Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Resende93

[TV] Sol, sexo e pais a assistir

Publicações recomendadas

Vejo. Programa mais deprimente ever lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vi uma vez, achei parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o que disse antes, eu não acho deprimente o que os jovens fazem, acho que a maior parte tem vontade de fazer coisas dessas etc. acho deprimente é os pais andarem a espiar os filhos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O sotaque deles irrita-me

Pai de um dos miúdos: "OOUUUH, tháts mai san"

Vejo de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Programa mais estúpido de sempre. Se fossem os meus pais a espiar-me ia ficar zangado com eles tanto quanto eles comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho este programa um absurdo e um ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas é o que disse antes, eu não acho deprimente o que os jovens fazem, acho que a maior parte tem vontade de fazer coisas dessas etc. acho deprimente é os pais andarem a espiar os filhos :facepalm:

A ideia com que fiquei é que são famílias super-conservadoras e controladoras que vão para ali.

Os "miúdos" vivendo assim, num ambiente conservador e controlador, mal se vêm livres dos pais acaba por ser normal que façam o que bem entendem.

É chocante a falta de confiança que os pais têm neles.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia com que fiquei é que são famílias super-conservadoras e controladoras que vão para ali.

Os "miúdos" vivendo assim, num ambiente conservador e controlador, mal se vêm livres dos pais acaba por ser normal que façam o que bem entendem.

exacto, muitos deles se calhar não saem de casa a noite, e depois quando se vêm livres dos pais, fazem tudo !

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é dos piores programas que já vi,nem sei o porquê desta ideia

Compartilhar este post

Link para o post

esta semana deu um em que o filho de uma senhora ou fez ou falou sobre sexo e ela sai de rompante do sitio onde estão a ver as filmagens, toda chocada porque segundo ela "lá em casa não falamos de sexo". pá, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

´

É isso mesmo que eu penso. É uma temática interessante de estudo sociológico e psicológico. De que modo é que a vivência em ambientes controladores e altamente conservadores pode potenciar comportamentos desviantes ou não socialmente aceites

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa é horrível, ao menos se houvesse gajas boas! É só hermafroditas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi e até gosto de ver, apesar do programa ser de um estupidez tremenda.

Lembro-me de um dos programas em que no fim, na conversa entre filho e pais, o pai disse isto: "Deu para verificar que podes fazer parte a família.", or someting like that.

Se me acontecesse algo do tipo, deixava de falar com os meus pais.:lol:

Mas também, são eles que devem aceitar ir essa semana com as câmaras, portanto estão bem uns para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, muitos deles se calhar não saem de casa a noite, e depois quando se vêm livres dos pais, fazem tudo !

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi e até gosto de ver, apesar do programa ser de um estupidez tremenda.

Lembro-me de um dos programas em que no fim, na conversa entre filho e pais, o pai disse isto: "Deu para verificar que podes fazer parte a família.", or someting like that.

Se me acontecesse algo do tipo, deixava de falar com os meus pais.:lol:

Mas também, são eles que devem aceitar ir essa semana com as câmaras, portanto estão bem uns para os outros.

Claro que aceitam, pagam-lhes a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece tudo encenado, vi uma vez e chegou para não voltar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente dos programas mais estúpidos que já vi, mas parto-me a rir a ver alguns pais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da para rir de algumas figuras neste programa e na ingenuidade de alguns pais, que devem pensar que os filhos gastaram dinheiro para ir para a Grecia para fazer praia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da para rir de algumas figuras neste programa e na ingenuidade de alguns pais, que devem pensar que os filhos gastaram dinheiro para ir para a Grecia para fazer praia :lol:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este programa só tinha interesse se fosse feito com putos da escolas secundarias da Beira Interior e respetivas mães

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...