Varela Publicado 6 Julho 2013 (editado) Ai! :lol: Citação do jornal "Record" online Abel Xavier é o escolhido para treinador PRIMEIRA AVENTURA COMO TÉCNICO O Olhanense já definiu o treinador para a época 2013/14, sendo o escolhido Abel Xavier, antigo internacional A português, de 40 anos. O novo treinador será apresentado na próxima quarta-feira, às 12h00, tendo início nesse dia a pré-temporada da equipa rubronegra, a última a iniciar os trabalhos com vista à nova campanha. Editado 6 Julho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Julho 2013 o nível de estilo vai aumentar no futebol nacional. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Julho 2013 Benfica vs Olhanense bate tudo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Julho 2013 o nível de estilo vai aumentar no futebol nacional. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Julho 2013 (editado) Dois primeiros jogos do Nacional vão ser f*da :lol: É tentar não ficar logo para trás no início do campeonato como aconteceu esta época. Editado 6 Julho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 7 Julho 2013 «Herdei uma equipa que, depois de uma época excecional, metade dos jogadores queria outros objetivos, ir para outros campeonatos e ganhar mais dinheiro. Muitos ficaram contrariados», revelou o ex-treinador dos dragões, em entrevista à TVI. «Carisma ganha Imprensa e adeptos, mas não ganha títulos. A competência ganha títulos. No FC Porto não se perdem campeonatos e continua-se no clube, não é preciso uma derrota para sentir a exigência e o peso do clube, basta um empate», argumenta o antigo timoneiro dos azuis e brancos, num recado claro ao Benfica. «O que queria deixar registado, e é isso que me orgulha, é que em três anos no FC Porto conquistámos oito títulos. São muitos títulos», realça, em entrevista à TVI, ´puxando dos galões` para enaltecer a qualidade de jogo do dragão na temporada transata: «Na Europa só o Barcelona tinha mais posse de bola que o FC Porto, 74 por cento contra 69 por cento. Fomos a equipa que menos oportunidade de golos permitia por jogo, à frente do Bayern Munique». «Corri em direção ao meio-campo e senti o Jorge Jesus naquele momento terrível para ele. Se fosse comigo provavelmente teria acontecido o mesmo, não sei. Durante a minha corrida tive um refrear de emoção, senti o peso no adversário e comecei a curvar e a correr para trás mas de lágrimas nos olhos porque foi um momento indescritível», recorda o ex-treinador do FC Porto, em entrevista à TVI. «Como profissional não posso excluir absolutamente nada, depende da forma como me tratarem», diz o treinador, em entrevista à TVI, explicando o porquê de ter decidido declinar a proposta de renovação que lhe foi apresentada por Pinto da Costa. «Do ponto de vista familiar era importante mudar. Foram três anos – um como adjunto, dois como treinador principal – vividos pela minha família do ponto de vista emocional de forma muito intensa», indica, acrescentando: «Houve coisas que magoaram os meus filhos e a mim também. Outras fui aprendendo a desvalorizar». A decisão, admite, «não foi do agrado» do presidente dos azuis e brancos. «Conheço-o e sei que ele reage emocionalmente, mas também sei que vai considerar-me toda a vida», ressalva. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Julho 2013 Se voltar a Portugal o mais certo é mesmo ir para um Benfica ou Sporting (ou Braga se a carreira não lhe estiver a correr tão bem) porque não me acredito muito que volte ao Porto, mas no futebol tudo pode acontecer. Se um dia assinar pelo Sporting ou Benfica não terei problemas nenhuns com isso porque acima de tudo é um profissional. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Julho 2013 Citação do jornal "Record" online Olhanense e Atlético já podem inscrever jogadoresCLUBES ENVIARAM DOCUMENTOS EXIGIDOSA Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou esta segunda-feira que levantou os impedimentos de registo de contratos ao Olhanense, da Primeira Liga, bem como ao Atlético, da Segunda Liga, após receber os documentos exigidos.A LPFP recebeu as certidões da Segurança Social e da administração fiscal, que estavam em falta relativamente aos dois clubes, pelo que a lista inicial de 16 clubes em situação irregular, conhecida 28 de junho, passou a estar reduzida a apenas três - Académica, da I Liga, e Oliveirense e Farense, da II."Cessa a medida de impedimento (...) de registar contratos de trabalho desportivo ou de formação, bem como de utilizar jogadores com contratos já registados em épocas anteriores", esclarece a Liga, relativamente ao Olhanense e Atlético.No dia 28 de junho, a Comissão Executiva da LPFP, com base no parecer da Comissão Técnica de Estudos e Auditoria, decidiu aceitar a inscrição de todos os 33 clubes -- 16 na I Liga e 17 na II Liga (mais cinco equipas B) -- nas competições profissionais, apesar de, então, 16 equipas estarem impedidas de inscrever jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Agosto 2013 Equipa vai jogar no Estádio Algarve A Liga de Clubes informou esta terça-feira, através de um comunicado oficial, que o Olhanense vai jogar no Estádio Algarve. Os algarvios devem estrear-se no novo palco na segunda jornada, com a receção ao Paços de Ferreira. Ao que A BOLA apurou, não está excluída a possibilidade do Olhanense jogar toda a temporada no Estádio Algarve, devido ao estado do relvado do Estádio José Arcanjo. A SAD do clube rubro-negro pondera a substituição integral do relvado do José Arcanjo até ao final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 Só o Ricardo tem uma cara normal, fdç. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Novembro 2013 Ruben Vezo assina pelo Valência. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=438640 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2013 Citação do site "Maisfutebol" Árbitros pedem «punição exemplar» para os críticososé Gomes, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), pede uma «punição exemplar» para quem critique as arbitragens. O dirigente lamenta que a arbitragem de Duarte Gomes tenha sido o tema mais falado nos últimos dias, depois de um grande jogo no Estádio da Luz, e teme que o assunto continue nas primeiras páginas depois da divulgação da nota do árbitro do dérbi da Taça de Portugal.«Certamente que a divulgação da nota vai trazer o assunto de novo à ribalta, quer seja uma nota boa ou uma nota má. Aquilo que se quer no futebol, pelos vistos, é falar das arbitragens, quando, neste caso, já nada interessa a nota do árbitro. A nota está dada, o resultado está feito, o erro está cometido, já nada vai alterar nada, não adianta estarmos dias a fio a falar nas arbitragens», destacou o dirigente aos jornalistas no decorrer do lançamento da revista «Líbero»..O árbitro Pedro Proença já tinha saído em defesa do companheiro de profissão, considerando que Duarte Gomes «fez uma excelente arbitragem». «A arbitragem é uma classe unida, os árbitros sabem melhor do que ninguém as dificuldades do que é arbitrar um jogo de futebol. É um apoio a um colega, será assim com todos eles», comentou o representante dos árbitros.Para o presidente da APAF o mais estranho é que, depois de um jogo com sete golos, o árbitro continue a ser o protagonista. «Foi um resultado que há muito não se via, foi uma grande espetáculo de futebol, mas no que se fala no dia a seguir é dos erros dos árbitros. Não falamos dos erros dos jogadores, não falamos dos erros dos técnicos, voltamos a falar do árbitro. É isto que temos de afastar do futebol português para que se torne mais vendável lá fora», comentou.José Gomes considera que se fala em demasia das arbitragens e uma solução, para esse problema, podia passar por deixar os árbitros falar a seguir aos jogos. «Infelizmente em Portugal fala-se muito nas arbitragens, não vemos isso lá fora, nomeadamente nos jogos internacionais, mesmo com arbitragens menos conseguidas, não há esta contestação. Em Portugal toda a gente fala, quem sabe e quem não sabe. Isso podia ajudar a resolver o problema, não sabemos é se nós, portugueses, estamos preparados para uma situação dessas. O árbitros não escondem os erros que cometem, não têm é liberdade para poder dizer se erraram ou se não erraram», referiu.Neste sentido, José Gomes pede castigos mais severas para os dirigentes que falem dos árbitros. «Um primeiro passo podia ser uma punição exemplar da parte do Conselho de Disciplina de quem tem este tipo de atitudes. Depois criar formas de sensibilização, como se fez em Inglaterra, para que as pessoas consigam conviver com o erro do árbitro, que é um erro normalíssimo no futebol, como em todas as profissões, nenhum de nós deixa de cometer erros. Agora há que trabalhar para que, cada vez, haja menos erros», destacou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2013 Foi o melhor marcador da II Liga na época passada, mas desde Maio que está desempregado. O ponta de lança brasileiro Joeano, de 34 anos, assina quinta-feira contrato com o Rio Ave. O jogador já tem estado a trabalhar com os vilacondenses há alguns dias, mas questões burocráticas e a ausência do presidente do Rio Ave do país, atrasaram a assinatura do contrato que, segundo o que o Maisfutebol apurou, não passará desta quinta-feira. O técnico Nuno Espírito Santo já falou sobre o jogador. «Tínhamos a necessidade de mais um ponta-de-lança e do ponto de vista técnico estamos muito contentes», afirmou o treinador quando Joeano começou a trabalhar com a equipa. Interessante! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2013 Rio Ave desde a época passada que mexe bem os cordelinhos no mercado. Este e o Hassan são dois bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Novembro 2013 Tem razão. Tem. Não que ele consiga fazer melhor, mas tem. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 27 Novembro 2013 (editado) O futebol português é uma m*rda e continua a caminhar alegramente na m*rda, mas ninguém quer saber e ninguém quer mudar isto. Triste. Editado 27 Novembro 2013 por druyda Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2013 E depois o F. Santos diz que o nosso campeonato e o nosso futebol é muito melhor que o francês e o italiano (ao qual se referiu dizendo "mas vocês já viram aquela coisa, por amor de Deus") e que então o holandês, grego, romeno e afins são uma piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2013 O futebol português é uma m*rda e continua a caminhar alegramente na m*rda, mas ninguém quer saber e ninguém quer mudar isto. Triste. acho que estás a exagerar um pouco. Até porque estamos numa fase de transição. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 28 Novembro 2013 acho que estás a exagerar um pouco. Até porque estamos numa fase de transição. Desculpa lá a única coisa que vejo é o Sporting a ocupar o lugar do Braga... Mas o campeonato é feito de 3 equipas? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Novembro 2013 Infelizmente tem razão. O futebol cá em Portugal, está muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post