Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

Haxball Liga | Torneio 2v2

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Deixamos, claramente.

É no 2v2, é no 1v1. Olha que para a semana temos jogo de 3v3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rvi9GdY.jpg

Meia-final:

Quebra-Rins 0-1 Binome

Golos: Inka

Binome 1-0 Quebra-Rins

Golos: a.g.

Final:

Grill Restaurant 0-1 Binome

Golos: a.g.

Binome 9-0 Grill Restaurant

Golos: Inka x8, a.g.

E quando ninguém dava nada por nós, eis que nós fizemos jus ao que fomos dizendo ao longo do torneio (o que conta são os playoffs), sacamos dos galões e partimos para a conquista do título. OLÉ.

Inka <3

Compartilhar este post

Link para o post

HQPMNsX.jpg

pa37tbM.jpg

Parabéns aos Binome por ser a primeira equipa a ganhar um torneio de 2v2. E ao Einstein por ter sido o melhor marcador com 73 golos.

E assim dou por acabado este torneio, que acabou por ser longo, mas bem disputado. Obrigado a quem participou!

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns aos sem títales ;)

acho que estamos bem para se iniciar a 2ª época mas, muito honestamente, não sei se não era melhor mudar o formato ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser sincero, o formato é fixe, mas não sei se é adequado para tantas equipas. Ou se faz campeonato corrido normal ou só a eliminar. Os playoffs é bom para quando há menos equipas. É que neste caso até mal serviu para eliminar outras equipas, só duas é que ficaram logo excluídas.

Foi um bom torneio, parabéns aos sem nome.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio estava previsto os PO serem só com 4 equipas, depois é que se mudou.

Antes de mais agradecer ao Mata a organização e o trabalho que teve para todos nós podermos disputar este torneio.

Depois numa onda mais pessoal, queria agradecer ao Shadow todo o tempo perdido com a minha pessoa, todos os erros cometidos, a dedicação dele e por sempre confiar em mim.

Tal como lhe tinha dito, vou deixar o torneio, portanto se organizarem mais um quero-lhe deixar toda a sorte do mundo e estou sempre a torcer para que a equipa dele ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

<3

Tenho pena que não queiras continuar, tínhamos tudo para revalidar o título! E concordo com alteração do formato.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio estava previsto os PO serem só com 4 equipas, depois é que se mudou.

Antes de mais agradecer ao Mata a organização e o trabalho que teve para todos nós podermos disputar este torneio.

Depois numa onda mais pessoal, queria agradecer ao Shadow todo o tempo perdido com a minha pessoa, todos os erros cometidos, a dedicação dele e por sempre confiar em mim.

Tal como lhe tinha dito, vou deixar o torneio, portanto se organizarem mais um quero-lhe deixar toda a sorte do mundo e estou sempre a torcer para que a equipa dele ganhe.

asiadão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Dar uma pausa. No inicio do próximo ano, avanço com isto novamente.

O ideal era só só lá para Fevereiro, por causa do pessoal que tem exames no mês de Janeiro. Falo pelo menos por mim e pelo Koper ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Posso avançar com isto. Mas a maior parte queria mudar o formato, no que é que estavam a pensar? Só eliminatórias?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...