Chazzy Chazz Publicado 11 Setembro 2016 Carrega nisso, também! Boa sorte! :) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2016 Confesso que não estou preparado para comer massa com atum todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2016 Confesso que não estou preparado para comer massa com atum todos os dias. tanta coisa que podes fazer rapida e facil ser ser massa com atum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Setembro 2016 Atum com feijão, atum com grão, atum com ovo cozido, ovo mexido com atum, o que não te falta são opções :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2016 até coisas saudaveis! agarras numa posta de salmão do continente poes sal e limao por cima poes no forno, fazes arroz e algo de salada que gostes e pronto jantar saudavel em 15minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Setembro 2016 Compra peitos de frango, grelha e come com alface. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Que é bem feita que as médias tenham baixado para os médicos deixarem de ser uns arrogantes e poderem entrar boas pessoas. E com muita "vocação" à mistura. Viste o post do Bastonário? :mrgreen: Btw, fica aqui um excerto: "E agora, vamos ouvir "as mesmas vozes" a exigir que os cursos de Engenharia Física Tecnológica e de Engenharia Aeroespacial, no Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, e o curso de Engenharia e Gestão Industrial, na Universidade do Porto, aumentem o numerus clausus, ou que sejam abertas Universidades privadas com os referidos cursos, por causa dos jovens que neles não conseguiram entrar, alguns dos quais optarão por ir para o estrangeiro? Ou 'o lamento' pelos jovens que não conseguiam entrar só se aplicava a Medicina?!(...)" Editado 11 Setembro 2016 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Setembro 2016 (editado) As engenharias em Aveiro subiram imenso. Conheço uma pessoa que se f*deu porque o último colocado subiu inexplicavelmente 3 valores. Editado 11 Setembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2016 f*da-se só vou poder ir fazer a matrícula à UTAD no dia 15 :cadeirada: Queria ir amanhã que é o dia da Escola de Ciências mas não sabia que ia precisar de atestado médico :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Setembro 2016 K-Dot, não eras tu que ias fazer um ano a trabalhar? Parabéns a todos e boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Setembro 2016 Boa sorte a todos os que entraram :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Setembro 2016 Quem for para o ISCAL, se precisar de alguma coisa diga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Setembro 2016 f*da-se só vou poder ir fazer a matrícula à UTAD no dia 15 :cadeirada: Queria ir amanhã que é o dia da Escola de Ciências mas não sabia que ia precisar de atestado médico :( A menos que muito tenha mudado, ninguém te pede isso ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Setembro 2016 K-Dot, não eras tu que ias fazer um ano a trabalhar? Parabéns a todos e boa sorte Ia, sim. Mas estive a pensar bem e visto que ia dar por mim a tirar um bom dinheiro ao final do mês e conhecendo-me como me conheço ia acabar por andar a adiar a faculdade ano após ano. E isso era algo que eu não queria mesmo fazer. A menos que muito tenha mudado, ninguém te pede isso ;) A sério ? Pá, eu estou a guiar-me pelo que diz lá na lista do que é preciso levar para a matrícula. Ainda para mais eu vou do Porto e não quero estar a perder um dia inteiro + dinheiro em viagens para chegar lá, voltar para trás e ter de ir noutro dia. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 11 Setembro 2016 Depois de um ano sem sucesso, num curso superior que não me agradou, entrei na Escola Superior de Educação do IPP. Desta é de vez! (Espero eu). Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Setembro 2016 Boa sorte a todos que entraram! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Setembro 2016 Confesso que não estou preparado para comer massa com atum todos os dias. Oi? Massa com atum é do crl :mrgreen: Boa sorte a todos os que entraram. Eu sei que é cliché dizer que vão ser os melhores anos da vossa vida, mas para mim até agora confere. Podem ficar entusiasmados, porque a não ser que tenham entrado no Técnico ( :mrgreen:) vão curtir imenso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Setembro 2016 A sério ? Pá, eu estou a guiar-me pelo que diz lá na lista do que é preciso levar para a matrícula. Ainda para mais eu vou do Porto e não quero estar a perder um dia inteiro + dinheiro em viagens para chegar lá, voltar para trás e ter de ir noutro dia. Eu quando entrei na UTAD, em 2008, tinha os documentos todos e não foram precisos. Quando me matriculei na FMUL, em 2011, ninguém me pediu nenhum atestado também. Estou só a contar pela minha experiência, mas que eu saiba isso não tem mudado nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Setembro 2016 Alguém me pode esclarecer o seguinte: quando sai a informação das vagas para cada curso da 2ª fase? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2016 Depois de um ano sem sucesso, num curso superior que não me agradou, entrei na Escola Superior de Educação do IPP. Desta é de vez! (Espero eu). Como é que é mesmo? Curso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Setembro 2016 Alguém me pode esclarecer o seguinte: quando sai a informação das vagas para cada curso da 2ª fase? Já saíram http://www.dges.mctes.pt/coloc/2016/col1sobras.asp Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Setembro 2016 Para mim foi legit e para um amigo meu também. Universidade do Minho - Eng Informática :) Vai pra Braga que ficas melhor servido do que na FEUP, a não ser que o curso tenha mudado muito nos últimos 5 anos. Depois se quiseres "arranjo-te" a ires para uma empresa no Porto trabalhar em que dão preferência ao pessoal formado em Braga :mrgreen: Alguém daqui a entrar no ISEP? Mais propriamente Eng Informatica. E agora dei conta que entrei há 14 anos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Setembro 2016 (editado) EDIT: esqueçam :mrgreen: Editado 11 Setembro 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Setembro 2016 Já saíram http://www.dges.mctes.pt/coloc/2016/col1sobras.asp Mas aí não mostram todos os cursos. Normalmente abrem vagas mesmo que estas tenham sido preenchidas na 1ª fase! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Mas aí não mostram todos os cursos. Normalmente abrem vagas mesmo que estas tenham sido preenchidas na 1ª fase! mas ai so sabes apos as matriculas e se houver pessoal que não se inscreveu :compinchas: Editado 11 Setembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post