JPNG Publicado 17 Junho 2013 Sou só eu que acho que esse gajo tem comportamentos de quem tem distúrbios? Nah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 17 Junho 2013 Que lhe faltasse a comida por uma semana para ele dar o devido valor. Ainda para mais é burro ao ponto de sujar tudo e provavelmente depois tem de limpar :lol: A cena é que farta-se de fazer dinheiro com estes vídeos, portanto não lhe vai faltar comida durante os próximos tempos. http://socialblade.com/youtube/user/HowToBasic Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Junho 2013 fodase q parvoice :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Junho 2013 O pior é mesmo o trabalhão que tem para lavar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Junho 2013 a média de 2M de viewers por video não acham. :) Isso nao invalida o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Junho 2013 :lol: esta m*rda é engraçada simplesmente por causa da estupidez mesmo, acho que vou perder tempo a vê-los todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Junho 2013 o big brother tb e lider de audiências e no entanto... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Junho 2013 O pior é mesmo o trabalhão que tem para lavar tudo. ha piores https://www.youtube.com/watch?v=Akxgb5ONhB0 e o pior é q fico sempre com fome a ver estes pqp Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Junho 2013 o big brother tb e lider de audiências e no entanto... Mas isso deve-se ao publico português e à necessidade das pessoas em cuscar na vida dos outros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Junho 2013 Mas isso deve-se ao publico português e à necessidade das pessoas em cuscar na vida dos outros :lol: o que quis dizer é que a qualidade das coisas não se mede pelo número de pessoas que vêem essas coisas. para mim o big brother tem tanta qualidade e interesse como este canal de youtube: praticamente nenhuma, excepto para análises psicológicas e sociológicas, talvez. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Junho 2013 Não concordo. Este canal dá-nos dicas muito úteis! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2013 Eu perdi um minuto e tal da minha vida Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Junho 2013 põe sempre ovos nos vídeos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2013 Fdx que abelhinhas, ai ele estraga comida, nao tem interesse nenhum Mas isto é pa ter interesse? Tipo tem piada ires ao youtube veres um video de um suposto tutorial de como fazer pizza e teres a foto de apresentação toda bonitinha e depois sai um video destes :lol: Não é pa andares a devorar os videos todos dele porque são sempre iguais, vês 2/3 e segues com a tua vida Vocês levam a vida demasiado a sério, tudo tem de ser interessante ou servir para aprender Yawn Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Junho 2013 e todos temos de gostar do mesmo. yawn Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2013 Gostar de qualquer coisa faz bem, um dia tens de experimentar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2013 que atraso naquela mioleira, jesus senhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Junho 2013 a parte em que ele usa os pés fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2013 Epá esse gajo tem distúrbios, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Junho 2013 que gajo mais deficiente :lol: que gajo mais deficiente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 23 Junho 2013 É atrasado é. Se quiser pode ganhar mais dinheiro numa semana que muitos em meses. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Junho 2013 Isto é ridiculamente engraçado, acho que já vi os vídeos todos e em alguns morri a rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post