w0 Publicado 13 Julho 2013 (editado) "Algum destaque da equipa do Benfica" "Hmmm não..." :lol: Editado 13 Julho 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2013 Este gostou do Cortes. :lol: Também acho. O homem esteve em todo o lado, é incrível. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2013 -Algum destaque não equipa do Benfica? -Não. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Julho 2013 Os adeptos parecia que estavam num funeral :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Julho 2013 (editado) Sinceramente, não considero o Michel muito gordo :mrgreen: Comparado com o Fernando Mendes não, mas para um gajo que quet fazer 45min sem cuspir 2 ou 3 pulmões, é Editado 13 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Julho 2013 só liguei agora stream, o 2º equipamento não me pareceu assim tão horrível como quando vi a foto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2013 Comparado com o Fernando Mendes não, mas para um gajo que quet fazer 45min sem cuspir 2 ou 3 pulmões, é Está com excesso, é certo. Mas não tá um Walter da vida Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Julho 2013 muito bem o Amorim, espero que não seja só na pré época Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2013 Está com excesso, é certo. Mas não tá um Walter da vida Vestiu um corpete., dai que não se note a banha toda. Mas está lá. Grande passe e grande recepção. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Julho 2013 Bom golo. Sulej muito bom e grande passe. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2013 ui ruben, estou a gostar muito. Sule :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Julho 2013 O Amorim anda a sacar uns passes :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2013 (editado) pena que o Silvio não seja canhoto O Amorim é o que eu já disse. Reforço, embora não seja titular. Editado 13 Julho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Julho 2013 (editado) O Gomes precisa de ir uns mezitos à B para ver se vaza aquele hype todo que lhe subiu à cabeça Editado 13 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2013 A confirmar-se o que o comentador disse sobre a atitude do Mitrovic, ganhou aqui um fanboy. Estou curioso para saber se sai o Garay ou o Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 13 Julho 2013 Salvaguardando as devidas distâncias, o Markovic faz-me lembrar o Aimar. Além da estatura e cabelo, no toque e condução de bola. P.S.: Não, não os estou a comparar. Aimar é Aimar, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2013 O Sulej é do crl, não me surpreenderia se vier a sentar o Salvio. Enorme defesa do keeper deles e grande cruzamento do Djalol. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Julho 2013 Este Michel está-me a fazer lembrar o Magnusson no jogo contra a pobreza de há uns anos no Estádio da Luz... Compartilhar este post Link para o post