Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Este ano não há novos alunos de Desporto por aí?

Conheço uma miúda que foi para Ciências do Desporto

Compartilhar este post

Link para o post

40/41 Raparigas na minha (pelo nome não sei dizer se é rapaz ou rapariga :lol:) em 46 colocados

Compartilhar este post

Link para o post

40/41 Raparigas na minha (pelo nome não sei dizer se é rapaz ou rapariga :lol:) em 46 colocados

É estrangeiro/a?

Compartilhar este post

Link para o post

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto regista a nota de entrada mais elevada do concurso nacional — o último candidato tem 18,1 valores.

Eh lá. Que isto signifique manutenção de qualidade na comida na cantina e manutenção do zelo no que diz respeito ao barulho na biblioteca.

Compartilhar este post

Link para o post

A Faculdade de Medicina da Universidade do Porto regista a nota de entrada mais elevada do concurso nacional — o último candidato tem 18,1 valores.

Eh lá. Que isto signifique manutenção de qualidade na comida na cantina e manutenção do zelo no que diz respeito ao barulho na biblioteca.

Eu gostava de saber como querem fazer silencio numa biblioteca com um piso provavelmente mal colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 21 caloiras :( Pior fornada dos últimos 4 anos :|

Same here, 32 em 51

83% dos novos colocados no meu curso são gajas. Vamos.

Letras > *

Universidade de Lisboa - Faculdade de Medicina Medicina MI 176.2

Universidade do Porto - Faculdade de Letras Línguas e Relações Internacionais L1 176.2

lol

E o meu curso continua a descer, passamos do 2o curso de Letras com média mais alta para o 4o. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

É estrangeiro/a?

Yah, GRIGORE SAVVA (devo ser gajo)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas 21 caloiras :( Pior fornada dos últimos 4 anos :|

28 em Informática. Beat that :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yah, GRIGORE SAVVA (devo ser gajo)

Eu tenho 2 estrangeiras no meu. Coisa rara

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

28 em Informática. Beat that :mrgreen:

Já no ano passado vi que havia gajas em Informática, mas tou-me a cagar, provavelmente as nossas são melhores que as vossas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Seu tolo.

A média do meu curso subiu umas décimas, pouco relevante.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vêm a quantidade de gajas? Em que parte da página das colocações?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vêm a quantidade de gajas? Em que parte da página das colocações?

Contas pelos nomes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Contas pelos nomes :lol:

Too much work

Mas por alto parece ter mais gajas que gajos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já no ano passado vi que havia gajas em Informática, mas tou-me a cagar, provavelmente as nossas são melhores que as vossas 8)

O ano passado entraram algumas jeitosas, por isso se este ano for igual duvido. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber como querem fazer silencio numa biblioteca com um piso provavelmente mal colocado.

Isso já não me faz confusão, mas gosto que cada vez que alguém abra a boca leve logo com dez olhares homicidas em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatei-me à Católica por transferência, só sei o resultado dia 11. Entrei em Sociologia na FLUP e queria saber, caso não entre na Católica, até que dia tenho que ir tratar da papelada à fac. Alguém sabe ou pode-me dizer onde posso ter essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então vai lá. São capazes é de te cobrar 50€ só para entrares dentro do edifício, valor simbólico.

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatei-me à Católica por transferência, só sei o resultado dia 11. Entrei em Sociologia na FLUP e queria saber, caso não entre na Católica, até que dia tenho que ir tratar da papelada à fac. Alguém sabe ou pode-me dizer onde posso ter essa informação?

Até dia 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então vai lá. São capazes é de te cobrar 50€ só para entrares dentro do edifício, valor simbólico.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...