Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kratosthegod

Análise alternativa da época

Publicações recomendadas

Passaste a nutrir mais simpatia por algum clube? Bayern, e Dortmund. Não sou nenhum fanboy, mas comecei a gostar bem mais de ver estas duas equipas a jogar depois da época que ambas fizeram na UCL.

Há alguma equipa que passaste a não gostar ou odiar? Gosto cada vez menos do City, e do Real, agora que saiu o Mourinho.

Há algum jogador em particular que começaste a idolatrar ou ficar hater?

Hate - Maxi. E comecei a gostar bem mais do Mata e do Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste a nutrir mais simpatia por algum clube? Já gostava do Dortmund desde os tempos do Rosicky, mas esta época talvez ainda mais por causa dos seus adeptos fez gostar ainda mais.

Há alguma equipa que passaste a não gostar ou odiar? O Bayern por tirarem tudo ao Dortmund, e o Real pelo que fizeram ao Mourinho e portugueses em geral. Só não consigo odiar menos porque o Ronaldo continua lá :-|

Há algum jogador em particular que começaste a idolatrar ou ficar hater? Matic, Bale e Lewa no positivo, Mandzukic no negativo para além do ódio de estimação que nutro pelo Messi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste a nutrir mais simpatia por algum clube?

Paços,Newcastle,Fenebache, Sporting (desde que estou a fazer uma carreira no fm com ele que os acompanho muito mais)

Há alguma equipa que passaste a não gostar ou odiar?

Barcelona, fui ver o jogo contra o benfica e apanhei uma seca dos diabos.

Comecei a idolatrar o Matic e o Hazard;hater-Bruno César e Rodrigo e Ivanovic e kelvin

PS: Eu até gosto do ivanovic mas por razoes conhecidas ele irritou-me este ano

Um BENFIQUISTA que simpatiza com o Sporting :estrelas: . É estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça, sem pensar muito:

- Passaste a nutrir mais simpatia por algum clube?

Estoril (limpou a imagem de 2005, quando se dizia que era uma filial do Benfica. Vimos que pelo menos agora é um clube independente e que fez uma bela temporada).

- Há alguma equipa que passaste a não gostar ou odiar?

Não gostar: Real Madrid

Odiar: Nenhum

- Há algum jogador em particular que começaste a idolatrar ou ficar hater?

Idolatrar: Rui Patrício (um dia disse que nunca seria um grande guarda redes. Enganei-me.)

Hater: Casillas (o sonso), Pepe (o lambe botas do Casillas), Cardozo (o ingrato).

Compartilhar este post

Link para o post

- Passaste a nutrir mais simpatia por algum clube?

Estoril e Paços de Ferreira,principalmente. Clubes com orçamentos relativamente baixos que fizeram épocas fantásticas. O Paços ao apurar-se para a Champions e o Estoril para a Liga Europa.

- Há alguma equipa que passaste a não gostar ou odiar?

Fiquei com um ligeiro hate ao SJ Ver(unica equipa que nos ganhou nos 2 jogos no campeonato). :mrgreen: Por outro lado, o Real Madrid por todas as polémicas com os jogadores e todo o ambiente que por la anda(ainda bem que o Mourinho saiu).

- Há algum jogador em particular que começaste a idolatrar ou ficar hater?

Gostar: Do Cinfães, o Serra. Em termos internacionais, Lewandowski, um grande ponta-de-lança,

Odiar: Ninguém em particular.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste a nutrir mais simpatia por algum clube?Dortmund

Há alguma equipa que passaste a não gostar ou odiar?Estoril,Chelsea,Real e Barcelona(nunca gostei das espanholas,tenho um hate enorme)

Há algum jogador em particular que começaste a idolatrar ou ficar hater?fiquei a gostar bastante do Benteke,Michu e Bale,para não falar do Enzo e Matic :mrgreen: e fiquei com um hate ao Kelvin

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal mas podes dar espaço entre os sinais de pontuação? Pá, é que vou a ler posts teus e a meio perco a vontade porque fica sempre grande confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste a nutrir mais simpatia por algum clube? O Vitória SC pela aposta em Portugueses e o Paços de Ferreira pelo crescimento que tiveram nesta época, conseguido de uma forma sustentada.

Não fiquei a idolatrar nenhum jogador, mas há alguns que gostava de destacar pela enorme época que fizeram: Matic, Santi Carzola, Schweinsteiger, Josué, Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal mas podes dar espaço entre os sinais de pontuação? Pá, é que vou a ler posts teus e a meio perco a vontade porque fica sempre grande confusão.

sim, claro :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

- Arouca icon_pray.gif impressionante ascensão

Real Madrid

- já há muito tempo Idol - Rui Patricio

- ainda mais Hate - Moutinho

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Paços de Ferreira, Bayern Munique

Real Madrid.

Muller, Dante, Alaba, Enzo, Matic, Rafael da Silva, Jones, Giggs, Carrick.

Pepe, Casillas.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...