Einstein Publicado 10 Setembro 2016 A DGES confirmou que é de hoje para amanhã e não de amanhã para segunda. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Setembro 2016 (editado) no ano em que eu entrei também saíram as notas antes... portanto, essa lista pode muito bem ser legit também não estou a ver 1 gajo a fazer essa lista e a ter esse trabalho todo, só para brincar com a vida das pessoas, mas pronto, há doidos para tudo :lol: de qualquer maneira, as médias estão altas pa crl em certos cursos que conheço... é estranho realmente mas boa sorte aí Editado 10 Setembro 2016 por TP Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Setembro 2016 Se isso for legit, a média do meu curso está quase um valor e meio mais baixo do que quando entrei, há três anos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Já podem obter os resultados no vosso perfil do Dges. Têm que ir a documentos e depois têm lá a ficha da 1º fase, no fundo têm onde foram colocados. btw, entrei na minha 1º opção. Editado 10 Setembro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Setembro 2016 electrotécnica no IST, como 2a opção... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Setembro 2016 Parabéns a todos os que foram colocados. Se alguém entrar em Fisioterapia e/ou em Setúbal, que dê uma apitadela. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 Engenharia Informática - UM - 2ª opção. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 parabéns a todos e boa sorte nessa vossa nova etapa. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 Como funciona as candidaturas à 2 Fase ? Vale a pena?? Não entrei na 1ª opção por 2 décimas, o curso é o mesmo mas na FEUP... Em termos logísticos não é muito f*dido ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2016 Ciências do Desporto - UTAD - 1ª Opção :) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Setembro 2016 Parabéns pessoal, se alguém for para Setúbal que apite. Parece que foi ontem que entrei e já só falta um ano :) Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 10 Setembro 2016 Pessoal,quando for para nos inscrevermos para a 2ª fase é necessário pedir uma nova ficha ENES? Btw,falhei em todas :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2016 Como funciona as candidaturas à 2 Fase ? Vale a pena?? Não entrei na 1ª opção por 2 décimas, o curso é o mesmo mas na FEUP... Em termos logísticos não é muito f*dido ? Só precisas de pedir outra ficha ENES, o processo é igual à 1ªfase. Mas se não entraste na 1ªfase, em principio também não entras na segunda em que as médias costumam ser superiores. Pessoal,quando for para nos inscrevermos para a 2ª fase é necessário pedir uma nova ficha ENES? Btw,falhei em todas :facepalm: Sim Entrei na primeira opção, Finanças e Contabilidade no ISCTE Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 Só precisas de pedir outra ficha ENES, o processo é igual à 1ªfase. Mas se não entraste na 1ªfase, em principio também não entras na segunda em que as médias costumam ser superiores. Entrei na 2º opção, a 2.2 décimas da primeira opção. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2016 Entrei na 2º opção, a 2.2 décimas da primeira opção. Sim mas normalmente as médias sobem na 2ªfase, portanto se não conseguiste entrar na tua 1ªopção agora também em principio não vais conseguir na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 Algum caloiro para a FCT? vai fazer a tese pá, já vens procurar caloiros para praxar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Setembro 2016 Entrei na 2º opção, a 2.2 décimas da primeira opção. entraste em que? btw, aquilo era legit ou fake? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2016 entraste em que? btw, aquilo era legit ou fake? Ainda não se sabem as médias dos cursos, só à meia noite. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Setembro 2016 ah ok, mas mesmo assim já se deve ter +/- uma noção não? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 ah ok, mas mesmo assim já se deve ter +/- uma noção não? Para mim foi legit e para um amigo meu também. entraste em que? btw, aquilo era legit ou fake? Universidade do Minho - Eng Informática :) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Setembro 2016 ah, e querias a FEUP né? fica um ano a fazer disciplinas e para o ano mudas Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 10 Setembro 2016 Física na FCUP! Estou muito contente com o resultado. Vamos lá ver é o que o futuro me reserva. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 (editado) ah, e querias a FEUP né? fica um ano a fazer disciplinas e para o ano mudas Sim... Tenho de ver todas as opções. Como funciona isso já agora ? Editado 10 Setembro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Setembro 2016 Sim... Tenho de ver todas as opções. Como funciona isso já agora ? o quê? Compartilhar este post Link para o post