marte Publicado 6 Junho 2013 (editado) Não há o meu mítico ladder match? :mrgreen: Só ganhaste porque o Naitch lembrou-se que seria chato assediar uma rapariga, tendo a custódia de alguém. Além disso, o Warzone não queria pagar a educação do rapaz. Editado 6 Junho 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Junho 2013 (editado) Episódio 1 (Gravado a 22 de Abril) Comentador convidado: Naitch Disclaimer: Peço que se alguém se sentir ofendido goze com a minha voz como paga. :mrgreen: Peço também desculpa pela má qualidade do som em certas alturas. Editado 9 Junho 2013 por What Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Junho 2013 (editado) E também dizer que os comentários (principalmente os meus) podem estar um pouco atrasados. Culpa do what, obviamente. Editado 6 Junho 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Junho 2013 E o what é maluco. Ele fala muita vez sozinho durante estes shows. Ninguém faz ideia porquê. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2013 Também não percebi isso :mrgreen: Boa banda sonora no meu combate. E, claro, sou um justíssimo vencedor. Meto tanto medo que até me atacam no final dos combates! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Junho 2013 Parem de me difamar. :mrgreen: Para quem não percebeu, há pessoal a conferenciar sobre o assunto no grupo do skype... É para quem não está lá, ver o que perde. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Junho 2013 :lol: Grande cena. Pá proxima quero participar numa m*rda destas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Junho 2013 Eu e o Hawk a propocionar o melhor combate da noite. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 6 Junho 2013 Isto está épico demais :lol: Aquela entrada do Mesquita.. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Junho 2013 Tendo em conta o feedback positivo, vou tentar ser rápido a colocar o segundo show. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Junho 2013 A SUPERSTAR IS BORN! Que opening match, um enormíssimo nerd a participar no combate, mas acabou por sair derrotado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Junho 2013 correram o wwe13 numa xbox ou ps3? como conseguiram meter o pessoal a ver ao vivo e a gravar? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2013 correram o wwe13 numa xbox ou ps3? como conseguiram meter o pessoal a ver ao vivo e a gravar? PS3, uma placa de captura e o xsplit. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Junho 2013 Fdx, lol, awesome. O Shaft parece um gunão da Juve Leo e depois saem-se com aquela do lutar como uma Butterfree! :lol: Dafuq, que entrada é aquela do Hawkeye? :estrelas: A theme do Roma. :mrgreen: MÚSICA DA SAGRES!!? DA SAGRES? Nunca mais, What </3 Fdx, que mítico :lol: Mas deviam ter posto o "Doidas andam as galinhas!" :mrgreen: Muito bom, a ver se depois vejo o resto. What :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2013 "Parece o meu professor de programação a andar" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Junho 2013 Vi agora o resto. Que crl, o Dolph a atacar o Doom :estrelas: E curti a música do Brock. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2013 Fdx, lol, awesome. O Shaft parece um gunão da Juve Leo e depois saem-se com aquela do lutar como uma Butterfree! :lol: Dafuq, que entrada é aquela do Hawkeye? :estrelas: A theme do Roma. :mrgreen: MÚSICA DA SAGRES!!? DA SAGRES? Nunca mais, What 3 Fdx, que mítico :lol: Mas deviam ter posto o "Doidas andam as galinhas!" :mrgreen: Muito bom, a ver se depois vejo o resto. What :prayer: A música da Sagres foi da responsabilidade do Naitch. :mrgreen: Vi agora o resto. Que crl, o Dolph a atacar o Doom :estrelas: E curti a música do Brock. :mrgreen: O ataque do Dolph foi da responsabilidade do jogo. No idea why. :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Junho 2013 Sou muito melhor que esse gorila de 2ª classe. 8-) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Junho 2013 (editado) Pilot #2 (Gravado a 24 de Abril)- A Vingança à Capela Editado 9 Junho 2013 por What Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Junho 2013 Festejo uma vitória e é falta de desportivismo? Cale-se senhor comentador. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Junho 2013 Quem sopra o apito dourado? LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Junho 2013 Sou muito melhor que esse gorila de 2ª classe. 8-) lol. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Junho 2013 (editado) Blow my whistle :lol: c*brões :lol: Editado 8 Junho 2013 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Junho 2013 Quando virem a personagem do Poeira epa :lol: Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post