Chet Faker Publicado 31 Julho 2013 Obrigado P_Kor acordas-te o Rodri . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Julho 2013 O Artur cagou-se todo quando ouviu o apito Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Julho 2013 f*dasse, tava a ver que ia para a rua outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Julho 2013 Quando tiver oportunidade, que agora estou no teclado virtual para ver o jogo, venho cá dizer uma coisa sobre o Rodrigo e a mula Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Julho 2013 Este Fidel, não era aquele jogador que teve mesmo para vir para a nossa equipa B ? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Julho 2013 Eish, um canto decente, que saudades Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Julho 2013 O gajo depois de marcar disse "filha da p*ta" ? Deve mesmo andar chateado com alguem Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 31 Julho 2013 Parece que acordou o CABR*O, já fez 3 golos, 1 deles um golaço. Artur é tão m*rda e a defesa até está melhor sem Luisão. Tenho pena do Elche podiam ter escolhido uma equipa mais facil para apresentação. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2013 Enorme jogo do Rodrigo, parece que finalmente acordou. Agora é manter a forma e continuar a fazer golos. Também estou a gostar do John e do Djuricic. Elo mais fraco para mim tem sido o Sulejmani. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Julho 2013 Que golaço, o terceiro! Espero que o menino esteja de volta. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Julho 2013 o Sulejmani desde inicio não tem impressionado. Dá pra ver que não é nenhum cepo, mas, até como eu esperava, não parece ser um verdadeiro reforço. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 31 Julho 2013 Tenho pena do Djuricic , o homem anda perdido a 9,5 , espero que o JJ consiga descobrir e inventar uma nova posicao para ele, tipo sei la, a 10 ! Acho que o Sulejmani esta e muito pesado ainda , e nao tem muito ritmo para andar a correr de area a area como o Salvio faz. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 31 Julho 2013 Tenho pena do Djuricic , o homem anda perdido a 9,5 , espero que o JJ consiga descobrir e inventar uma nova posicao para ele, tipo sei la, a 10 ! Acho que o Sulejmani esta e muito pesado ainda , e nao tem muito ritmo para andar a correr de area a area como o Salvio faz. Perdido ou não, o homem tem uns pés, e o sule pode estar pesado mas gosto da atitude, alias de todos os servios, são muito lutadores e concentrados, jogadores com raça Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 31 Julho 2013 o Sulejmani desde inicio não tem impressionado. Dá pra ver que não é nenhum cepo, mas, até como eu esperava, não parece ser um verdadeiro reforço. Esteve uma temporada inteira sem jogar... querias o quê? É craquezorro.. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Julho 2013 Gaitan carregou no triângulo lol Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 31 Julho 2013 Estes comentadores falam sempre do golo do Lisandro? :lol: já enjoa... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Julho 2013 O Markovic é rápido pá carai . Compartilhar este post Link para o post