Juan Mata Publicado 7 Novembro 2013 6 jogos! JOGUEEEEEEEEEEEEEM! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Novembro 2013 vito o nosso jogo com os patos, nao decide nada. por isso pode ficar como empate. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Novembro 2013 vito o nosso jogo com os patos, nao decide nada. por isso pode ficar como empate. Se as duas equipas concordarem, aceito. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Novembro 2013 Se as duas equipas concordarem, aceito. Por mim é-me indiferente também. Grilo? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Novembro 2013 Por mim é-me indiferente também. Grilo? Não és tu, oh pato. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Novembro 2013 Não és tu, oh pato. Pois não. :lol: Estava habituado ao 3x3, CABR*O do Rei roubou o nome. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Novembro 2013 Postem o resultado do jogo que fizeram... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Novembro 2013 não me lembro dos golos, mas acho que foi qualquer coisa assim Quebra-rins 5-1 Sem títales Vieira x2, Landry x2, Shadow x-1 Inka x1 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Novembro 2013 (editado) 20ª Jornada Out of Time - 2Pat 21ª Jornada Quebra-Rins 5-1 Binome Grill Restaurant 0-8 Mastigamos no Gym Margem sul ki ta manda 3-0 Pro Fun Boleirões 0-3 2Pat Haxballers 0-7 Los Pr0s naotemosnome - Out of Time 22ª Jornada Haxballers 0-0 2Pat Quebra-Rins 3-0 Boleirões Pro Fun 0-3 Mastigamos no Gym Los Pr0s 14-7 Grill Restaurant naotemosnome 4-1 Margem sul ki ta manda Out of Time - Binome Têm até dia 12/11 (terça-feira) às 23h59, para realizar os jogos. Caso nenhuma equipa não demonstre qualquer interesse na realização do jogo, o jogo fica 0-0 e as 2 equipas levam uma derrota. Editado 11 Novembro 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2013 Eu e o Rei_Pato bem andamos a tentar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Novembro 2013 não me lembro dos golos, mas acho que foi qualquer coisa assim Quebra-rins 5-1 Sem títales Vieira x2, Landry x2, Shadow x-1 Inka x1 Mentira, não marquei nenhum nesse. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Novembro 2013 Dá para entrar? Vou pensar nisso e depois logo te dou a resposta. Mas devias mandar MP ao Notsel Ken Vucciria a perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 11 Novembro 2013 Vou pensar nisso e depois logo te dou a resposta. Mas devias mandar MP ao Notsel Ken Vucciria a perguntar. Se queres conversa é 1 v 1 já. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Novembro 2013 Se queres conversa é 1 v 1 já. Por hoje chega, acabei de humilhar o Sheva. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Novembro 2013 Então como é que ficou? 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Novembro 2013 Então como é que ficou? Não estou totalmente certo, mas acho que foi: Vieira x3, auto-golo x2; auto-golo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Quebra-rins 5-1 Binome Vieira x3, A.G x2 ; Inka Editado 11 Novembro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Novembro 2013 Chegado ao fim da época regular todas as equipas tiveram os seus rins quebrados, bom trabalho vieira. Agora chega de goleadas e vamos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Novembro 2013 4-1. Não era para vocês. Mas já agora, marcadores? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Novembro 2013 Ora está ai uma boa pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Novembro 2013 (editado) Out of Time 1-2 Binome Ozil ; Inka x2 Editado 11 Novembro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post