SAS_Robben Publicado 1 Julho 2013 O jogo do Haas começa a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Julho 2013 O jogo do Haas começa a que horas? Quando terminar o Murray vs Youzhny. *3-2 no primeiro set para o escocês, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2013 O Fred já deve ter ido. 6-1 e 3-0, está muito difícil... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2013 Youzhny devolve break no 2º set, 2-2. Vamos embora russo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2013 Delpo pela 1ª vez nos QF de Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Julho 2013 fuço do Murray. Ainda bem que não entrei no lay. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Julho 2013 Entrada ridícula do Haas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Julho 2013 O Haas deu-se tão bem em relva em 2009 a jogar em serviço - volley (até derrotou o Djokovic duas vezes nessas condições), não percebo porque é que deixou de o fazer :| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Julho 2013 Rodinha do Djokovic em Wimbledon? :cadeirada: 'Faltou profundidade ao approach', diz a artista da SportTV quando a bola bate a 10 cm da linha. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Julho 2013 Eu, que não percebo nada disto, fazia melhor figura que ela. É que faz confusão. E depois parece que boceja entre cada ponto ou o crl, lol. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Julho 2013 (editado) http://www.firstrow1.eu/watch/193674/1/watch-djokovic-vs-haas,-centre-court.html Editado 1 Julho 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2013 Limpeza. O meu pai quando trabalhou na Sport TV disse-me que recebiam imensas queixas desta tipa mas que tb ela era das poucas pessoas que pedia todos os apontamentos das queixas para tentar melhorar e agradar mais aos espectadores Agora o Haas esteve bem Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2013 Qualquer dia mando uma carta para lá a oferecer-me para comentador de ténis. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2013 Qualquer dia mando uma carta para lá a oferecer-me para comentador de ténis. Podes sempre mandar um excerto de um jogo comentado por ti para os recursos humanos. Esquerda a uma mão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2013 Podes sempre mandar um excerto de um jogo comentado por ti para os recursos humanos. Esquerda a uma mão :heart: Hum, olha que... se calhar é cena que arrisco fazer. Boa oferta do Djokovic. Compartilhar este post Link para o post