fns Publicado 19 Abril 2014 eish esqueci-me de ver o último episódio. Dá para ver na net? :-| Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Abril 2014 a patricia bull adorou estar lá ou aquilo era tudo fingido? até saiu mais cedo lol Os gajos também cagaram um bocado nela. Este programa foi meh. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Abril 2014 João Moreira e Pedro Santo :prayer: O programa melhorou bastante quando estes entraram na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Abril 2014 Quando começou o programa, com os convidados, achei que não ia gostar, mas foi dos que me ri mais. "Supremacia branca, como é que é, gostam ou não gostam?". Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Abril 2014 "O leitão de Cantanhede é melhor do que na Bairrada? Cantanhede é na Bairrada, ó BURRO!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2014 Este gajo do Aleixo é genial. É impressionante como o gajo consegue falar de qualquer m*rda e conseguir entreter na mesma. Lembra-me o Alvim. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Abril 2014 Estou a ver agora, a qualidade mantém-se mas não consigo suportar os putos do WTF ou lá que raio é. Há ali um que qualquer dia dá as nalgas ao Bruno Nogueira. E o Raminhos também é do pior. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2014 O Raminhos é das coisas mais sem graça que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2014 Curti o programa com o Raminhos. Aliás, normalmente quem lá vai para dizer m*rda dá sempre num bom episódio. O episódio com o Alvim foi genial, também. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Maio 2014 Estou a ver agora, a qualidade mantém-se mas não consigo suportar os putos do WTF ou lá que raio é. Há ali um que qualquer dia dá as nalgas ao Bruno Nogueira. E o Raminhos também é do pior. Isto, esperava mais do Raminhos, sempre achei piada ao gajo mas aqui foi um bocado chato... Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 11 Maio 2014 Nem nesta, espero mesmo que não tenha acabado de vez. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Junho 2014 Ontem deve ter havido programa, pelo menos aparecem os gajos no fb com a Joana Cruz e mais dois gajos. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 20 Junho 2014 (editado) Esse episódio da Joana Cruz foi +/-, mas agora este com a Rita Camarneiro e o PZ está a ser muito bom, vou ver depois do jogo. Travesti mata chinês com fogo Editado 21 Junho 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Junho 2014 Bom ep o último. O Santo esteve em grande. Compartilhar este post Link para o post