Petar Musa Publicado 17 Agosto 2013 A Rita gosta é de lamber cricas? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 12 Setembro 2013 Regressou hoje o programa. O convidado é o José Pedro Vasconcelos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Setembro 2013 Só eu é que não tive a sorte de a ver no Avante. Era logo naquelas casas de banho nojentas que ela sentia o piroco do surfer boy da Margem $ul. :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Setembro 2013 Isto hoje está fortíssimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Setembro 2013 Os vídeos não tem piadinha nenhuma. E não estou a falar só dos de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Outubro 2013 O de ontem foi absolutamente genial :lol: Camarneiro tesuda as usual, noiserv a cantar músicas da Rosinha, Rosinha a cantar músicas do noiserv, Pistoletov.. lindo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Janeiro 2014 isto volta hj, à 00.27. vamos lá ver como está a rita Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Janeiro 2014 Assim sim, crl. Mudaram o formato, acabaram com a m*rda do público e até sobrou no tempo no fim (quando nos anteriores chegavam convidados a 2 minutos do fim). Os convidados também ajudaram e a Rita continua comestível. Bom regresso, este. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Janeiro 2014 esta mrd de nao porem os programas na net é ridículo lol até a RTP faz isso. surreal. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Janeiro 2014 What? Deixaram de meter na net? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Janeiro 2014 Que m*rda... Eu até acompanhava, mas tinha que ser pela net, não tenho outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Janeiro 2014 ja ha algum tempo que nao poem os programas online :\ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2014 Isto esteve parado uns tempos, sem programas. É normal que também não os tenham posto na net... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Janeiro 2014 Já a partir do 8º episódio que eles não põem na net, Vieira. "Regras editoriais da estação" aliás, a malta começou a estrilhar logo no facebook com isso e o próprio fb do Anti Social respondeu isso assim "Regras editoriais da estação ..." Portanto eu sei do que falo, não estou a falar à toa. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Janeiro 2014 Isso tem a ver com a opção do Balsemão de pôr os conteúdos dos canais da cabo da Sic no site a pagar. Os programas mais importantes da Sic Notícias já têm todos que se pagar para ver online. Os da Sic Radical devem ir pelo mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Janeiro 2014 Hoje no programa vocês vão poder ver o João Manzarra e A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, a ver o Unas a ver a xuxa. Vai ser uma espécie de human centipede televisivo. Às 00h30 no canal do costume. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Janeiro 2014 Muito bom, o de ontem. Já acertaram com isto, agora é sempre a aviar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Janeiro 2014 O Unas e a Rita foram despedidos disto. Quem vai apresentar agr o programa é o gajo q dava a voz ao Bruno Aleixo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Janeiro 2014 O João Moreira? O gajo esteve no CC há uns dias, mas não tomei atenção. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2014 O Unas e a Rita foram despedidos disto. Quem vai apresentar agr o programa é o gajo q dava a voz ao Bruno Aleixo. despedidos? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Janeiro 2014 É da maneira que nunca mais vejo isto. Porque é que foram despedidos? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Fevereiro 2014 É da maneira que nunca mais vejo isto. Porque é que foram despedidos? Não têm piada, talvez. O Unas vai para o Vale Tudo, também. Compartilhar este post Link para o post