Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kratosthegod

Análise alternativa da época

Publicações recomendadas

Passaste a nutrir mais simpatia por algum clube?

-Sim, pelo Dortmund, pelo bom futebol praticado. E é dizer muito, sou fã confesso do Bayern (not from the bandwagon xD).

Gostei também de conhecer um pouco mais sobre a história do Swansea e acho que têm um bom projecto (obrigado Poeira pelas informações).

Há alguma equipa que passaste a não gostar ou odiar?

-Real Madrid. É impressionante a falta de estabilidade permitida naquele clube. Custou mais por ter o Mourinho lá, o Ronaldo, o Carvalho, o Coentrão e o Pepe. Aposto que alguns deles passaram momentos complicados.

Há algum jogador em particular que começaste a idolatrar ou ficar hater?

Hate:

Moutinho (se mais fosse possivel lol), e muito principalmente o Casillas. Óbviamente não sei a história toda, mas parece realmente um mimado de 1ª.

Ah, e o cabrãozinho do Jordi Alba. É horrivel dentro do campo (atleast)

Idol:

Dier, pela raça e maturidade; o Matic, pela qualidade e capacidade fisica em fazer 2 posições ao mesmo tempo. André Martins, pela inteligência que continua a transportar e o Patricio, por mais um ano dificilimo, em que não forçou (so far) a saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei mais hate ao Chelsea.

Passei a torcer pelo Tottenham por causa do AVB mas se perderem também não me chateia.

E a nivel de jogadores ficou mais ou menos tudo na mesma do que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste a nutrir mais simpatia por algum clube? Era fã do Dortmund mas aumentou imenso o apreço por eles. Noutro local, o Swansea foi uma equipa que passei a gostar imenso.

Há alguma equipa que passaste a não gostar ou odiar? Bayern, claramente.

Há algum jogador em particular que começaste a idolatrar ou ficar hater? Passei a idolatrar o Enzo, claramente. A nível internacional falaria do Gundogan.

Passei a odiar o Van Persie. Não se faz aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund e Málaga (mais ainda)

Real Madrid e Barça

Mangala, Matic e Bale / Maxi (ainda mais) e Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern de Munique e Borussia Dortmund. As duas melhores equipas da Europa. Impossível não gostar.

Nenhuma.

Neymar, Götze e Reus.

Maxi e Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Hate ao Matic porquê?

Deve ser por causa da entrada sobre o Bruma. Acho estúpido mas, pronto, a opinião é dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E também como todos odeiam o Kelvin :lol:

Eu por exemplo fiz questão de explicar que não era ódio. Para ser sincero, é difícil odiar alguém que não conheço. No futebol existem sim alguns nomes, mas nunca será o Kelkin, que não fez mais que o papel dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão estúpido como o hate ao Kelvin.

Como queiras. É claro que odiar é uma palavra muito forte mas, não gosto dele. Um jogador que deseja publicamente a desgraça ao meu clube, mesmo sendo do club rival , não me transmite assim tanta admiração.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern de Munique e Borussia Dortmund. As duas melhores equipas da Europa. Impossível não gostar.

Isto.

Quanto a jogadores, positivamente, o Custódio, não pela época que fez (não é que tenha sido má) mas sim pela pessoa e excelente profissional que é. Depois Lewa e Reus.

Pelas piores razões Artur e ainda mais Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por exemplo fiz questão de explicar que não era ódio. Para ser sincero, é difícil odiar alguém que não conheço. No futebol existem sim alguns nomes, mas nunca será o Kelkin, que não fez mais que o papel dele.

No teu caso percebi porque explicaste lá, noutros não :wink:

Como queiras. É claro que odiar é uma palavra muito forte mas, não gosto dele. Um jogador que deseja publicamente a desgraça ao meu clube, mesmo sendo do club rival , não me transmite assim tanta admiração.

Ele não é português portanto não tinha de ter nenhuma preferência sobre o Benfica na LE e é perfeitamente legítimo que preferisse que o Vitória vencesse a TdP, por isso acho que não é razão para odiar ou gostar menos de alguém.

Ninguém do Porto quer que o Benfica ganhe e vice-versa, salvo para os lusos quando se trata das competições europeias. É um pouco à semelhança do Real e do Barça, mas algo mais ligeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória SC. Mais especificamente pela aposta(forçada) em jogadores portugueses que acabou por dar um título e revelar duas boas promessas(Tiago e Ricardo) apesar de achar que saíram demasiado cedo do Castelo.

Nem por isso.

Ivan, ponta-de-lança(é o que dizem) do Atlético. Não só por ser fraquinho, mas, principalmente, porque com ele em campo o adversário tem um central a mais. E acho que a LPFP não permite 12 jogadores em campo.

Mas o nome que usa no facebook ainda dá para rir.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria também de saber o porque do ódio ao Artur. Fiquei curioso.

Ivan, ponta-de-lança(é o que dizem) do Atlético. Não só por ser fraquinho, mas, principalmente, porque com ele em campo o adversário tem um central a mais. E acho que a LPFP não permite 12 jogadores em campo.

:lol: o Tsu

É meu amigo. Percebo o porque que não gostas dele mas, é boa pessoa :wink:

Ele não é português portanto não tinha de ter nenhuma preferência sobre o Benfica na LE e é perfeitamente legítimo que preferisse que o Vitória vencesse a TdP, por isso acho que não é razão para odiar ou gostar menos de alguém.

Ninguém do Porto quer que o Benfica ganhe e vice-versa, salvo para os lusos quando se trata das competições europeias. É um pouco à semelhança do Real e do Barça, mas algo mais ligeiro.

Tal como tinha explicado antes, não tenho ódio doentio por ele. Tenho primos que detestam o BENFICA e que não param de dizer asneiras sobre o SLB mas, continuo a gostar deles como se fossem meus irmãos. É só uma questão de rivalidade futebolística. Ele tem todo o direito em não gostar do BENFICA mas, eu , enquanto adepto , dentro desse contexto de rivalidade desportiva, fiquei a não gostar dele depois de nos ter marcado um golo que doeu e aproveitar logo de seguida para falar aquilo tudo na imprensa.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o Tsu

É meu amigo. Percebo o porque que não gostas dele mas, é boa pessoa :wink:

Conheces o Tsunami dos Reis? Quando me perguntam o poquê de não gostar dele costumo dizer que ele é uma mistura de Michael Thomas com Marco Freitas, mas para pior.

Acredito que ele seja boa pessoa, mas como jogador deixa muito a desejar. Uma vez falei com o Marco Bicho e disse-lhe isto: «pah, o chavalo se fosse bem trabalhado, recuasse no terreno - para trinco ou central - ainda era capaz de dar alguma coisa. Agora aponta-de-lança, sem nenhum sentido de baliza, atabalhoado como ele é e com a falta de confiança que exala por todos os poros... Coitado!»

Se falares com ele diz-lhe que há um sócio do Atlético que lhe deseja toda a sorte do mundo. Mas noutro clube. É que mesmo ele só jogando 10 minutos fico rouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu pra descobrir o Pasching da 3ª divisão austríaca, venceu a taça depois de eliminar o Salzburgo, Rapid e Austria de Viena na final. :prayer:

Fiquei a odiar ainda mais o Braga por causa daquilo que se passou quando lá fomos jogar e o Sporting, por nos ter "eliminado" da taça da liga daquela maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória SC. Mais especificamente pela aposta(forçada) em jogadores portugueses que acabou por dar um título e revelar duas boas promessas(Tiago e Ricardo) apesar de achar que saíram demasiado cedo do Castelo.

Nem por isso.

Conheces o Tsunami dos Reis? Quando me perguntam o poquê de não gostar dele costumo dizer que ele é uma mistura de Michael Thomas com Marco Freitas, mas para pior.

Acredito que ele seja boa pessoa, mas como jogador deixa muito a desejar. Uma vez falei com o Marco Bicho e disse-lhe isto: «pah, o chavalo se fosse bem trabalhado, recuasse no terreno - para trinco ou central - ainda era capaz de dar alguma coisa. Agora aponta-de-lança, sem nenhum sentido de baliza, atabalhoado como ele é e com a falta de confiança que exala por todos os poros... Coitado!»

Se falares com ele diz-lhe que há um sócio do Atlético que lhe deseja toda a sorte do mundo. Mas noutro clube. É que mesmo ele só jogando 10 minutos fico rouco.

Parto-me todo contigo, tens mesmo piada! Estive bué tempo a rir enquanto estava a ler. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Garanto-te que o objectivo não é esse. Falo o que penso e acho. Mas faço-o com boa disposição. Por vezes tem piada, mas na maior parte do tempo é só parvoíce. Como a passagem por este planeta é temporária, tento ser bem-disposto. Andar aqui a fazer peso à terra e levar tudo a sério é um desperdício.

No dia-a-dia sou mais sisudo, principalmente com quem não conheço. Mas as internetes fornecem-me uma boa dose de anonimato. Logo nota-se mais o parvo que sou.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum jogador em particular que começaste a idolatrar ou ficar hater? Miguel Pérez

De resto, tudo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma simpatia pelo Estoril e Swansea pela maneira de jogar.

Equipas compradas por árabes, russos, wtv cheios de dinheiro.

Idolatrar só o Miguel Rosa e o Capdevila.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Sim conheço. É amigo próximo mesmo.

De qualquer das formas, acho que ele está de saída. Ao que parece o treinador também não gosta muito dele (este tem problemas com o presidente do Odivelas , a antiga equipa do Ivan).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. O Toni não vai a bola dele. Notava-se nos treinos. Nos 10m que jogava notava-se a falta de confiança.

Que tenha sorte para onde for.

Compartilhar este post

Link para o post

Paços,Newcastle,Fenebache, Sporting (desde que estou a fazer uma carreira no fm com ele que os acompanho muito mais)

Barcelona, fui ver o jogo contra o benfica e apanhei uma seca dos diabos.

Comecei a idolatrar o Matic e o Hazard;hater-Bruno César e Rodrigo e Ivanovic e kelvin

PS: Eu até gosto do ivanovic mas por razoes conhecidas ele irritou-me este ano

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste a nutrir mais simpatia por algum clube? Pelo Paços e Borussia, apesar do Borussia já vir da época passada a cativar a minha simpatia.

Há alguma equipa que passaste a não gostar ou odiar? Como não gosto de Espanha, e como o Mourinho já saiu do Real, voltei a não gostar do Real.

Há algum jogador em particular que começaste a idolatrar ou ficar hater? Agora idolatro o Matic, Oscar e cada vez mais o Cech, Lampard e Shaarawy.

Para o posto do ódio passou o Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos nacionais gostei do Moreirense e fiquei com pena que tivessem descido. Depois, claro, o Borussia pelo que conseguiu com uma estratégia sustentada.

Não foi bem idolatrar, mas gostei muito da evolução do Licá, do Matic, do Michu, do Burak e do Bale.

Odiar ainda mais o Real (não só esta época, but still) e ainda bem que o Mourinho se pôs a andar (não foi para muito melhor, mas enfim).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...