Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

O Clip é muita bom sim LOL...

Muita sorte tiveram vocês, só entrei num turno prático que queria... Horario todo lixado, mas pronto, meti-me praqui a inventar e pode ser que nem fique mal de todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Impossivel. Nos tornamo-vos weirdos 8)

Sois más influências então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

os clichês todos, segunda de manhã livre e sexta à tarde livre. :mrgreen:

sinceramente, prefiro ter aulas de manhã

Aqui tambem.

E deve ser algo chato para quem vive longe da FEUP ter aulas ate as 20h.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como nos anos anteriores, no sábado à tarde já sabem onde foram colocados. É uma questão de estarem com atenção ao e-mail.

Email aberto e a fazer refresh de 5 em 5 minutos. #tamojunto

Compartilhar este post

Link para o post

Eles enviam o email e no próprio email já nos dizem onde fomos colocados? Ou é um link para o site da DGES para se ver a lista?

Compartilhar este post

Link para o post

O que vão sair já hoje à noite os resultados?! Ai crl, tou nervoso como tudo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tambem.

E deve ser algo chato para quem vive longe da FEUP ter aulas ate as 20h.

Completamente. Só chego a casa às 21h30.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eles enviam o email e no próprio email já nos dizem onde fomos colocados? Ou é um link para o site da DGES para se ver a lista?

E atenção, a partir do momento em que alguém recebe o mail, à partida, se iniciares sessão na DGES já dá para veres o teu "relatório" de candidatura e creio que dá logo para veres onde foste colocado.

Muita sorte a todos! :compinchas:

os clichês todos, segunda de manhã livre e sexta à tarde livre. :mrgreen:

sinceramente, prefiro ter aulas de manhã

Eu que prefiro aulas de tarde, calha-me a fava de só ter aulas de manhã :(

4hn17.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Clip é muita bom sim LOL...

Muita sorte tiveram vocês, só entrei num turno prático que queria... Horario todo lixado, mas pronto, meti-me praqui a inventar e pode ser que nem fique mal de todo...

Tb andas na FCT?

Viva os horarios de m*rda e o CLIP que já nem abre :prayer:

É isto :cadeirada: , pqp mais incompetência que isso só a ideia de fazer os horários 2 dias antes de começar as aulas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção, a partir do momento em que alguém recebe o mail, à partida, se iniciares sessão na DGES já dá para veres o teu "relatório" de candidatura e creio que dá logo para veres onde foste colocado.

Acho que no mail aparece logo onde foste colocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Acho que no mail aparece logo onde foste colocado.

Eu sei. Mas nem toda a gente recebe o mail ao mesmo tempo. Eu estou a dizer que quando começarem a receber o mail, mesmo que ainda não o tenha recebido e iniciar sessão no site da DGES consegue logo ver onde foi colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas todos os anos adiantam os resultados 24h? :lol:

No ano passado a SIC publicou um exel com as notas de todos os últimos classificados antes do tempo. Foi o delírio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas segundo uma amiga minha, recebes o mail primeiro e os resultados so dá para ver as 00.00h.

Compartilhar este post

Link para o post

como foi Micro F_Tex?

porra estava a espera que corresse melhor...

a parte prática era uma pergunta de custos/produção e a outra de equilíbrio geral. a de custos era fácil (errei uma parte estupidamente, senão sacava lá os 5 pontos), a de equilíbrio geral era muito esquisita. Um dos consumidores não tinha função utilidade... não sei mesmo como se fazia aquilo.

se tiver uma boa escolha múltipla passo, mas estava mesmo à espera de sair do exame mais confiante :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas segundo uma amiga minha, recebes o mail primeiro e os resultados so dá para ver as 00.00h.

Isso é as listas com os nomes de toda a gente, que é público, nem precisas de iniciar sessão nenhuma.

O que estou a falar é iniciares sessão onde te candidataste e veres o relatório da candidatura. Isto só dá para ver quando começarem a mandar os e-mails.

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão na FEP, em princípio é garantido. Alguém que vá para o mesmo curso? E alguém que lá ande que me dê assim umas "dicas" pf. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb andas na FCT?

Yap. Já perdi o sorteio agora das 13 LOL, porque o nosso amigo clip decidiu não abrir, daqui a nada não consigo entrar em turno nenhum... Já não basta ter 2 turnos praticos sobrepostos porque não consigo mete-los em mais lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Já perdi o sorteio agora das 13 LOL, porque o nosso amigo clip decidiu não abrir, daqui a nada não consigo entrar em turno nenhum... Já não basta ter 2 turnos praticos sobrepostos porque não consigo mete-los em mais lado nenhum.

Farto da m*rda do CLIP. Só me faltava uma aula e ontem aà noite consegui meter por isso acho que devo ter ficado com ela no sorteio das 9h. Mas o das 13h já foi com o crl e gostava de abrir o CLIP antes das 17h se não fosse pedir muito...

E parece que afinal somos bem mais da FCT aqui no forum do que pensava :lol: . Tenho de fazer a pergunta cliché :mrgreen: , tás em que curso e ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte a todos. :)

Menos aos que vão para a FCUL.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

voces tao-se a queixar mas eu na FCTUC ainda nem horario tenho e ainda nem datas tenho para a escolha dos turnos das aulas praticas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Email aberto e a fazer refresh de 5 em 5 minutos. #tamojunto

siga galera #nãobufa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...