Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Claro está que não é o iluminado da zona que se dará ao trabalho de explicar. Ele é simplesmente superior a isso. :roll:

Já te expliquei em cima.

Edit: Na página anterior.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Tu realmente auto-colocas-te lá em cima, com um pinta que nunca por aqui vi. Que arrogânciazinha :lol:

Ou então coloca-te mesmo lá em baixo.

Don't shoot the messenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito se for esse valor. Tendo em conta a pauta salarial do ano passado era dos mais mal pagos :mrgreen:

Mas com Henrys e afins não podia nunca ser dos mais bem pagos com um salário desse juve.

Sim, realmente não faz muito sentido :mrgreen: Segundo esta lista é o 9º mais bem pago, se não me enganei a contar. Mas lá está, não sei qual é o grau de fiabilidade disso.

E entre esses 700/850 mil dólares e estes 636 mil que o Sounder at Heart fala, acredito que ande por volta desses números, o que ele ganhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza que não estava lá a ganhar três tostões, além de que desconfio seriamente que pagava menos impostos do que cá vai pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo com opção de compra é a melhor opção. No nosso contexto, dar 2/3M€ por um jogador que, apesar de ter muita qualidade, nunca jogou na Europa, era um risco. E acautelámos bem esse risco. Falta agora saber quanto é que ele vem ganhar, quem paga o salário (ou se é para dividir entre os 2 clubes) e de quanto é a opção de compra. Se estas 3 variáveis forem favoráveis, pode ser considerado um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então coloca-te mesmo lá em baixo.

Don't shoot the messenger.

Claro, até porque eras incapaz de perder o prazer de vir por mais álcool no lume :lol:

Deixa-o estar. Na cabeça dele, lá haverá razões que justifiquem falar-me daquela forma.

Já te expliquei em cima.

Edit: Na página anterior.

Mas apenas disseste o que achas, não é? Também tenho lido isso, mas estava a tentar ver se alguém respondia com certeza.

Esperemos que seja como disseste... a coisa muda logo de figura. Para muito melhor.

Não. Estava só a citar a nossa coqueluche.

Há que louvar a criatividade deste homem :lol:

Estou é a ver que gostas mesmo muito de mim. Estava mesmo a ver que vinhas cá mandar a boquinha da praxe, mas não pensei que fosse tão depressa!

Devolvendo-te o miminho: pára de agir como um parasita. Só tem graça no início, you're getting old.

O empréstimo com opção de compra é a melhor opção. No nosso contexto, dar 2/3M€ por um jogador que, apesar de ter muita qualidade, nunca jogou na Europa, era um risco. E acautelámos bem esse risco. Falta agora saber quanto é que ele vem ganhar, quem paga o salário (ou se é para dividir entre os 2 clubes) e de quanto é a opção de compra. Se estas 3 variáveis forem favoráveis, pode ser considerado um excelente negócio.

Isto, para não variar.

Bolas, Poeira, de há uns tempos para cá, pareces um novo user :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas apenas disseste o que achas, não é? Também tenho lido isso, mas estava a tentar ver se alguém respondia com certeza.

Esperemos que seja como disseste... a coisa muda logo de figura. Para muito melhor.

Só quem fez o contrato e quem o assinou é que pode falar com certeza, mais ninguém viu o contrato, e, por consequência, mais ninguém sabe exatamente os moldes do negócio.

Caso os jornalistas se lembrem de fazer perguntas de jeito(não tem acontecido), talvez abordem o tema, e talvez aí existam mais esclarecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

E como nem deve haver comunicado à CMVM... ou o Bruno fala nisso, ou não sei se vamos ter certezas nos próximos tempos.

Mas pelo que já me informei, não deverá haver razão para desconfiar. Os nossos interesses deverão estar mais que salvaguardados, realçando o custo-zero da vital adição ao plantel.

Edit: Quer dizer, não sei se será mesmo a custo-zero, visto que não se falou em valores :-k

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia a definitivo mas não estamos em altura de investimentos avultados com risco. Vamos ver o que dá esta época e se vale ou não a pena contratá-lo.

Relembro o negócio do Joãozinho. Parecia um lateral com qualidade no Beira-Mar, foi-se a ver e não era material para o Sporting. Se tivesse sido comprado seria mais um encargo desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

abola fala novamente que o bruma nao descarta o nosso scp

bem se ele fica meto ja 100 paus em como ganhamos o campeonato :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Montero chega a título definitivo
AO CONTRÁRIO DO QUE ANUNCIA O SOUNDERS

O site oficial do Seattle Sounders anunciou ontem a saída de Montero para o Sporting... a título de empréstimo. Contudo, ao que o nosso jornal apurou, o jogador chega a Alvalade a título definitivo, com um contrato válido para as próximas cinco temporadas, com o emblema verde e branco a pagar cerca de 2,5 milhões de euros, naquele que é, até ao momento, o maior investimento para 2013/14.

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me tanta gente conhecer o Montero tbh. Nunca tinha ouvido falar em tal personagem.

Se acompanhasses duas mil e quinhentas equipas como eu em vez de me criticares por isso já conhecias 8)

Emerald City :heart:

Empréstimo tem as suas vantagens e desvantagens.

Falaram em ordenados e ele de facto era dos mais bem pagos da MLS, por isso mesmo é designated player ou seja recebe acima do tecto salárial imposto pela liga.

Talvez por isso só possa vir por empréstimo.

Repetindo-me pela centésima vez: É um jogador de técnica apurada, fino, que ajuda na construção de jogo da equipa mas é inconsistente e não é um goleador.

Eu gosto muito dele mas temos de ter em conta que o nível médio da MLS é ainda bastante baixo e não faço ideia de como se vai ambientar à Europa.

É daqueles casos em que ou se torna preferido dos adeptos ou dá flop.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me tanta gente conhecer o Montero tbh. Nunca tinha ouvido falar em tal personagem.

Muita gente também o conhecia do FM.

:lol:

?

Queria o gajo a titulo definitivo, pois é um jogador de grande qualidade. Que pena não termos o Ricky por cá, imaginar o Montero a jogar ao lado do lobo era fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes fico a pensar que devo ser o unico que não vejo o campeonato americano ou colombiano, toda a gente o conhece e eu nunca tinha ouvido falar dele e todos dizem que é craque, e acho eu que vejo muito futebol...

Mais engraçado é basearem-se no fm ou fifa para dizerem isso

inb4 eu sei que o SAS vê

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...