Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Como é que chegou tão rápido de Braga a Lisboa?

internet my friend

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que chegou tão rápido de Braga a Lisboa?

Porque as más noticias correm depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que alguém levaria fato para a inscrição, tho?

Compartilhar este post

Link para o post

em princípio fiz hoje o meu último exame na faculdade. p*ta que pariu que o tempo passa rápido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essa malonek deve ser filha da malonek que é prof na feup.

carinha chapada.

Yup, é. Prima de uma ex-namorada minha :lol:

Tem um bocado falta de soft skills e social skills. Nunca imaginei que fosse para Medicina, mas é uma família que valoriza muito o "status"

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, é. Prima de uma ex-namorada minha :lol:

Tem um bocado falta de soft skills e social skills. Nunca imaginei que fosse para Medicina, mas é uma família que valoriza muito o "status"

a mãe dela era do crl.

deve ter sido das melhores que já apanhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à malta que entrou e que entretanto se formou! Eu, este ano, não vou conseguir entrar, resta saber se vou ter a disposição para tentar no próximo... Oxalá que sim. :)

Não desistas pa!

Uma amiga minha demorou uns 4 anos a entrar na universidade mas acabou por conseguir

(e se consegues aguentar tanto tempo com o Wenger :mrgreen: também tens de aguentar um ano e conseguir entrar)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se consigo é sair. :mrgreen:

Falta-me uma semana para entregar a tese e ainda tenho de escrever de crl. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

bah, fui agora á CaixaDireta e vi que afinal está lá a conta CaixaJovem Extracto... não sei para que serve :lol:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Não desistas pa!

Uma amiga minha demorou uns 4 anos a entrar na universidade mas acabou por conseguir

(e se consegues aguentar tanto tempo com o Wenger :mrgreen: também tens de aguentar um ano e conseguir entrar)

:mrgreen:

Pois, não sei bem... Sei que é uma lacuna que me sinto quase "obrigado" a preencher, não sei explicar. Estou contente com o trabalho que tenho, faço aquilo que verdadeiramente gosto de fazer e ainda há a possibilidade de juntar um complemento engraçado à minha vida profissional, mas sinto uma necessidade imensa de estudar. Agora... o quê? :lol: Gosto de tanta coisa ao mesmo tempo, porém tenho dificuldade em escolher algo que me fixe no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin mas tu já tens alguns curso e queres tirar outro, ou simplesmente não sabes o que escolher?

Estava a tirar um, mas acabei por desistir. E sim, é um bocadinho por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era o curso?

Línguas, Literaturas e Culturas. Na altura, foi a terceira opção. As primeiras foram Relações Internacionais e Línguas Aplicadas, respectivamente, mas não consegui entrar. Sempre foi uma área que me suscitou imenso interesse, a área das línguas, talvez porque adoro-me relacionar com as demais pessoas, mas o curso em questão era mais virado para a Literatura e acabei por perder interesse.

Este ano concorri a... Biologia (eu sei, tudo a ver...) porque também teria interesse em estudar comportamento animal, principalmente canino. Agora, o que é que isso me daria no futuro? Pá, estou sempre a colocar essa e outras questões e a verdade é que me sinto encalhado. Sem rumo, e isso deixa-me frustrado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém na UTAD ou que seja da zona me consegue ajudar ? Pá, não fiquei colocado nas residências e preciso de um sítio para ficar. Se alguém conhecer alguém que esteja a arrendar quartos ou alguma pousada/wtv que dê o toque pfv.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um verão passado a estudar ontem as 3 da manha terminei a prova oral que me concluiu a licenciatura!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um verão passado a estudar ontem as 3 da manha terminei a prova oral que me concluiu a licenciatura!

Fazer provas orais às 3 da manha hum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...