Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Em vez de colocar o Lisandro...

tyson :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo.

Tmb podia ser o Ola.

O Rodri, está a caminhar a passos largos para um dos jogadores que menos gosto no Slb.

O rendimento na epoca passado, o entrar em campo sempre com cara de quem lhe foi ao cu e nao pagou, a vontade demonstrada, a falta de atitude... está tudo lá-.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb podia ser o Ola.

O Rodri, está a caminhar a passos largos para um dos jogadores que menos gosto no Slb.

O rendimento na epoca passado, o entrar em campo sempre com cara de quem lhe foi ao cu e nao pagou, a vontade demonstrada, a falta de atitude... está tudo lá-.

Pois, mas também está lá um enorme jogador. E não é só talento que um dia pode dar cartas (ou € como diria o LFV) porque ele já mostrou ter muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas também está lá um enorme jogador. E não é só talento que um dia pode dar cartas (ou € como diria o LFV) porque ele já mostrou ter muita qualidade.

Ver o Rodri antes de ser assassinado pelo Bruno Alves em Moscovo e ve lo após isso, até parece que estamos a ver jogadores diferentes, "aquele" Rodri encantava me totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do Rodrigo, quando não faz frete até faz umas coisas engraçadas. Vamos lá ver no que vai dar.

E o Ola John já me está a meter nojo, faz tudo mal.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Rodri antes de ser assassinado pelo Bruno Alves em Moscovo e ve lo após isso, até parece que estamos a ver jogadores diferentes, "aquele" Rodri encantava me totalmente.

Apesar de ter já marcado hoje, sem dúvida que este Rodrigo é uma cópia barata daquele que esteve no Benfica até essa altura

Compartilhar este post

Link para o post

É nisto que ele é bom crl, no limite do fdj

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...