Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

O curso do Vieira, Informática e Gestão de Empresas. A prova de ingresso é a matemática

Mas entraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro JOÃO CARDOSO,

Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte:

Resultado: Colocado

Instituição: [7110] Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril

Curso: [9183] Informação Turística

:heart:

Turismo é uma área bem fixe :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no que queria, Enfermagem em Setubal na primeira opção :D

Vais ser caloiro de um amigo meu :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

porra estava a espera que corresse melhor...

a parte prática era uma pergunta de custos/produção e a outra de equilíbrio geral. a de custos era fácil (errei uma parte estupidamente, senão sacava lá os 5 pontos), a de equilíbrio geral era muito esquisita. Um dos consumidores não tinha função utilidade... não sei mesmo como se fazia aquilo.

se tiver uma boa escolha múltipla passo, mas estava mesmo à espera de sair do exame mais confiante :/

Vais ver que passas compinchas.gif. Quando sairem as notas avisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Turismo é uma área bem fixe :heart:

Eu sei :heart:

Finalmente, porra. FINALMENTE!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um curso com saída Naitch?

Já estão disponíveis aquelas páginas onde se pode ver a lista das pessoas que entraram em determinado curso? Todos os anos vou lá ver se há gente com nomes estranhos a entrar no meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei :heart:

Finalmente, porra. FINALMENTE!

Mas podias ter esquecido o Turismo e ter vindo para Estudos Asiáticos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um curso com saída Naitch?

Já estão disponíveis aquelas páginas onde se pode ver a lista das pessoas que entraram em determinado curso? Todos os anos vou lá ver se há gente com nomes estranhos a entrar no meu :lol:

as 00h

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o curso?

A civil tá mau?

Quanto a equivalências e isso não sei, mas sim, Civil vai ser dos cursos com média mais baixa da FEUP, já que actualmente se tende a fugir dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos e pensem no que estão a fazer antes de se enfiarem na praxe, não andem lá só porque os outros também andam.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos e pensem no que estão a fazer antes de se enfiarem na praxe, não andem lá só porque os outros também andam.

Como assim ? É muito "agressivo" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou a dizer para pensarem pela vossa cabeça. Entrem, observem, apreciem e decidam. Não façam nada nem entrem em nada só porque sim, porque os outros vão, porque tem de ser. Não sejam cegos nem parte do rebanho. Se ainda assim vos parecer adequado, força.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste isso para puderes desfrutar de uma bela discussão no tópico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque andarem la porque o resto tambem anda é parvo. Vão la 1 semana, gostam fixe, não gostam, digam boas tardes e todos ficam amigos

Compartilhar este post

Link para o post

ok here we again...ora muito bem eu sou aluno do curso de biologia da UC que e apenas o curso mais praxistica da universidade....ora eu fui praxado e digo que gostei bastante nunca me fizeram mal nem nunca me senti ofendido anyway aquilo que quero sublinhar e

vao a praxe nos primeiros dias nao gostam podem sair a qualquer momento e ninguem vos fara alguma coisa por causa disso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou assumidamente anti-praxe, mas o que eu disse até nem tem a ver com isso, estou só a dizer-vos para pensarem pela vossa cabeça, não se deixem levar pelo rebanho caso não gostem do que estão a fazer. Não me vou meter a escrever linhas e linhas sobre o assunto, ainda alguém me vem mandar calar como da última vez. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei na Nova em Ciências Politicas e Relações Internacionais, infelizmente não me pude candidatar ao que queria. (m*rda para o exame de Português na 1ªfase).

Agora é entrar em 2ª no que quero.

Vou candidatar-me a direito com média de 152, o último a entrar o ano passado teve 138. Estou tranquilo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...