What Publicado 31 Dezembro 2013 Ora, tenho de ver se ainda encontro aqui algumas gravações disto perdidas no disco rígido. Não sei se aproveite este tópico para o que vem a seguir, ou faça novo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2014 Onde é que eu apareço, mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Janeiro 2014 First this: And then this: Foi um bom ano para o Fatorton Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Destaco o facto de que Colossus e Mark Henry eram os campeões mundiais ao mesmo tempo. Editado 2 Janeiro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2014 Destaco o facto de que Colossus e Mark Henry eram os campeões mundiais ao mesmo tempo. FUCK YEAH SON, BEARD BROS Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Janeiro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158166&pid=9193319&st=0entry9193319 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Janeiro 2014 Entretanto, numa stream perto de vocês: :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Janeiro 2014 O timing do taunt foi bem melhor do que podia ter imaginado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Janeiro 2014 O timing do taunt foi bem melhor do que podia ter imaginado. :lol: "BAGAWA Santino has broke Cena in half and he's happy about him! Look at him go!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 12 Fevereiro 2014 Dá para inscrever? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Fevereiro 2014 Isto não é com inscrições :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post