6nario Publicado 21 Novembro 2013 Porque é que a tabela de melhores marcadores continua a contar para os playoffs? Há equipas eliminadas, é uma novas fase, é quase como se fosse outro torneio. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Novembro 2013 Porquê é que não havia de contar? É o mesmo torneio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Então senhor chico esperto que é sempre o primeiro a mandar mp's e que fala mais do qe joga ainda não jogou? :-k Editado 21 Novembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Novembro 2013 Já foste eliminado? Shit. Vê lá se jogam mas é, que é para ver se se acaba o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2013 Binome 3-2 Out of Time Out of Time 2-3 Binome Dois jogos com longos prolongamentos, muito bons. Parabéns Shadow e Inka. :handclap: Exuu x2, Mesut x2; Inka x5, Exuu ag. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Novembro 2013 Out of Time 2-3 Binome Golos: Exuu, Mesut; Inka x3 Binome 3-2 Out of Time Golos: Inka x2, a.g.; a.g., Mesut Acho que foi isto, mas eles que confirmem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Novembro 2013 Já foste eliminado? Shit. kakaka Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Novembro 2013 Já foste eliminado? Shit. huhuehuehue Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2013 Podiam, pelo menos, respeitar o meu sofrimento nesta hora dolorosa depois de ser eliminado. :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Novembro 2013 ganda tusem! força nisso, não mereces o parceiro que tens, merecias perder apenas com os Quebra-Rins :) passa pelo skype, que a gente consola-te :* Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Novembro 2013 Assino por baixo. Força Tusem. Exuu não te merece, não é metade do jogador que és. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2013 :lol: Não me conseguem consolar. A dor é bastante grande. Mais logo passo pelo skype para bebermos um copo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Novembro 2013 O Exuu por acaso enterrou assim um bocado para o grande. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Novembro 2013 Esteve ao seu nível portanto. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 22 Novembro 2013 Enterrei naquele golo em que o meu lindo X não funcionava decentemente. O resto foi tudo ressaltos lol. Já para nao falar que tivemos sempre a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Novembro 2013 Enterrei naquele golo em que o meu lindo X não funcionava decentemente. O resto foi tudo ressaltos lol. Já para nao falar que tivemos sempre a ganhar. O Exuu já está fora do torneio? Shit Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Novembro 2013 Enterrei naquele golo em que o meu lindo X não funcionava decentemente. O resto foi tudo ressaltos lol. Já para nao falar que tivemos sempre a ganhar. Não interessa como começa mas sim como acaba 8-) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Novembro 2013 Grill Restaurant vão fazer história. Por ti, Grilo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Novembro 2013 E ESTA m*rda É TODA NOSSA ALLEZ ALLEZ BINOME CAMPEÕES DE 2X2, SHADOW :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Novembro 2013 A felicidade da criança. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Novembro 2013 ponham os resultados todos, para ficar bonito Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Novembro 2013 Mastigamos no Gym 3-2 Binome Golos: Rumpas x3; shadow x2 Ao menos fiz hattrick aos campeões! Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post