Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Não chegou ao 15. Mesmo com melhorias a minha média de licenciatura ficou-se pelos 14,28. Com 14,5 ficava com 15 de média de licenciatura :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não chegou ao 15. Mesmo com melhorias a minha média de licenciatura ficou-se pelos 14,28. Com 14,5 ficava com 15 de média de licenciatura :)

Mesmo assim é bem bom :handclap: .Conto pelos dedos o nº de gajos ,que entraram no mesmo ano que eu, com média superior a essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Yh começo. Sim 2 meses no natal, 15 dias de estudo para exames + 15 dias de exames. Tendo em conta que não fui a exame nenhum aí está 1 mês de férias. Depois na FCT há uma cena entre semestres. No 2º ano é CTS (Ciências, Tecnologias e a Sociedade) que dura 1 mês e vale 3 créditos. Tinha de ir a 2 palestras por semana e no fim tinha um teste.

Considero isso mais 1 mês de férias porque ia a faculdade (15min a pé), assinava presença e voltava para casa :lol: . O teste foi de escolha múltipla e aquilo era tipo cultura geral :lol: , ninguém estudou e passou tudo :mrgreen: , cenas à FCT.

Agora tive 3 meses, acabei o último teste dia 4 de Junho e tal como no semestre anterior não fui a exame nenhum. Por acaso curto de crl a "Avaliação contínua" que implantaram este ano.

Olha! Outro gajo da FCT :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas há um mês ou assim corri mil gajos deste tópico a MP's com o meu trabalho e ninguém me dá opiniões? Como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha! Outro gajo da FCT :lol:

:biggrin: , tb lá andas? se sim, em que curso?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mesmo assim é bem bom :handclap: .Conto pelos dedos o nº de gajos ,que entraram no mesmo ano que eu, com média superior a essa.

Ainda ando a ponderar fazer umas melhorias a algumas cadeiras da licenciatura, mas nesta altura já me estou a cagar. A nota do Mestrado é muito mais importante 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: , tas em que curso?

Electrotécnia, e por ai? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começas já dia 9?

E tens 2 meses de férias no Natal? :o

E vai po crl, as férias passaram num instante :(

Também tive. 1º semestre só frequências e este tudo à primeira :heart:

Bem, sou finalista este ano. Que fofura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando à 3 semestre a passar 6 cadeiras cada, agora com o novo método de avaliação tem sido um mimo, já nem tempo para dormir tenho tido :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também tive. 1º semestre só frequências e este tudo à primeira :heart:

Bem, sou finalista este ano. Que fofura.

Mas tu és cheater :mrgreen: És finalista e és da minha idade :|

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Electrotécnia, e por ai? :compinchas:

Mecânica :biggrin: . Curso bem fácil o teu...

....not :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Mecânica :biggrin: . Curso bem fácil o teu...

....not :mrgreen:

:mrgreen:

às tantas já nos cruzamos, vou muitas vezes ao teu departamento ter aulas, não dá para enfiar tudo no 7 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

às tantas já nos cruzamos, vou muitas vezes ao teu departamento ter aulas, não dá para enfiar tudo no 7 :lol:

Capaz. Eu tive Automação no 2º semestre do ano passado no teu departamento e este semestre vou ter Teoria de Sistemas e Eletronica Geral que acho que são ambos no teu departamento.

Tás em que ano btw?

Compartilhar este post

Link para o post

4º agora (Mestrado)

:fixe: .

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei chateado, porque estava à espera de pela primeira vez conseguir ter um horario decente e aqueles filhos da putesga conseguem fazer-me ficar com uma horario como se tivesse uma cadeira de cada ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas há um mês ou assim corri mil gajos deste tópico a MP's com o meu trabalho e ninguém me dá opiniões? Como é?

Eu confesso que tenho lido aos poucos, mas quando acabar, deixo aqui a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei chateado, porque estava à espera de pela primeira vez conseguir ter um horario decente e aqueles filhos da putesga conseguem fazer-me ficar com uma horario como se tivesse uma cadeira de cada ano :lol:

E ainda não foram os sorteios :lol: , tb é assim no mestrado né?

ah e completando o que tava a dizer a pouco. Mais facilmente te "cruzaste" comigo no campo novo do que no meu pavilhão(raramente vou às aulas), então se participares nos torneios de futsal da fac (24h e liga dos campeoões) é certinho que te cruzaste comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não participei :-|

É tudo igual, m*rda é a mesma só muda é o cheiro (ou neste caso a cor das cadeiras) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não participei :-|

É tudo igual, m*rda é a mesma só muda é o cheiro (ou neste caso a cor das cadeiras) :mrgreen:

Este ou no anterior :mrgreen: , à mais que isso ainda não estava na faculdade. Por acaso esses torneios são bons para ganhar uns trocos/jolas no arraial do gank. Em 2 anos ganhei o 24h 2x e a liga dos campeoes este ano.ou seja 50€ + MUITA jola à pala :mrgreen:

Por acaso acho esta cena dos sorteios uma grande m*rda, nunca fico com o que quero e depois lá tenho de andar a sobrepor aulas ou ficar com furos monstruosos pqp :(

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Same here, houve um ano que acabei por ficar com 2ª e 3ª com aulas das 8h às 20h e o resto da semana ia ter uma aula ou nem à fac ia. FCT :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tido muito tempo para ler (li as primeiras 10/12 páginas), mas do que li percebo perfeitamente porque é que tiveste um 20. Muito bem estruturado, muito agradável e fácil de ler, cronologicamente muito bem organizado e sempre com forte ligação ao tema principal. Até agora, perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava como era de ficar acordado até às tantas para "fazer um trabalho".

Carrega Business Plan

Daqui a nada às 7h é que vai ser f*dido lol

Compartilhar este post

Link para o post

Terça entro às 8:30 e saio às 19:30, Quarta entro às 8:30 e saio às 19:30 e Quinta entro às 13:00 e saio às 18:00. Não tenho aulas à sexta nem à segunda. Este é o meu horário do 2º ano sem a cadeira que tenho em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...