Resende93 Publicado 26 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=htA3ShCQ3js Alguém vê isto? É interessante para ver destinos de festas, mas quando vejo estes pais vejo famílias completamente perturbadas e desestruturadas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2013 Vejo. Programa mais deprimente ever lol. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Maio 2013 Mas é o que disse antes, eu não acho deprimente o que os jovens fazem, acho que a maior parte tem vontade de fazer coisas dessas etc. acho deprimente é os pais andarem a espiar os filhos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 26 Maio 2013 O sotaque deles irrita-me Pai de um dos miúdos: "OOUUUH, tháts mai san" Vejo de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Nappa Publicado 26 Maio 2013 Programa mais estúpido de sempre. Se fossem os meus pais a espiar-me ia ficar zangado com eles tanto quanto eles comigo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2013 Acho este programa um absurdo e um ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Maio 2013 (editado) Mas é o que disse antes, eu não acho deprimente o que os jovens fazem, acho que a maior parte tem vontade de fazer coisas dessas etc. acho deprimente é os pais andarem a espiar os filhos :facepalm: A ideia com que fiquei é que são famílias super-conservadoras e controladoras que vão para ali. Os "miúdos" vivendo assim, num ambiente conservador e controlador, mal se vêm livres dos pais acaba por ser normal que façam o que bem entendem. É chocante a falta de confiança que os pais têm neles. Editado 26 Maio 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Maio 2013 A ideia com que fiquei é que são famílias super-conservadoras e controladoras que vão para ali. Os "miúdos" vivendo assim, num ambiente conservador e controlador, mal se vêm livres dos pais acaba por ser normal que façam o que bem entendem. É chocante a falta de confiança que os pais têm neles. exacto, muitos deles se calhar não saem de casa a noite, e depois quando se vêm livres dos pais, fazem tudo ! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Maio 2013 acho que é dos piores programas que já vi,nem sei o porquê desta ideia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2013 esta semana deu um em que o filho de uma senhora ou fez ou falou sobre sexo e ela sai de rompante do sitio onde estão a ver as filmagens, toda chocada porque segundo ela "lá em casa não falamos de sexo". pá, lol. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Maio 2013 A ideia com que fiquei é que são famílias super-conservadoras e controladoras que vão para ali. Os "miúdos" vivendo assim, num ambiente conservador e controlador, mal se vêm livres dos pais acaba por ser normal que façam o que bem entendem. É chocante a falta de confiança que os pais têm neles. ´ É isso mesmo que eu penso. É uma temática interessante de estudo sociológico e psicológico. De que modo é que a vivência em ambientes controladores e altamente conservadores pode potenciar comportamentos desviantes ou não socialmente aceites Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Maio 2013 Este programa é horrível, ao menos se houvesse gajas boas! É só hermafroditas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 Já vi e até gosto de ver, apesar do programa ser de um estupidez tremenda. Lembro-me de um dos programas em que no fim, na conversa entre filho e pais, o pai disse isto: "Deu para verificar que podes fazer parte a família.", or someting like that. Se me acontecesse algo do tipo, deixava de falar com os meus pais.:lol: Mas também, são eles que devem aceitar ir essa semana com as câmaras, portanto estão bem uns para os outros. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2013 exacto, muitos deles se calhar não saem de casa a noite, e depois quando se vêm livres dos pais, fazem tudo ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Maio 2013 Já vi e até gosto de ver, apesar do programa ser de um estupidez tremenda. Lembro-me de um dos programas em que no fim, na conversa entre filho e pais, o pai disse isto: "Deu para verificar que podes fazer parte a família.", or someting like that. Se me acontecesse algo do tipo, deixava de falar com os meus pais.:lol: Mas também, são eles que devem aceitar ir essa semana com as câmaras, portanto estão bem uns para os outros. Claro que aceitam, pagam-lhes a viagem. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 26 Maio 2013 E parece tudo encenado, vi uma vez e chegou para não voltar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 26 Maio 2013 Provavelmente dos programas mais estúpidos que já vi, mas parto-me a rir a ver alguns pais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Maio 2013 E parece tudo encenado, vi uma vez e chegou para não voltar a ver. x2 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 Claro que aceitam, pagam-lhes a viagem. Seja. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Maio 2013 Deixem-se destas m*rda, vão ao teatro ! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Maio 2013 Da para rir de algumas figuras neste programa e na ingenuidade de alguns pais, que devem pensar que os filhos gastaram dinheiro para ir para a Grecia para fazer praia :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Maio 2013 Da para rir de algumas figuras neste programa e na ingenuidade de alguns pais, que devem pensar que os filhos gastaram dinheiro para ir para a Grecia para fazer praia :lol: Isto. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 26 Maio 2013 Este programa só tinha interesse se fosse feito com putos da escolas secundarias da Beira Interior e respetivas mães Compartilhar este post Link para o post