Claudiojp Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Farto da m*rda do CLIP. Só me faltava uma aula e ontem aà noite consegui meter por isso acho que devo ter ficado com ela no sorteio das 9h. Mas o das 13h já foi com o crl e gostava de abrir o CLIP antes das 17h se não fosse pedir muito... E parece que afinal somos bem mais da FCT aqui no forum do que pensava :lol: . Tenho de fazer a pergunta cliché :mrgreen: , tás em que curso e ano? Electrotécnica, 2º ano. E tu? E a porcaria dos sorteios tão mesmo a brincar comigo... Não consegui mais uma vez entrar em tudo, desta vez foi numa prática das 5 às 8 da noite LOL. Como é que há tanto pessoal a escolher aquilo??? Ainda por cima é o unico turno que dá para mim e não há mais nenhum sorteio depois deste das 17h... Isto é o que dá toda a gente perder o das 13h. EDIT: O mais interessante é que ainda há 3 turnos abertos, mas apenas com uma vaga cada, e há 11 alunos a tentar entrar LOL. Quer dizer que os outros 8 ficam na m*rda LOOL. FCT :handclap: Editado 7 Setembro 2013 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Electrotécnica, 2º ano. E tu? E a porcaria dos sorteios tão mesmo a brincar comigo... Não consegui mais uma vez entrar em tudo, desta vez foi numa prática das 5 às 8 da noite LOL. Como é que há tanto pessoal a escolher aquilo??? Ainda por cima é o unico turno que dá para mim e não há mais nenhum sorteio depois deste das 17h... Isto é o que dá toda a gente perder o das 13h. EDIT: O mais interessante é que ainda há 3 turnos abertos, mas apenas com uma vaga cada, e há 11 alunos a tentar entrar LOL. Quer dizer que os outros 8 ficam na m*rda LOOL. FCT :handclap: És do mesmo curso do Abraxas então :mrgreen: . Ah e um dos meus melhores amigos tem aulas ctg então (ele tb tá em Electro no 2º ano). Eu vou começar o 3º ano em Mecânica :biggrin: . E parece que o CLIP lá funcionou aléluia crl. Ficou assim: Pena MS1 não ser 2ª das 14h-17h, mas pronto era bom demais se fosse... Mesmo assim este deve ser o meu melhor horário dos últimos 3 semestres. Qt aos sorteios ainda há , pelo menos, mais 5. Hoje as 17h, amanhã às 00h, 9h, 13h e 15h Editado 7 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Setembro 2013 Há mais? Pensei que o ultimo fosse agora as 17h... Eu não tenho teóricas quase nenhumas lol. Tou a repetir duas de 1º ano e vou cagar nas teóricas, não se aprende nada. xD E se tivesse que ir às teóricas acho que passava o dia na faculdade LOL com tanta aula. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Há mais? Pensei que o ultimo fosse agora as 17h... Eu não tenho teóricas quase nenhumas lol. Tou a repetir duas de 1º ano e vou cagar nas teóricas, não se aprende nada. xD E se tivesse que ir às teóricas acho que passava o dia na faculdade LOL com tanta aula. Início dos sorteios dos Turnos Práticos (0H00). Haverá 4 sorteios por dia: 1.º sorteio: 0H00 2.º sorteio: 9H00 3.º sorteio: 13H00 4.º sorteio: 17H00 (das unidades curriculares do 2.º, 3.º, 4.º e 5.ºs anos) Os quatro sorteios continuarão, todos os dias, enquanto houver candidaturas. http://www.fct.unl.pt/estudante/prazos/horarios-exames-e-sorteios-dos-turnos-praticos-2012-2013 Editado 7 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Setembro 2013 Ja alguem recebeu alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 7 Setembro 2013 Início dos sorteios dos Turnos Práticos (0H00). Haverá 4 sorteios por dia: 1.º sorteio: 0H00 2.º sorteio: 9H00 3.º sorteio: 13H00 4.º sorteio: 17H00 (das unidades curriculares do 2.º, 3.º, 4.º e 5.ºs anos) Os quatro sorteios continuarão, todos os dias, enquanto houver candidaturas. http://www.fct.unl.pt/estudante/prazos/horarios-exames-e-sorteios-dos-turnos-praticos-2012-2013 Escapou-me essa parte... É o que dá ler na diagonal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 7 Setembro 2013 Não. Nunca tive tão borrado na vida. Entrei na Católica mas quero mesmo entrar em direito na Clássica. A minha média é 14,4, o ano passado foi de 13,4. Espero mesmo que dê. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Setembro 2013 Gestão na FEP, em princípio é garantido. Alguém que vá para o mesmo curso? E alguém que lá ande que me dê assim umas "dicas" pf. :mrgreen: Eu estou em Gestão na FEP. Qualquer duvida manda MP. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Setembro 2013 Não. Nunca tive tão borrado na vida. Entrei na Católica mas quero mesmo entrar em direito na Clássica. A minha média é 14,4, o ano passado foi de 13,4. Espero mesmo que dê. Eu nessa situação tava tranquilo da vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 7 Setembro 2013 Que nervos que tenho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Setembro 2013 Está todo borrado com mais 1 valor do que a média. :estrelas: Eu entrei na FEP por 0,00. Fui o penúltimo colocado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 7 Setembro 2013 Um grande amigo meu também entrou na FADEUP, último colocado, á 2 anos. Ele no misto de envergonhado e orgulhoso a dizer aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Um grande amigo meu também entrou na FADEUP, último colocado, á 2 anos. Ele no misto de envergonhado e orgulhoso a dizer aquilo :lol: O mais engraçado do ano passado foi que 2 dias antes ou 3 tu já sabias a média do ultimo colocado, que tinha havido essa fuga de informação para os jornais. E apareceu lá Gestão - 155,0. Era a minha média. Passei os 2 dias sem saber se aquele 155,0 era sinal que entrava ou que ficava fora pelo desempate. E depois fui das ultimas pessoas a receber o mail, so recebi depois da data ja lol :mrgreen: Editado 7 Setembro 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Setembro 2013 (editado) Para o ano é que vai ser só sofrer (Economia na Nova) Se entrar vai ser mesmo à rasca :lol: Editado 7 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 7 Setembro 2013 Alguém se candidatou à FCUP, através de cursos médios e superiores ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 Nada, aqui. A tua amiga recebeu mesmo e-mail? Cheira-me a peta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Setembro 2013 Pois, também me cheira a peta. É que é estranho ela ter recebido o email tão cedo e até agora ninguém ter recebido. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Setembro 2013 Pois, também me cheira a peta. É que é estranho ela ter recebido o email tão cedo e até agora ninguém ter recebido. Não é assim tao descabido, mas isso nem devia interessar, nem ao menino Jesus. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2013 Pois, também me cheira a peta. É que é estranho ela ter recebido o email tão cedo e até agora ninguém ter recebido. Pede print :mrgreen: Também não recebi nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2013 Pois, também me cheira a peta. É que é estranho ela ter recebido o email tão cedo e até agora ninguém ter recebido. De certeza que é peta, senão o pessoal na suas conta da DGES já tinham conseguido ver onde foram colocados. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Setembro 2013 Alguém em Economia ou para Economia na FEP? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2013 Se alguem se candidatou ou anda na FCUP, depois dê um heads-up ou se precisar de alguma m*rda, comunique. Boa sorte a todos os que se candidataram, espero que entrem todos. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Setembro 2013 Hoje era o dia do DV vir para aqui debitar as médias de Medicina antes da meia-noite, com as suas inside infos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post