Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TN7

Portugueses na final de competição da L'Oréal

Publicações recomendadas

Uma equipa, constituída por alunos do mestrado em Finanças, da Universidade do Minho venceu a competição internacional L'Oréal Brandstorm Wildcard 2013.

Através de um vídeo que sustenta o desenvolvimento de um plano de marketing e de comunicação à volta do lançamento de um novo produto de hairstyle, para o mercado do Sudeste Asiático.

Denominada "Neat Plus", constituída por Miguel Carvalho, Raquel Alves e Tiago Vieira, ganhou a fase nacional do Wildcard, entre universidades portuguesas e, recentemente, ganhou a competição internacional.

Nesta última fase estavam a concorrer equipas de 45 países, incluindo os EUA, o Reino Unido ou França. Como prémio, a equipa vai estar no próximo dia 20 de Junho em Paris, a competir com o vencedor de cada país da competição "não-wildcard".

É possível votar, através do Facebook, clicando sobre a foto da equipa, disponível na página oficial da L'Óreal Brandstorm, facultando a hipótese de conquistar o People's Choice Award.

O Link para votação é: http://goo.gl/dntx5

Fonte: JN

Meus meninos, vamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

o leston foi pa universidade e ninguem me contou?

Compartilhar este post

Link para o post

a seguir és o próximo e o mundo pode definitamente acabar, que é sinal que tá tudo perdido

Compartilhar este post

Link para o post

a seguir és o próximo e o mundo pode definitamente acabar, que é sinal que tá tudo perdido

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não ia pa máfia?

Compartilhar este post

Link para o post

oh qi crl :lol:

Ele não ia pa máfia?

sim, já tenho contactos e ja lhes dei instruções para te raptarem e te meterem numa cave durante 3 anos para não postares no cmpt hihi

Compartilhar este post

Link para o post

universidade do minho, fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

oh qi crl :lol:

sim, já tenho contactos e ja lhes dei instruções para te raptarem e te meterem numa cave durante 3 anos para não postares no cmpt hihi

Melhor coisa que alguem podia fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá gente. Façam like nisso. Partilhem com os vossos amigos. :)

Sabem quem está na frente? A Grécia. Vai ser tipo Euro2004?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...