dekap Publicado 2 Setembro 2013 Aqui ainda foi abaixo um vez. net 4mb :mrgreen: às 17.11h acabei o meu, depois ainda fiz o de dois colegas. E demorei mais no meu, porque apareceu uma cena que não estava à espera, até dava para escolher o mestrado que queria fazer, depois não encontrava as cadeiras de Produção :grin: Btw, cá está ele http://puu.sh/4hn17.png[ Estava a pensar inscrever-me numa de 5º, mas depois não a ia fazer muito provavelmente :mrgreen: Eish curtia um molho de ficar com um horário parecido. Mas aqui na FCT os horarios vão a sorteio (cada aula é sorteada) e nunca fico com o que quero :( . Mais, os sorteios são dias 7 e 8, e as aulas começam...a 9 :lol: . Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 Eu só preferia ter horário da tarde, de resto até está como eu gosto, sem furos. E também às 8h só tenho teóricas, é fixe para quando deixar de ir às teóricas dá para ficar a dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Eu só preferia ter horário da tarde, de resto até está como eu gosto, sem furos. E também às 8h só tenho teóricas, é fixe para quando deixar de ir às teóricas dá para ficar a dormir :lol: É isto que vou submeter para horário...Quando tiver o horario final meto aqui para comparar :lol: . Só tenciono ir a Fluidos I e a Teoria de Sistemas( práticas entenda-se), isto desde que as outras práticas não tenham faltas. 7h de aulas por semana, apesar de mais do que as que tive este semestre, parece-me bem :biggrin: Tb preferia horário à tarde, mas não dá para conciliar isso com os treinas de futsal :/ , mas como não vou a maioria das aulas não faz grande diferença :lol: Editado 2 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 Só vais às práticas de duas disciplinas? :o Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Só vais às práticas de duas disciplinas? :o Yh, este semestre tb só fui a pratica de 2 (Automacão e Cálculo Numérico, e era pq eram as que tinham faltas). Vou a essas como ia as de Análise(ou Cálculo como lhe chamem), pq são cadeiras complicadas. Há sempre o pessoal que arranja os exercicios. Depois é ficar na faculdade de véspera a "estudar" para os testes.Por enquanto tenho me safado bem, 2 anos = 20/20 cadeiras. A média é que podia estar mais alta, mas pronto, não há milagres né :mrgreen: . Tou com média de 13, mas a ver se acabo o ano com média de 13.5 ou parecido. Editado 2 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 2 Setembro 2013 Cálculo 2 é fácil 8) Podia ter feito mas fui preguiçoso e trabalhei muito pouco, então com projectos em cima deixei mesmo a cadeira. Mas dizem que ACED é mais fácil, se tiveste confirmas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 Podia ter feito mas fui preguiçoso e trabalhei muito pouco, então com projectos em cima deixei mesmo a cadeira. Mas dizem que ACED é mais fácil, se tiveste confirmas? Na minha opinião Cálculo 2 é mais fácil xD Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 2 Setembro 2013 Gostava de vos colocar uma pergunta: qual e a vossa opiniao em relacao a Universidade Fernando Pessoa? E que estou a pensar em entrar la, dado que a minha media nao e assim tao alta (13), e so poderei concorrer a 2 fase. E tambem ja ouvi opinioes boas e mas, e ja nem sei.... E tambem gostava de vos pedir outra opiniao: Ciencias Empresariais ou Eng. Informatica? Gosto bastante das duas, mas, se infressar nesta Universidade, nao sei que escolher. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2013 (editado) ACED é bem mais difícil que CDI I e II. Editado 2 Setembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2013 ACED é bem mais difícil que CDI I e II. ACED? que é isso? deve ser o equivalente à minha análise III (Calculo diferencial e complexos) ou não tem nada a ver? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 ACED? que é isso? deve ser o equivalente à minha análise III (Calculo diferencial e complexos) ou não tem nada a ver? Sim. Análise Complexa e Equações Diferenciais. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Setembro 2013 Gostava de vos colocar uma pergunta: qual e a vossa opiniao em relacao a Universidade Fernando Pessoa? E que estou a pensar em entrar la, dado que a minha media nao e assim tao alta (13), e so poderei concorrer a 2 fase. E tambem ja ouvi opinioes boas e mas, e ja nem sei.... E tambem gostava de vos pedir outra opiniao: Ciencias Empresariais ou Eng. Informatica? Gosto bastante das duas, mas, se infressar nesta Universidade, nao sei que escolher. Depende se queres ir para o ensino superior ou ir para um secundário+3 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Setembro 2013 Tens alguma coisa ainda de 4º ano? E como vai a cena do orientador da tese? Tenho Aerodinâmica. Quanto ao orientador, no dia em que disse ao meu irmão e à minha namorada que ia mandar um mail ao Mendes Lopes, já sabes o que aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Setembro 2013 Eu. Quer dizer, candidatei-me a APP, 1ª opção, vamos ver se entro :) se entrares diz qualquer coisa. já tentaste procurar casa? eu posso-te dar o nº da minha antiga casa, digo isto porque lá o ano passado estava um rapaz de APP e que fez as cadeiras todas além de se dar com bué pessoal. para te integrares no curso duvido que houvesse melhor Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 3 Setembro 2013 Depende se queres ir para o ensino superior ou ir para um secundário+3 Eu quero ir para o ensino superior. Mas ja ouvi tanta coisa boa e ma acerca deste universidade.... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2013 Sim. Análise Complexa e Equações Diferenciais. :fixe: . Para ser sincero pareceu-me mais fácil que Análise II. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Setembro 2013 Tou mesmo a ver que o Netpa vai dar porcaria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Setembro 2013 As aulas começaram ontem, vim durante o dia para ir à aula de hoje ao meio dia, café com a malta ontem a aula do meio dia lá foi com o crl... isto começa bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Setembro 2013 :sad: também tenho que fazer Calculo II este ano! Vou para a minha segunda tentativa ! Da primeira chumbei com 9 em recurso :cry: Se o meu requerimento for aceite, acabo a licenciatura este ano crl! Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Setembro 2013 Se o meu requerimento for aceite, acabo a licenciatura este ano crl! Tem que se ir mesmo ao DMat para me inscrever numa turma de Calculo e ALGA? É que quando fiz o horário isso apareceu-me mas no ano passado não tive que ir a lado nenhum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Setembro 2013 Tem que se ir mesmo ao DMat para me inscrever numa turma de Calculo e ALGA? É que quando fiz o horário isso apareceu-me mas no ano passado não tive que ir a lado nenhum. :mrgreen: :lol: este ano acho que sim :lol: Já ouvi pessoal a queixar-se que a uma cadeira diz que não tem vagas para se inscrever :lol: Deve haver tanta gente com Calculo que nem é bom pensar! Quando for os testes/exames/recursos vai ser mais de metade da universidade só para isso! Aqui, horário feito. Só fiz 2 opções, e só consigo mesmo fazer essas 2. Espero que aceitem.Terça-feira livre, quarta tarde livre... meeeh... Se o meu requerimento for aceite, acabo a licenciatura este ano crl! carrega miudo! Eu se fizer as 12, fico com 3+1 para acabar a licenciatura. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 3 Setembro 2013 Aqui, horário feito. Só fiz 2 opções, e só consigo mesmo fazer essas 2. Espero que aceitem.Terça-feira livre, quarta tarde livre... meeeh... Fiz 12 opções :mrgreen: Não me f*dem mais nenhuma vez. Uma certeza tenho, sexta-feira livre. carrega miudo! Eu se fizer as 12, fico com 3+1 para acabar a licenciatura. Eu no 1º semestre já estou inscrito a tudo da licenciatura, só quero me inscrever a cadeiras de Mestrado. No 2º é que ainda tenho 2 de licenciatura que me quero inscrever, até porque já estou no Projecto. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Setembro 2013 Fiz 12 opções :mrgreen: Não me f*dem mais nenhuma vez. Uma certeza tenho, sexta-feira livre. Eu no 1º semestre já estou inscrito a tudo da licenciatura, só quero me inscrever a cadeiras de Mestrado. No 2º é que ainda tenho 2 de licenciatura que me quero inscrever, até porque já estou no Projecto. Fizeste requerimento via PACO ou em papel nos serviços? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Setembro 2013 Eu fiz 2 horários e a única diferença é entre duas práticas ... que são à mesma hora. :mrgreen: Não havia mais opções. Cursos pequenos. :lol: Compartilhar este post Link para o post