xicantonio Publicado 19 Junho 2013 (editado) Atão não, parece caça ao tesouro Editado 19 Junho 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2013 O que é que é suposto provar com essas duas imagens? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2013 Se tivesse que sair de onde vivo para ir para outro lugar, a escolha era mesmo Porto, mesmo sem considerando preferência clubística. É uma cidade especial, cada vez que lá vou sinto-me muito bem. A seguir escolhia Guimarães e depois Lisboa. Vivi um ano lá e também gostei muito, pensei que fosse mais stressante, por aquilo que ia ouvindo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Junho 2013 Até pensei que o problema fosse os autocarros porque o metro é muito porreiro, sempre a horas e tal, acho que podiam por mais umas 2 ou 3 linhas para cobrir melhor a cidade e para não haver tanta necessidade de usar o bus. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2013 No metro do Porto é tudo para o Dragão? O Dragão fica no centro do Porto? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2013 Até pensei que o problema fosse os autocarros porque o metro é muito porreiro, sempre a horas e tal, acho que podiam por mais umas 2 ou 3 linhas para cobrir melhor a cidade e para não haver tanta necessidade de usar o bus. As linhas de metro são mesmo coisas daqueles que se põem e tiram assim à vontadinha :mrgreen: O metro do Porto é uma obra inacabada com um ainda assinalável projecto de expansão feito mas, como devem imaginar, não há dinheiro para o realizar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2013 São os 2 intuitivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 No metro do Porto é tudo para o Dragão? O Dragão fica no centro do Porto? Não. A estação considerada "central" é a da Trindade. E concordo com o pedrituh, são ambos fáceis de perceber, num dia dominas aquilo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Junho 2013 Agora já há uma linha que vai para lá do Dragão (para Gondomar). Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2013 No metro do Porto é tudo para o Dragão? O Dragão fica no centro do Porto? Aquilo é só uma linha na realidade, as diferentes cores servem para diferenciar é os diferentes ramos que a linha comum a certa altura toma para quem viaja na outra direcção. De qualquer maneira, o que existe actualmente é isto: Ou seja, tem mais aquele bocadinho depois do Dragão a amarelo torrado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2013 O que é que é suposto provar com essas duas imagens? Que o vosso metro é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 19 Junho 2013 Agora já há uma linha que vai para lá do Dragão (para Gondomar). É a linha 'laranja', linha F. Para Fânzeres. btw, o Porto é sem dúvida a melhor cidade :heart: sorte a minha que para lá estar é só atravessar o rio! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2013 Aquilo é só uma linha na realidade, as diferentes cores servem para diferenciar é os diferentes ramos que a linha comum a certa altura toma para quem viaja na outra direcção. De qualquer maneira, o que existe actualmente é isto: http://www.urbanrail.net/eu/pt/porto/porto-map.png Ou seja, tem mais aquele bocadinho depois do Dragão a amarelo torrado. É semelhante à de Lisboa, se me desenrasco na de Lisboa, desenrascar-me-ia na do Porto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2013 ambos os metros são fáceis de se desenrascar Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 Onde moras UnReal? Senhora da Hora, sais do metro vais para a direita, segues uma rua estreitinha e é ao fim da rua. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2013 Senhora da Hora, sais do metro vais para a direita, segues uma rua estreitinha e é ao fim da rua. 8) IT'S A TRAP! Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 19 Junho 2013 Que o vosso metro é uma m*rda A questão é que não tens razão Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 IT'S A TRAP! Não é nada, uma vez segui-o. Deixei-o sair no metro e depois fui atrás dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2013 A questão é que não tens razão Sim Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Junho 2013 Não é nada, uma vez segui-o. Deixei-o sair no metro e depois fui atrás dele. :lol: o mais engraçado disto é que eu acredito que sejas capaz disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2013 O Metro do Porto têm mais estações que fazem ligação com outras linhas, enquanto que no de Lisboa há Baixa-Chiado, Marquês, S. Sebastião, Saldanha, Alameda e Campo Grande. Torna-se mais confuso por causa disso. Mas nada que um mapa e muita atenção nas indicações dentro da estação não resolva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Junho 2013 Senhora da Hora, sais do metro vais para a direita, segues uma rua estreitinha e é ao fim da rua. 8) E tu? Quando for aí ao Porto são as 2 primeiras pessoas que vou visitar. O UnReal por acaso tem toda a pinta de ser do Bolhão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2013 Senhora da Hora, sais do metro vais para a direita, segues uma rua estreitinha e é ao fim da rua. 8) Acertaste só até à segunda vírgula. 8) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Junho 2013 Que o vosso metro é uma m*rda desenvolve, fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post