Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Porto lidera top 10 de destinos europeus da Lonely Planet

Publicações recomendadas

Se tivesse que sair de onde vivo para ir para outro lugar, a escolha era mesmo Porto, mesmo sem considerando preferência clubística. É uma cidade especial, cada vez que lá vou sinto-me muito bem. A seguir escolhia Guimarães e depois Lisboa. Vivi um ano lá e também gostei muito, pensei que fosse mais stressante, por aquilo que ia ouvindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei que o problema fosse os autocarros porque o metro é muito porreiro, sempre a horas e tal, acho que podiam por mais umas 2 ou 3 linhas para cobrir melhor a cidade e para não haver tanta necessidade de usar o bus.

Compartilhar este post

Link para o post

No metro do Porto é tudo para o Dragão? O Dragão fica no centro do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Até pensei que o problema fosse os autocarros porque o metro é muito porreiro, sempre a horas e tal, acho que podiam por mais umas 2 ou 3 linhas para cobrir melhor a cidade e para não haver tanta necessidade de usar o bus.

As linhas de metro são mesmo coisas daqueles que se põem e tiram assim à vontadinha :mrgreen:

O metro do Porto é uma obra inacabada com um ainda assinalável projecto de expansão feito mas, como devem imaginar, não há dinheiro para o realizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A estação considerada "central" é a da Trindade.

E concordo com o pedrituh, são ambos fáceis de perceber, num dia dominas aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é só uma linha na realidade, as diferentes cores servem para diferenciar é os diferentes ramos que a linha comum a certa altura toma para quem viaja na outra direcção.

De qualquer maneira, o que existe actualmente é isto:

porto-map.png

Ou seja, tem mais aquele bocadinho depois do Dragão a amarelo torrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já há uma linha que vai para lá do Dragão (para Gondomar).

É a linha 'laranja', linha F. Para Fânzeres.

btw, o Porto é sem dúvida a melhor cidade :heart: sorte a minha que para lá estar é só atravessar o rio!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é só uma linha na realidade, as diferentes cores servem para diferenciar é os diferentes ramos que a linha comum a certa altura toma para quem viaja na outra direcção.

De qualquer maneira, o que existe actualmente é isto:

http://www.urbanrail.net/eu/pt/porto/porto-map.png

Ou seja, tem mais aquele bocadinho depois do Dragão a amarelo torrado.

É semelhante à de Lisboa, se me desenrasco na de Lisboa, desenrascar-me-ia na do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde moras UnReal?

Senhora da Hora, sais do metro vais para a direita, segues uma rua estreitinha e é ao fim da rua. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Senhora da Hora, sais do metro vais para a direita, segues uma rua estreitinha e é ao fim da rua. 8)

IT'S A TRAP!

Compartilhar este post

Link para o post

Que o vosso metro é uma m*rda

A questão é que não tens razão

Compartilhar este post

Link para o post

IT'S A TRAP!

Não é nada, uma vez segui-o. Deixei-o sair no metro e depois fui atrás dele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada, uma vez segui-o. Deixei-o sair no metro e depois fui atrás dele. :lol:

o mais engraçado disto é que eu acredito que sejas capaz disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Metro do Porto têm mais estações que fazem ligação com outras linhas, enquanto que no de Lisboa há Baixa-Chiado, Marquês, S. Sebastião, Saldanha, Alameda e Campo Grande.

Torna-se mais confuso por causa disso. Mas nada que um mapa e muita atenção nas indicações dentro da estação não resolva. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E tu? Quando for aí ao Porto são as 2 primeiras pessoas que vou visitar.

O UnReal por acaso tem toda a pinta de ser do Bolhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acertaste só até à segunda vírgula. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...