Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Eu cá estou muito satisfeito que seja por empréstimo!

Se ele provar de facto que acrescenta algo que se compre o resto do passe, estou também entusiasmado porque isto pode significar que ainda andam à procura do tal avançado que faça a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Querem melhor que empréstimo com opção de compra? maravilha

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que por valores razoáveis empréstimo com opção de compra parece-me a melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que todas as nossas contratações (incoming) fossem assim.

EDIT: Salvaguardando, claro, a condição de que o whatever falou.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O mal é que mesmo com opção de compra baixa, se aparecerem outros interessados o jogador também tem puder de decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor solução possível, caso a opção de compra seja de valores decentes, já que permite poupar bastante dinheiro a curto prazo, podendo depois gastá-lo caso o jogador prove que merece, ou deixá-lo ir caso seja um flop.

E eu confio nele, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... entendo o que vocês dizem, acerca de ser um investimento mais seguro, mas não concordo. Como já disseram, caso venham tubarões, o jogador é que decide. Quer dizer, o clube decide o valor de venda, mas pense-se:

Cláusula de empréstimo de 4M€. Qualquer pseudo-tubarão europeu consegue dar o dobro, sem pestanejar, caso ele tenha uma época em grande. E depois... o clube americano pode não ter boa fé, e empresários e sei lá mais quem pressionam o jogador a aceitar a mais alta oferta, em vez da nossa, enchendo mais os bolsos.

Fico de pé atrás. Se a cláusula for abaixo de 5M€, não é tão grave. Se for acima... se bem que duvido que o BdC permitisse uma cláusula de compra que não servisse os nossos interesses, portanto, é acreditar.

Mas o melhor reforço, Bruma, poderá ainda vir. 19 anos, custo-zero e 90% do passe (creio que só 10% estava alienado).

Edit: Além de português E da formação leonina.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Por empréstimo é muito bom. Só a vinda dele é muito boa.

E atenção, acho que por empréstimo será muito benéfico para ele, em vez de um contrato de 5 anos. Significa que ele vai lutar ainda mais para ficar cá ou para singrar na Europa.

Além disso, julgo que a cláusula de compra pode ser accionada quando quisermos. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

empréstimo ? pensava que era definitivo.

Que desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, julgo que a cláusula de compra pode ser accionada quando quisermos. É verdade?

Normalmente é assim, mas os clubes optam quase sempre por tomar uma decisão no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

imaginem q ele é um flop. pagar 3M por ele e dar-lhe um contrato de 5 anos era dar um tiro de caçadeira no próprio pé.

emprestimo + opção de compra está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente é assim, mas os clubes optam quase sempre por tomar uma decisão no final da época.

Mas também podes optar a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também podes optar a meio da época.

Claro, eu não disse o contrário.

Mas contas pelos dedos os casos em que acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... entendo o que vocês dizem, acerca de ser um investimento mais seguro, mas não concordo. Como já disseram, caso venham tubarões, o jogador é que decide. Quer dizer, o clube decide o valor de venda, mas pense-se:

Cláusula de empréstimo de 4M€. Qualquer pseudo-tubarão europeu consegue dar o dobro, sem pestanejar, caso ele tenha uma época em grande. E depois... o clube americano pode não ter boa fé, e empresários e sei lá mais quem pressionam o jogador a aceitar a mais alta oferta, em vez da nossa, enchendo mais os bolsos.

Fico de pé atrás. Se a cláusula for abaixo de 5M€, não é tão grave. Se for acima... se bem que duvido que o BdC permitisse uma cláusula de compra que não servisse os nossos interesses, portanto, é acreditar.

Mas o melhor reforço, Bruma, poderá ainda vir. 19 anos, custo-zero e 90% do passe (creio que só 10% estava alienado).

Edit: Além de português E da formação leonina.

Não sei os moldes do contrato, mas é bem possível que já se tenha acordado contrato com o Montero caso a cláusula seja accionada, fazendo com que seja unilateral. Caso os moldes sejam os que referi, um clube até pode dar 300M ao Seattle e pagar 30M anuais ao Montero que de nada lhes serve, teriam que negociar com o Sporting.

imaginem q ele é um flop. pagar 3M por ele e dar-lhe um contrato de 5 anos era dar um tiro de caçadeira no próprio pé.

emprestimo + opção de compra está muito bom.

Óbvio.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Manifestamente há aqui quem não perceba o princípio da opção de compra. E que é diferente do direito de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Só naquela, a opção de compra não pode ser activada quando o clube quiser?

Sendo assim não entendo qual o celeuma com isto. Imaginemos que em Novembro o tipo já vai demonstrando que vale o valor da clausula vocês activam a opção e está feito.

Até acho que vocês fizeram um belo negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Manifestamente há aqui quem não perceba o princípio da opção de compra. E que é diferente do direito de preferência.

Claro está que não é o iluminado da zona que se dará ao trabalho de explicar. Ele é simplesmente superior a isso. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio alguém tem de negociar com o Sporting se fizer uma proposta de 300 M a meio da época ou até no fim da época?

Compartilhar este post

Link para o post

A ti podes ter a certeza que não explico nada. Perder tempo com casos perdidos? Não obrigado.

Porque raio alguém tem de negociar com o Sporting se fizer uma proposta de 300 M a meio da época ou até no fim da época?

Porque obviamente o Sporting accionaria a cláusula de opção.

Compartilhar este post

Link para o post

A ti podes ter a certeza que não explico nada. Perder tempo com casos perdidos? Não obrigado.

Porque obviamente o Sporting accionaria a cláusula de opção.

Ah sim tens razão, interpretei que era o clube que pagava 300 M é que tinha de negociar com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que planeta é que o Sporting tinha 4 milhões para dar por um jogador?

O empréstimo com opção de compra por um gajo que tem 25 anos e nunca jogou na Europa é a melhor solução. Assim se der m*rda não corremos o risco de mandar mais dinheiro para o crl.

E ordenado alguém faz mais ou menos ideia de quanto ele recebe? Curtia saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu realmente auto-colocas-te lá em cima, com um pinta que nunca por aqui vi. Que arrogânciazinha :lol:

Deves ser jeitoso no dia-a-dia, deves...

Caso perdido? Procuro sempre basear os meus debates em algo positivo, apresentando os meus argumentos e respeitando opiniões de outrem, sem me colocar acima ou abaixo dos outros, independentemente de ter ou deixar de ter razão. Tu espezinhas quem não te agrada, logo à partida, exibindo essa triste postura basofe.

Ganha juízo e pára de te achar mais que os outros, mas é. E aprende a usar vírgulas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que planeta é que o Sporting tinha 4 milhões para dar por um jogador?

O empréstimo com opção de compra por um gajo que tem 25 anos e nunca jogou na Europa é a melhor solução. Assim se der m*rda não corremos o risco de mandar mais dinheiro para o crl.

E ordenado alguém faz mais ou menos ideia de quanto ele recebe? Curtia saber.

´

Tenho ideia que tinha lido que ele recebia entre 400 a 500 mil € e era dos mais bem pagos da MSL. Mas não me recordo onde é que vi isso nem a veracidade dessa informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito se for esse valor. Tendo em conta a pauta salarial do ano passado era dos mais mal pagos :mrgreen:

Mas com Henrys e afins não podia nunca ser dos mais bem pagos com um salário desse juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...