo é o Pranjic brasileiro.

Boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ter boa técnica não significa que seja um criativo. Salvaguardando as devidas diferenças de qualidade, este gajo é o Pranjic brasileiro. Com tudo o que isso implica.

Por isso é que separei as coisas com uma vírgula...

digam aí 8's criativos.

Gerrard, Fabregas, Guarin, Sahin..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...