El Shafto Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Ainda mais esquisito acho se o Reckles for para lá, quando tinha ao lado nos Fnatic provavelmente o melhor support EU. Isso não quer dizer nada. No First Blood tocaram num ponto muito importante, que é se existem dois jogadores Western a nível profissional que têm a dedicação dos coreanos esses dois são o Froggen e o Rekkles. O problema não é o support, é o facto do resto do roster, aos olhos do Rekkles, não ser tão dedicado quanto ele e isso reflecte-se nos jogos. Se o management dos Fnatic não faz nada perante as queixas dele, é normal que ele queira sair. E é de valorizar a ambição também. Se calhar podia ter sido um bocado menos radical, mas é complicado sem saber tudo. Eu acho que o Wickd esteve igual a ele próprio nos Worlds. Bom de Irelia e medíocre com tudo o resto. Eu kickava-o porque ele nunca aparentou mostrar disposição para aprender novos champions, mais nada. E não acho que ele tenha margem de progressão. Nunca passou disto e não me parece que vá passar. Aliás, acho que ele até tem mais sorte que juízo, que às vezes é impressionante como é que ainda joga a nível profissional. A saída do Tabz não me surpreende porque ele andava um bocado a espingardar no ask.fm. Não que seja pouco comum, mas normalmente ele até é um bocado controlado. Para sair o 2º melhor AD só faz sentido se for para ir buscar o melhor ou algum coreano que esteja ao nível do melhor ad west. Não acho que qualquer outra mudança faça sentido. Editado 24 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2014 Isso não quer dizer nada. No First Blood tocaram num ponto muito importante, que é se existem dois jogadores Western a nível profissional que têm a dedicação dos coreanos esses dois são o Froggen e o Rekkles. O problema não é o support, é o facto do resto do roster, aos olhos do Rekkles, não ser tão dedicado quanto ele e isso reflecte-se nos jogos. Se o management dos Fnatic não faz nada perante as queixas dele, é normal que ele queira sair. E é de valorizar a ambição também. Se calhar podia ter sido um bocado menos radical, mas é complicado sem saber tudo. Concordo, mas quem mais na europa tem esse tipo de mentalidade? O Forgiven? Quem te diz que tirando o Froggen, não é a mesma m*rda nos Alliance? E ainda falta ver se o Incarnation sempre terá o ban levantado ou não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2014 A mim ninguém me diz nada, mas ele dá-se com eles e deve jogar contra eles em solo queue, portanto deve ter a sua ideia do que se passa. Mesmo que não sejam todos tão dedicados, se calhar deve ser bom para ele ter outro jogador numa posição de influência tão dedicado quanto ele. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Outubro 2014 Eu acho que o Wickd esteve igual a ele próprio nos Worlds. Bom de Irelia e medíocre com tudo o resto. Eu kickava-o porque ele nunca aparentou mostrar disposição para aprender novos champions, mais nada. E não acho que ele tenha margem de progressão. Nunca passou disto e não me parece que vá passar. Aliás, acho que ele até tem mais sorte que juízo, que às vezes é impressionante como é que ainda joga a nível profissional. o wikd esta season acho que jogou 10/11 champs dif, agr é obvio que não joga nenhum ao nivel da irelia. E ainda falta ver se o Incarnation sempre terá o ban levantado ou não. isso por acaso é algo que me deixa com a pulga atrás da orelha, das duas uma, os Sk sabem que o ban vai ser levantado e ngm diz nd ou então é um enorme tiro no escuro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2014 Também vi esse tweet dele e o facto dele não entender qual é o problema transcende-me um bocado. Se calhar também não lhe dizem ou assim, não sei, mas é uma coisa que me faz imensa confusão. Ele na altura dos mundos, shyvanna e afins, esses tempos altamente divertidos, nem estava mal. Agora, no estado actual da top lane, quantos desses é que ele joga em condições? É esse o problema, a incrível falta de capacidade dele de se adaptar. A Irelia dele é world class, ele, de Irelia, é um top laner de topo, mas com a maioria dos outros champions... não. É middle of the pack. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Mais um free agent na Europa, o Kottenx (ex-MIL) tweetou: Markus Tingvall @KottenxI am now officially a free agent for Jungle/Top looking to explore my options! You can contact me via DM or skype. E pelos vistos o LS disse na stream que o Horo e o Ryu vão para os Gambit. disregard that, olhem para o post abaixo Editado 24 Outubro 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2014 (editado) O Richard Lewis diz que vão para os Millenium. http://www.dailydot.com/esports/millenium-h0r0-ryu/ e aparentemente é oficial, segundo a ongamers: http://www.ongamers.com/articles/ryu-and-h0r0-to-millenium/1100-2295/ Editado 24 Outubro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 24 Outubro 2014 Também vi esse tweet dele e o facto dele não entender qual é o problema transcende-me um bocado. Se calhar também não lhe dizem ou assim, não sei, mas é uma coisa que me faz imensa confusão. Ele na altura dos mundos, shyvanna e afins, esses tempos altamente divertidos, nem estava mal. Agora, no estado actual da top lane, quantos desses é que ele joga em condições? É esse o problema, a incrível falta de capacidade dele de se adaptar. A Irelia dele é world class, ele, de Irelia, é um top laner de topo, mas com a maioria dos outros champions... não. É middle of the pack. true, tmb é algo que me faz confusão. dps do outro lado do espectro tens o dyrus Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Outubro 2014 isso por acaso é algo que me deixa com a pulga atrás da orelha, das duas uma, os Sk sabem que o ban vai ser levantado e ngm diz nd ou então é um enorme tiro no escuro Também o jesiz não é nada de outro mundo, há melhor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2014 (editado) A mim ninguém me diz nada, mas ele dá-se com eles e deve jogar contra eles em solo queue, portanto deve ter a sua ideia do que se passa. Mesmo que não sejam todos tão dedicados, se calhar deve ser bom para ele ter outro jogador numa posição de influência tão dedicado quanto ele. É como disse o CandyPanda no Firstblood, ele foi à Korea, viu a luz e quando voltou à europa viu-se na escuridão. Entendo a mentalidade dele, mas não sei ele vai ter o que queria nos Alliance. É esperar. isso por acaso é algo que me deixa com a pulga atrás da orelha, das duas uma, os Sk sabem que o ban vai ser levantado e ngm diz nd ou então é um enorme tiro no escuro A única coisa que a Riot tem a perder ao fazer isso é se o gajo voltou ao comportamento tóxico que tinha antes. O que duvido bastante que aconteça. Também o jesiz não é nada de outro mundo, há melhor. Esse já foi. Btw, nem me recordo do que se passou na última season, mas chiça tantos swaps : O Editado 24 Outubro 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 24 Outubro 2014 Por isso mesmo é que disse aquilo. Ele já foi. Mas mesmo que não venha o Incarnation, há muitos bons jogadores pela Europa (korea also) fora. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Outubro 2014 Novos desenvolvimentos, o Incarnation anda a jogar Ranked Teams com os Gambit. Cabochard - Top Diamond - Jungle Incarnation - Mid Niels HD - Marksman Edward - Support Será que isto significa alguma coisa, ou são apenas 5 pessoas a fazer uns jogos? Não perca o próximo episódio, PORQUENÓSTAMBÉMNÃO Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Outubro 2014 Era a pior equipa para ele ir sinceramente. Os Sk era excelente para ele, ainda para mais já conhece a equipa, é só irem buscar Tabzz ou Rekkles e dominar a scene europeia. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Outubro 2014 (editado) in other news, o rekkles e o kreppo andam no ts do all, gostava muito deste duo, os all que faleçam tds. só para não haver mal entendidos Editado 29 Outubro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 29 Outubro 2014 in other news, o rekkles e o kreppo andam no ts do all, gostava muito Que botlane que era. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Outubro 2014 in other news, o rekkles e o kreppo andam no ts do all, gostava muito deste duo, os all que faleçam tds. só para não haver mal entendidos Vi agora um duo deles, deram cabo completamente da bot lane dos ROCCAT( vander & woolite) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Outubro 2014 Fdx, os lobos estão na votação para o IEM San Jose apesar de terem 0 jogadores no roster. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Outubro 2014 LEAGUE OF LEGENDS COMPETITION RULING: COPENHAGEN WOLVES Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Kubon leaves Gambit Gaming EDIT: E aparentemente o Alex Ich disse em stream que não se importava jogar top pelos Gambit Editado 31 Outubro 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Novembro 2014 Fnatic fighting to hold on to Xpeke Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Novembro 2014 In other news, news soon. :mrgreen: Top: Xaxus -> left replaced by Overpow Jungle: Jankos Mid: Overpow -> moved to top, replacement TBD ADC: Celaver -> left, replaced by Woolite Support: Vander Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Novembro 2014 Sempre gostei muito do Tabzz e do Kerp, mas you never know. Eu estou na porta de saída, quero deixar a coisa encaminhada e desligar-me. Quando sair conto-vos o que se passou com o anormal do Youngbuck. Só não digo já porque não sei se ele fica ou não. Fd30p Compartilhar este post Link para o post