Guest Rumpas Publicado 13 Novembro 2013 Espero ansiosamente por uma equipa que faça isso primeiro que nós. Talvez o mata apenas. vai lá ver quem criou a mp do nosso último jogo ;) cmpts Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Novembro 2013 Espero ansiosamente por uma equipa que faça isso primeiro que nós. Talvez o mata apenas. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Novembro 2013 Espero ansiosamente por uma equipa que faça isso primeiro que nós. Talvez o mata apenas. vai lá ver quem criou a mp do nosso último jogo ;) cmpts Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Novembro 2013 com o acerto ficámos com 112 gm :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Novembro 2013 Afinal foram só 112, são poucos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Novembro 2013 Espero ansiosamente por uma equipa que faça isso primeiro que nós. Talvez o mata apenas. lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Novembro 2013 Mastigamos no Gym 1-2 Grill Restaurant Grill Restaurant 0-1 Mastigamos no Gym Mastigamos no Gym 1-6 Grill Restaurant Koper x2, Rumpas | JP x5, Bug x2 Rumpas a.g. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Novembro 2013 Los Pr0s 3-2 Margem sul ki ta manda Margem sul ki ta manda 2-10 Los Pr0s Golos: Juan Mata x7, Einstein x4, a.g. Ambro, a.g. Grilo ; Ambro x2, Grilo x2 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Novembro 2013 Que roubalheira, o segundo jogo ficou 9-2. Assim termina o torneio para os Margem sul ki ta manda, gostei deste torneio, conseguimos uns bons resultados e fizemos jogos bem conseguidos. Apesar de ter um bom ping nas salas do Mata nunca mais consegui jogar a isto portanto fico por aqui neste torneio. Boa sorte para o próximo torneio Grilão. ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Novembro 2013 Aquele momento em que o rumpas já nem canta mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Novembro 2013 Los Pr0s 1-4 Grill Restaurant Grill Restaurant 5-2 Los Pr0s Golos: Einstein x3 ; JP x6, Bug, a.g. Juan Mata x2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Novembro 2013 Los Pr0s 1-4 Grill Restaurant Grill Restaurant 5-2 Los Pr0s Golos: Einstein x3 ; JP x6, Bug, a.g. Juan Mata x2 wha? até nós ganhámos um jogo :lol: Aquele momento em que o rumpas já nem canta mais :lol: vê lá se jogas mais e falas menos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Novembro 2013 A equipa do Rumpas deu muito mais trabalho. E estou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Novembro 2013 O Quebra-Rins ganha isto se souber defender bem os contra-ataques. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Novembro 2013 O Quebra-Rins ganha isto se souber defender bem os contra-ataques. Contra-ataques? Eu nem vou atacar, eles é que vão assumir o jogo que eu do meio-campo não saio. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Novembro 2013 Sheva e seu amigo. Hoje espero que estejam. E não vale aparecer depois das 11 que não posso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Sheva e seu amigo. Hoje espero que estejam. E não vale aparecer depois das 11 que não posso. Ainda ontem avisei o Sheva no skype, ele disse que hoje não sabia porque tinha amanhã teste e que tinha que estudar e não sei o quê. Mas é melhor falarem isso por pm, combinem para um dia e uma hora, a ver se toda a gente pode. É mais fácil. Editado 20 Novembro 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Novembro 2013 Eu já lhe mandei. Já lhe tinha mandado antes de escrever isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2013 O problema é que o Landry tem um horário muito limitado. Assim fica bastante complicado. Já lhe disse que provavelmente hoje não posso. Normalmente estou por volta da meia noite/uma mas hoje nem sei. Até às 11 é muito difícil, não posso dar certezas de nada. Tanto pode dar como não. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Novembro 2013 (editado) O meu horário não é nada limitado, dá sempre com todas as equipas. Nunca há problema. E o problema nem és tu, tu tens horários estranhos, mas já te conhecemos e por norma até dá para jogar. O The Joker é que nem dá sinal de vida, não se preocupa em dizer nada aqui nem a ninguém, nem quando pode eventualmente conseguir jogar. Editado 20 Novembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Eu nao sei dessa mp. Supostamente combinámos 2 vezes e foi porque o sheva me avisou na nossa mp. Na primeira vez eu estava e nao sei porque nao jogámos. Na segunda cheguei demasiado tarde e provavelmente um de vocês já nao estava. De resto eu sempre fui bastante flexível em relação aos jogos deste torneio. Posso jogar quase todos os dias. Anyway, hoje devo conseguir jogar a partir das 22 e amanha a qualquer hora da noite. Editado 20 Novembro 2013 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Novembro 2013 Quebra-Rins 0-1 naotemosnome ben Quebra-Rins 5-0 naotemosnome vieira x2, landry x3 Quebra-Rins 5-2 naotemosnome vieira x2, landry x3, sheva x2 é qualquer coisa deste tipo Compartilhar este post Link para o post