Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

E o Lisandro e o Lucho também fomos nós que os descobrimos. Tenho de fazer mea culpa aqui, a culpa nem é tanto deles, mas sim da articulação que existe com a equipa técnica do clube. E nesta altura do clube essa articulação tem de ser mais que perfeita, porque é assim que vamos arranjar reforços de qualidade.

Exato.

Por isso o que eu fazia era aumentar o poder de decisão deles, porque obviamente um Departamento inteiro descobrirá mais e melhores jogadores do que uma ou duas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, e ficamos sem saber o valor da cláusula até ao final da época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

Por isso o que eu fazia era aumentar o poder de decisão deles, porque obviamente um Departamento inteiro descobrirá mais e melhores jogadores do que uma ou duas pessoas.

Era uma boa opção. Isso e perder-se o medo de apostar num jogador venha ele de que parte do mundo vier, coisa que felizmente começa a acontecer.

Bonito era saber de quanto é essa opção de compra do Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

o clube diz que é por empréstimo, o scp diz que é definitivo.. depois do bruma e dos outros dois, mais uma novela ..

Compartilhar este post

Link para o post

o clube diz que é por empréstimo, o scp diz que é definitivo.. depois do bruma e dos outros dois, mais uma novela ..

?

no vosso site tá que é por empréstimo. :/

Compartilhar este post

Link para o post

É empréstimo.

O que o Bruno queria dizer é basicamente isto: vai marcar golos, vai ser importante este ano, vamos accionar a opção de compra e fica mais 4 anos no Sporting.

É o que interpreto.

Compartilhar este post

Link para o post

emprestimo este ano com opção de compra e contrato de mais 4.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Alguém que esteve no Sporting há uns anos que veio dizer que o Sporting tinha descoberto o Cardozo e o Di María antes do Benfica, mas não havia dinheiro. Por exemplo.

Foi o Paulo Bento. Entrevista no Jornal da Noite da Sic pouco depois de se demitir. Também falou no Saviola quando foi dispensado e veio para o Benfica.

Ou então foi outra pessoa que disse isso e o Paulo Bento confirmou nessa entrevista. De qualquer das maneiras ele falou nisso nessa ocasião.

Compartilhar este post

Link para o post

1003350_10151505361736555_102724162_n.jpg

Agora é esperar que o Montero esteja à altura. Vai ser a nossa principal referência no ataque e tem uma época com menos pressão para se afirmar

Compartilhar este post

Link para o post

1003350_10151505361736555_102724162_n.jpg

Agora é esperar que o Montero esteja à altura. Vai ser a nossa principal referência no ataque e tem uma época com menos pressão para se afirmar

Isso não existe no Sporting.

Mas o estilo dele é capaz de fazer com que caia no goto dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não existe no Sporting.

Mas o estilo dele é capaz de fazer com que caia no goto dos adeptos.

Esta época acho que grande parte dos adeptos vão estar mais comedidos. Obviamente que vai continuar a aparecer o esporádico adepto que só se contente com a vitória no campeonato a todo o custo.

A desilusão da época passada vai refrear muitos ânimos e o Bruno já definiu muito bem a fasquia desta época, a Europa. É a altura ideal para se lançar jovens e para reforços com potencial como o Montero se libertarem e mostrarem todo o seu futebol.

Atenção que com isto, não quero dizer que o Sporting tem de baixar os padrões. Obviamente que espero a vitória em todos os jogos, ou que pelo menos se jogue para ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Montero tem alto swag.

É verdade, quem é que era o número 17 a época passada?

Compartilhar este post

Link para o post

Montero tem alto swag.

É verdade, quem é que era o número 17 a época passada?

Não havia. Há 2 anos era o Jeffrén.

Mas segundo o zerozero, o 17 a época passada era o...Wilson Eduardo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia. Há 2 anos era o Jeffrén.

Mas segundo o zerozero, o 17 a época passada era o...Wilson Eduardo :mrgreen:

Também vi isso agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive na apresentação, e tive uns momentos a falar com o Bruno. Disse-me que o Fredy era uma grande aposta, e espera que fique no Sporting muitos anos, indo de encontro ao que disse à CS.

E disse que poderão estar para breve mais surpresas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive na apresentação, e tive uns momentos a falar com o Bruno. Disse-me que o Fredy era uma grande aposta, e espera que fique no Sporting muitos anos, indo de encontro ao que disse à CS.

E disse que poderão estar para breve mais surpresas. 8)

Rei a falar com o Bruninho! :mrgreen:

Welder deve ser o próximo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...