MomentaryBliss Publicado 15 Junho 2013 Fed vs. Haas :heart: Duelo da velha guarda. :prayer: Wimbledon 2001 rematch Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2013 Vi agora o duplo 6-0 do Federer. O Zverev jogou sempre (só não o fez em 3 pontos, no último jogo de serviço) em serviço-volley. Não admira que tenha levado uma bicicleta, não tem jogo de rede nem serviço para aguentar a táctica. Wimbledon 2001 rematch O Federer não jogou com o Haas em Wimbledon nesse ano. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2013 f*da-se Fed, arruma a raquete que isto já só dá pena! :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Junho 2013 f*da-se Fed, arruma a raquete que isto já só dá pena! :( Do que vi (parte final do set), até jogou bem, mérito total do Youzhny. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Junho 2013 Do que vi (parte final do set), até jogou bem, mérito total do Youzhny. Eu só liguei agora mesmo, apanhei o tie-break. Tá bem que o Youzhny não é nenhum tosco em relva, mas bolas. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Junho 2013 6-3 para o Federer no 2º set, siga para o terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Junho 2013 Eu só liguei agora mesmo, apanhei o tie-break. Tá bem que o Youzhny não é nenhum tosco em relva, mas bolas. Fez QF o ano passado em Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Junho 2013 (editado) Está a ser um bom jogo até agora, mas acho que o Federer se vai impor agora neste set final. Break para o Federer, 4-3 Editado 16 Junho 2013 por kronix Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Junho 2013 Ganhou o Federer 6-7 : 6-3 ; 6-4 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Junho 2013 Está feito, 6-7, 6-3 e 6-4. Um novo recorde para o Federer: jogador mais titulado de sempre em torneios outdoor. São agora 57 títulos. Conseguiu também igualar o número de títulos de McEnroe (são agora 77) e consolidar a liderança no que toca a títulos em relva (atingiu o 13º). Compartilhar este post Link para o post