BDani Publicado 24 Junho 2013 O Naitch Vs. Macho Master É UMA POUCA VERGONHA!!1 LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2013 Eish esqueceram-se de mim :( És verY dificil de inventar uma personagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Junho 2013 Basta um gajo com mau feitio, perguntem ao bdani! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Junho 2013 Eish esqueceram-se de mim :( Prepara-te para teres uma personagem de gozo geral. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Junho 2013 Basta um gajo com mau feitio, perguntem ao bdani! :mrgreen: Camisola do Benfica meia rasgada e sempre ar de zangado!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2013 Isto hoje foi giro novamente. Continuam a acompanhar, ou não vale a pena continuar a meter os videos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2013 Então não vale, quero ver a minha gimmick! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Julho 2013 Mete com mais frequência os shows para os shows em direto apanharem os daqui. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Julho 2013 E hoje foi a vez do Doce e Gostoso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Julho 2013 What ao Hawkeye em todos os shows Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2013 What ao Hawkeye em todos os shows http://i.imgur.com/ai3kUTx.gif Not my fault. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Julho 2013 ÉS UM FRACO, HAWK. TU SABES PORQUÊ. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2013 Tenho tido problemas com a quinta edição, mas fica aqui a primeira meia hora... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2013 Depois de várias tentativas, tenho de desistir da hora seguinte dessa edição. O twitch não me dá acesso e não faz upload para o tubas. Felizmente da sexta edição para a frente comecei a fazer backup para o disco de todas as streams. Ainda hoje posto a edição 6, com a estreia do Poeira e o início do KOTR PPV. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Julho 2013 Edição número 6: Quando a Poeira assentar... Smackdown: Marte vs Hawkeye (KOTR): BDani vs Warzone (KOTR): #t=778sMesquita vs JohnnyM (KOTR): #t=1355s PPV - King of the Ring: European Championship - Macho Master vs Shaft: #t=2337sCMPT Tag Championship - Massive Attack vs Doom & Hawkeye: #t=2854sWarzone vs JohnnyM (KOTR): #t=3876sMarte vs Shaft (KOTR): #t=4717sBully Mikes vs Perep vs What vs Mesquita vs STK vs Poeira: #t=5549s Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Julho 2013 (editado) O Poeira é o novo fan favorite. Máquina :mrgreen: E pronto perdi no KOTR... Acho que o título fica bem mais longe para mim... Editado 2 Julho 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2013 Melhor personagem de sempre :lol: :prayer: Obviamente que dominei. Mesquita, aqui não há descontos para ninguém 8) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Julho 2013 @CmptresslinGM 6 mVerY proud to announce that we have a new signing. Naitch will most likely like if he plays some music. #CMPTresslin Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Julho 2013 Edição 7: E o rei é... Eu depois vejo se vos meto links individuais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Julho 2013 A nova adição ao Roster :lol: Uma das melhores personagens inventadas. Compartilhar este post Link para o post