La Flame Publicado 17 Setembro 2016 Alguém na UTAD ou que seja da zona me consegue ajudar ? Pá, não fiquei colocado nas residências e preciso de um sítio para ficar. Se alguém conhecer alguém que esteja a arrendar quartos ou alguma pousada/wtv que dê o toque pfv. Caguem na cena, afinal os engraçados enganaram-se no meu nome e :lol: Metem logo um gajo a stressar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Setembro 2016 Pessoal de Setúbal :lol: UISH! :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Setembro 2016 Alguém por aí com dúvidas se deve ir à praxe ou não? Eu sempre defendi as praxes e achei que ia ser uma experiência muito interessante, mas tenho ouvido cada história ridícula que começo seriamente a questionar a necessidade de tal. :lol: Ainda por cima são umas 2/3 semanas disto. Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Setembro 2016 Alguém por aí com dúvidas se deve ir à praxe ou não? Eu sempre defendi as praxes e achei que ia ser uma experiência muito interessante, mas tenho ouvido cada história ridícula que começo seriamente a questionar a necessidade de tal. :lol: Ainda por cima são umas 2/3 semanas disto. Opiniões? Também ouvia histórias mas decidi experimentar, e não me arrependi, tanto que até fiz parte da comissão de praxe no ano que passou. Depende muito de quem te for praxar, mas tens sempre escolha, mesmo que escolhas ir se não estiveres a gostar vais-te embora sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Setembro 2016 Também ouvia histórias mas decidi experimentar, e não me arrependi, tanto que até fiz parte da comissão de praxe no ano que passou. Depende muito de quem te for praxar, mas tens sempre escolha, mesmo que escolhas ir se não estiveres a gostar vais-te embora sem problemas. Basicamente é isto. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Setembro 2016 Alguém por aí com dúvidas se deve ir à praxe ou não? Eu sempre defendi as praxes e achei que ia ser uma experiência muito interessante, mas tenho ouvido cada história ridícula que começo seriamente a questionar a necessidade de tal. :lol: Ainda por cima são umas 2/3 semanas disto. Opiniões? Já fui praxado duas vezes e nas duas desisti. Depende sempre de quem te praxa e do que se faz na tua praxe, mas eu não tenho paciência para andar a ouvir "olhos no chão caloiro!" e "entendido? sim senhor veterano!" e coisas deste género. E como as atividades que me fizeram foram parvas e pouco ou nada ajudavam a integração.... Sou contra as praxes Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Setembro 2016 Eu não vou. Não tenho pachorra para parvoíces. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Setembro 2016 Eu vou, quero experimentar. Se tiver doutores a armarem-se em parvos meto a viola no saco e vou embora. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 19 Setembro 2016 Eu vou, quero experimentar. Se tiver doutores a armarem-se em parvos meto a viola no saco e vou embora. Literalmente , porque provavelmente vais andar de viola a fazer serenatas ás gajas mais feias que lá houver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2016 Pode ser que tenham amigas boas. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 19 Setembro 2016 Na minha altura , calhou-me fazer a uma miúda bem boa. Os meus praxistas foram meiguinhos e deixaram-nos escolher Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Setembro 2016 Aqui as praxes duram mais que um semestre, sendo que no 1º semestre são 3 vezes por semana (isto as de curso), depois ainda há as praxes para a universidade toda... Fui a algumas para experimentar, não gostei e bazei, e ando agora no último ano (espero eu :mrgreen: ) e não me arrependo minimamente de ter deixado de ir. Eu aconselho toda a gente a ir pelo menos uma vez, se gostar tudo bem, se não gostar, deixa de ir, ou até abandona a praxe a meio se quiser. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Tive hoje a primeira e única aula e estou a ver que já vou reprovar. Primeiro trabalho é fazer um resumo de um livro que está em francês. Ora bem, eu não sei falar francês... Editado 19 Setembro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2016 Tive hoje a primeira e única aula e estou a ver que já vou reprovar. Primeiro trabalho é fazer um resumo de um livro que está em francês. Ora bem, eu não sei falar francês... em que curso estás? e onde? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Setembro 2016 Tive hoje a primeira e única aula e estou a ver que já vou reprovar. Primeiro trabalho é fazer um resumo de um livro que está em francês. Ora bem, eu não sei falar francês... Às tantas uma das famosas aulas fantasma. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2016 Às tantas uma das famosas aulas fantasma. é provavel dai eu ter perguntado o curso e o sitio...podia ser que soubesse se ai se faz aula fantasma ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Setembro 2016 Tive hoje a primeira e única aula e estou a ver que já vou reprovar. Primeiro trabalho é fazer um resumo de um livro que está em francês. Ora bem, eu não sei falar francês... exame final nisso Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Setembro 2016 Tive hoje a primeira e única aula e estou a ver que já vou reprovar. Primeiro trabalho é fazer um resumo de um livro que está em francês. Ora bem, eu não sei falar francês... Vai ao google tradutor. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Setembro 2016 Robe, vai a um site de tradução chamado Reverso. Vai-se tornar o teu melhor amigo! Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 21 Setembro 2016 Há aqui pessoal de Marketing?Se houver,podiam explicar-me um bocado as cadeiras(Análise Financeira,Micro e Macroeconomia...)? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2016 Primeiro dia do último ano. Here I go. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2016 Tive hoje a primeira e única aula e estou a ver que já vou reprovar. Primeiro trabalho é fazer um resumo de um livro que está em francês. Ora bem, eu não sei falar francês... Isso ás tantas é uma aula fantasma como o pessoal disse aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2016 0-10 quão grave é não atingir as 80 páginas na dissertação? É que no meu caso, tenho informação para umas 60 páginas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Setembro 2016 0-10 quão grave é não atingir as 80 páginas na dissertação? É que no meu caso, tenho informação para umas 60 páginas. Se for critério, tens que arranjar forma. Se nao for...caga. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Setembro 2016 (editado) 0-10 quão grave é não atingir as 80 páginas na dissertação? É que no meu caso, tenho informação para umas 60 páginas. se for como aqui no DCV -50 ( o nº de páginas não interessa...conheço pessoas que entregam com 30 e outras com 140 ) Editado 22 Setembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post