Robe Publicado 10 Setembro 2016 prints das médias dos cursos na universidade do minho, por favor Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Setembro 2016 Do que vi da minha faculdade não vejo nada que me escandalize e que aponte para ser fake. no IST está tudo ridiculamente alto. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 10 Setembro 2016 Se isso for true,já fui :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2016 (editado) prints das médias dos cursos na universidade do minho, por favor Se isso for mesmo true, entrei Editado 10 Setembro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2016 Vocês a queixarem-se que as médias estão altas, se isso for verdadeiro a média de entrada no curso que ando desceram relativamente bastante. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2016 http://i.imgur.com/0J7Arxh.png[/img Se isso for mesmo true, entrei Obrigado :compinchas: Se for verdade entro na 1 opção, mas mais à rasca do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 vocês que estão mais por dentro do assunto, digam-me uma coisa. Caso isso seja verdade, o meu primo não vai conseguir entrar em Engenharia Mecânico Automóvel no ISEP, pois as vagas vão ficar todas preenchidas e ele só tem o exame da 2ª fase. Qual a melhor alternativa que ele tem? Tenta entrar em outro curso no ISEP, pedindo posteriormente, transferência de curso? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 Estou a tentar acreditar ao máximo que isso seja fake. Estou mesmo triste. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2016 vocês que estão mais por dentro do assunto, digam-me uma coisa. Caso isso seja verdade, o meu primo não vai conseguir entrar em Engenharia Mecânico Automóvel no ISEP, pois as vagas vão ficar todas preenchidas e ele só tem o exame da 2ª fase. Qual a melhor alternativa que ele tem? Tenta entrar em outro curso no ISEP, pedindo posteriormente, transferência de curso? Acho que já não podes mudar de curso no 1º ano por isso talvez seja melhor ficar um ano a fazer melhorias. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2016 Se não se importar de gastar dinheiro, que veja as cadeiras do curso e dos outros cursos e tente escolher algo parecido para tentar mudar para o ano e pedir equivalências. Caso não queira, que fique mais um ano a fazer melhorias. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 Obrigado. Coitado do rapaz, espero mesmo que isso seja fake, vai ficar desolado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2016 Tenham calma amigos, essa m*rda só pode ser fake. As médias desceram em quase tudo o que é sítio, às vezes até descidas altas e as mínimas de entrada iam subir abruptamente? Impossível. É esperar por amanhã para confirmar, mas tenho quase a certeza que é falso. E se for, grande idiota que perdeu tempo a fazer essa m*rda para tentar brincar com as vidas das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 E conseguiu. Porque já devia estar a dormir há 2 horas... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2016 Se calhar essa folha até é verdade, os jornalistas já tem acesso às medias. O JN diz que se chiba já Domingo http://www.jn.pt/nacional/interior/saiba-no-jn-se-entrou-na-universidade-5381337.html Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2016 vocês que estão mais por dentro do assunto, digam-me uma coisa. Caso isso seja verdade, o meu primo não vai conseguir entrar em Engenharia Mecânico Automóvel no ISEP, pois as vagas vão ficar todas preenchidas e ele só tem o exame da 2ª fase. Qual a melhor alternativa que ele tem? Tenta entrar em outro curso no ISEP, pedindo posteriormente, transferência de curso? que se candidate à segunda fase na mesma para mecanica, ha sempre gente que desiste, concorre a outro curso (perdendo logo a vaga caso tenha media para entrar) e com as vagas completas 90% das pessoas nao vai concorrer para lá o que pode abrir vaga para ele de resto é isso, o melhor seria mesmo entrar para um curso parecido na mesma instituição e pedir mudança de curso mais tarde (cuidado com as datas pq sao manhosas, ha candidaturas que começam tipo em março), vai fazendo as matematicas que são iguais e tem equivalencias em todos os cursos de engenharia qto a llista duvido q seja verdade Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2016 No Uniarea estavam a dizer que as colocações serão feitas de sábado para domingo e não de domingo para segunda. É esperar para ver, mas continuo céptico acerca dessa folha. É impossível, a não ser que as médias de secundário sejam enormes, haver subidas de quase dois valores em cursos cujas provas de ingresso descem em média um valor. Não faz sentido nenhum. f*da-se, maldita a hora que vim ao cmpt. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 Tivesse ido eu dormir em vez de abrir a m*rda do Facebook e não tinha visto essa folha... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2016 Se calhar essa folha até é verdade, os jornalistas já tem acesso às medias. O JN diz que se chiba já Domingo http://www.jn.pt/nacional/interior/saiba-no-jn-se-entrou-na-universidade-5381337.html Sobre isso, deve ser normal tendo em conta que há um moderador no Uniarea que diz que os resultados oficiais devem sair de sábado para domingo. E aqueles bacanos costumam acertar, pelo menos do que vejo. Logo, o JN não vai leakar nada, apenas vai utilizar a informação que já deve estar online por essa altura. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Já passei pelo que vocês estão a passar e é natural sentirem-se nervosos e isso tudo, mas fiquem tranquilos e esperem pelos resultados oficiais. Aliás mesmo que não seja fake, há sempre números a serem corrigidos, números a subir e descer. Pessoalmente, eu também ficaria céptico quanto à veracidade desse excel, dado que não há prova nenhuma de que ele seja legítimo. Edit: Isto também vale para aqueles a quem os leaks dizem que entraram. Esperem pelos resultados em vez de terem uma surpresa menos agradável, que custa mais. E um apontamento, isso de não se entrar onde se quer, mesmo depois da 2ª fase, custa no início, mas muitas vezes acabam por ir ter a um sítio que gostam mais. Conheço N casos de pessoal da minha faculdade que adora aquilo mas não tinha posto como primeira opção e ficaram muito tristes por não poder entrar para a melhor faculdade do curso. É tudo muito relativo, e é um caminho tão longo que desmotivarem logo ao primeiro dia de estarem oficialmente numa faculdade é só desgaste psicológico desnecessário. Editado 10 Setembro 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2016 No Uniarea estavam a dizer que as colocações serão feitas de sábado para domingo e não de domingo para segunda. É esperar para ver, mas continuo céptico acerca dessa folha. É impossível, a não ser que as médias de secundário sejam enormes, haver subidas de quase dois valores em cursos cujas provas de ingresso descem em média um valor. Não faz sentido nenhum. f*da-se, maldita a hora que vim ao cmpt. geralmente saem de sabado para domingo apesar de dizerem sempre q é de domingo para segunda principalmente com isso das candidaturas eletronicas q torna tudo mais facil quanto a lista, acho estranho alguns numeros e foi por isso que disse que provavdlmente é fake, Eletro na utad por exemplo passou a ser mestrado integrado o que tirou o interesse de muitos alunos que queriam so fazer os 3 anos e seguir pa bingo, o ano passado so entraram uns 6 na primeira fase e ai diz que vao entrar 11, um bocado estranho por outro lado se é fake quem fez isso deu-se a um trabalhão do crl, já que as vagas em Eletro baixaram de 2015(30) para 2016(25) e o gajo spotou a diferença mas há malucos para tudo não stressem, pode nao ser nada e estarem ai a pensar nisso so vai tornar tudo pior, se for true ainda ha a 2º fase bota nao desanima Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Setembro 2016 [ig]http://i.imgur.com/0J7Arxh.png[/img] Se isso for mesmo true, entrei Bem! Fico feliz por ti Syn! Quanto a mim, e se esse documento for verídico, entrei onde esperava (kind of) mas espero mudar na 2ª fase de curso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Setembro 2016 Eu candidatei-me em Recursos Humanos, mas entretanto já desisti da ideia. Era a única onde poderia entrar mas, segundo esse leak, também não conseguia. É esperar pelos resultados oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Setembro 2016 Em que página andava isso? De qualquer forma, se for verdade, pela primeira vez não vemos ter Medicina como curso com a maior média. Engenharia Aeroespacial e depois Engenharia e Gestão Industrial na FEUP :) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Setembro 2016 E engenharia física e tecnológica do técnico. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Setembro 2016 Na verdade esses cursos (mais Bioengenharia) já há alguns anos que têm média acima de medicina, pelo menos de Lisboa, Covilhã e ilhas. Não se esqueçam também que para Medicina exige 3 específicas, o que leva a haver médias mais baixas. Compartilhar este post Link para o post