Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] League Championship Series - EU

Publicações recomendadas

Dj Wheat = Lenda, mas apostou no cavalo errado (SC2, onde é uma referência). Ele anda nos eSports 'desde sempre'. O gajo é o pai dos comentadores de eSports juntamente com o ReDeYe e outros. Eu acho que o ReDeYe é o pai desta m*rda toda, aliás se não sabem quem é vão ler uns mambos sobre ele. Gosto muito de ler sobre a "história" dos eSports. Há m*rda mesmo do crl..

Redeye :prayer: curto imenso do gajo.

Cheira-me e que vao mandar aqueles dois australianos q fizeram os promotions NA para a europa para substituir o Miller.

Neste momento tirando o Miller so ha o Quickshot, Kaplan, Deman e Deficio né?

Um gajo q eu curtia bue e podia fazer de co-host nos worlds era aquele q fazia os casts dos torneios dos CRS, o Pluto, mas nunca mais ouvi falar dele.

Anda pelo Dawngate, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Krepo retirar-se, seria uma excelente adição para os casters EU.

Tem piada que no inicio era meio meh, mas gosto bastante do Deficio.

Compartilhar este post

Link para o post

ya o Deficio melhorou bastante, a cena do sotaque é um bocado irritante mas tá bastante aceitavel

o Krepo ja tem outra experiencia em cast, todos os torneios em q fez cast foi soberbo, vai ser uma passagem natural, mas duvido que se retire, para o ano os EG vao ser um caso sério na murica

o Snoopeh tb nao desgosto pa falar a verdade e esse nunca mais vai calçar

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me e que vao mandar aqueles dois australianos q fizeram os promotions NA para a europa para substituir o Miller.

Neste momento tirando o Miller so ha o Quickshot, Kaplan, Deman e Deficio né?

Um gajo q eu curtia bue e podia fazer de co-host nos worlds era aquele q fazia os casts dos torneios dos CRS, o Pluto, mas nunca mais ouvi falar dele.

O Kaplan é da ESL, está na mesma situação que o Miller.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaplan já não está na LCS há algum tempo. O Joe Miller há uns tempos deu a entender que tinha decisões a tomar, mas ainda não se sabe nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com esses casters que têm contrato com a ESL é que a deslocação de Colónia para Berlim da LCS faz com que eles não consigam dar cast aos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam meter o Quickshot a fazer o mesmo papel que o Dash (?) faz na NA, como host. Foi excelente no Allstars, mas não o suporto como comentador T_T

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

O Joe Miller tem que ir aos Worlds, Faker de fora e Joe de fora é demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois na LCS ? É que ficar sem Joe Miller era muito mau para EU.

Compartilhar este post

Link para o post

Monte e Doublelift juntos na desk vai ser tão awkward.

Vou adorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Joey = Maior filho da p*ta da história dos eSports. Isto para já é o que posso dizer, mas vai dar m*rda na LCS EU. Certo que o dono dos CW teve algumas falhas, mas o Youngbuck é um CABR*O. Enfim. Daqui a uns dias volto cá para explicar. Tinha de "desabafar"

Compartilhar este post

Link para o post

se se for por no crl até vos fez um favor 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

era a ideia q eu tinha dele de alguns episodios q apanhei da stream dele na altura da own3d, o gajo era super canceroso nao in-game mas a falar para os viewers q eram poucos era muito mau mesmo

acho q cheguei a dizer por aqui isso alias

Compartilhar este post

Link para o post

A silly season já começa a dar os primeiros sinais. Parece que os SHC estão a experimentar outros junglers no lugar do impaler, nomeadamente o Amin.

Compartilhar este post

Link para o post

A silly season já começa a dar os primeiros sinais. Parece que os SHC estão a experimentar outros junglers no lugar do impaler, nomeadamente o Amin.

E parece que vão deixar os SHC para irem para os MYM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ursos. Burning bridges all over e, ainda por cima, violaram o contrato. lol

Devo aproveitar o momento de transição para largar a carreira no gaming, cada vez tenho menos tempo. Vamos ver o que as próximas semanas ditarão.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, está no segredo dos deuses. Mas esta silly season é cómica para crl. Então a cena dos SHC é o exemplo de como não fazer as coisas nos eSports. A malta não tem a memória curta e tudo acaba por se pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

SUPA HOT CREW

2 h ·

Dear SHC fans,

Impaler and Kasing wont act anymore for the SupaHotCrew in the future. More details such as a statement will follow shortly.

O Richard Lewis não se costuma enganar, portanto ficam aqui dois potenciais substitutos do Impaler do Kasing: Amin and Mithy trying out for Supa Hot Crew

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

SUPA HOT CREW

2 h ·

Dear SHC fans,

Impaler and Kasing wont act anymore for the SupaHotCrew in the future. More details such as a statement will follow shortly.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...