OntheRadio Publicado 27 Agosto 2013 Tentei ao calhas, porque para ai 90% do pessoal que conheço da FLUL é de LLC :mrgreen: Isso é porque o pessoal de LLC anda 'ao abandono' e está presente em praticamente todas as cadeiras daquela faculdade :mrgreen: Conheço uma rapariga que não conseguiu entrar em CC e está a fazer exactamente o meu programa de estudos em LLC, sem tirar nem pôr Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Agosto 2013 Isso é porque o pessoal de LLC anda 'ao abandono' e está presente em praticamente todas as cadeiras daquela faculdade :mrgreen: Conheço uma rapariga que não conseguiu entrar em CC e está a fazer exactamente o meu programa de estudos em LLC, sem tirar nem pôr Sim. Também conheço uma gaja que está a fazer isso no meu curso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Agosto 2013 É a ''magia'' de LLC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Agosto 2013 É a ''magia'' de LLC :mrgreen: LLC = Curso de Tudo e de Nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Agosto 2013 Unreal, o que achas de Bolonha? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Unreal, o que achas de Bolonha? LOL, fico contente em saber que falas de mim quando não estou <3 acho fixe, ainda estou à espera de saber se posso ir ou não. btw, perdigas, tu eras bom para isto: Depois de várias iniciativas na criação de vídeos de apoio ao ensino, a FEUP está a desenvolver mais de 100 vídeos. Estamos neste momento a criar o genérico dos vídeos e vínhamos pedir a vossa colaboração para figurantes. As filmagens decorrerão na tarde de 5a feira (amanhã, dia 29 de Agosto) e serão efectuadas pela produtora Farol de Ideias. O ponto de encontro é em frente às sala B001-B003, às 13h00. Editado 28 Agosto 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Agosto 2013 Se alguém souber e me puder esclarecer agradecia :compinchas: Se eu for viver para o estrangeiro, há maneira de acabar os estudos lá? Isto é, acabar o curso lá fora? Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 28 Agosto 2013 Na 2ª fase pretendo candidatar-me a várias publicas e 1 privada. O problema é que os resultados nao saem no mesmo dia (privada sai mais cedo). Gostaria saber se depois de me matricular na privada a posso anular. è que posso saber mais tarde se entrei ou nao na publica. desculpem de vos confundi :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2013 quando te matriculares na privada vais pagar logo 1000euros ou coisa parecida. espera que saia a 2ª fase da publica, as privadas teem 3ª fase. Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 28 Agosto 2013 Tens mesmo a certeza que TODAS as privadas tem 3fase? Mesmo a UFP? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Agosto 2013 Ai, ai PACO ... Vejo toda a gente a reclamar do PACO, eu consegui fazer tudo bem :lol: só tive foi de responder ao inquérito pedagógico que ainda não tinha feito isso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2013 Tens mesmo a certeza que TODAS as privadas tem 3fase? Mesmo a UFP? tava a falar de Lusiadas e Lusofonas. essa nao conheço. certamente no site ou coisa parecida deve ter informaçao. no meu ano fiz aquilo que disseste, inscrevi-me na privada sem necessidade antes de saber os resultados das publicas, larguei a nota quando podia ter esperado e entrado numa 3ª fase sem grande problema. Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Ja estive no site da UFP e nao encontrei nada de especifico. Vou fazer assim entao, obrigada por me esclareceres, EDIT: estive no site da lusiada do porto, e diz la que so tem 2 fases de concurso. Editado 28 Agosto 2013 por analyce Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Agosto 2013 Vejo toda a gente a reclamar do PACO, eu consegui fazer tudo bem :lol: só tive foi de responder ao inquérito pedagógico que ainda não tinha feito isso. Também tive de responder. :mrgreen: O único problema até agora é que tenho que me inscrever a Cálculo I e ALGA e ainda me aparece Análise e Álgebra Linear. :lol: Há pessoal também nesta situação e outros com tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Agosto 2013 Também tive de responder. :mrgreen: O único problema até agora é que tenho que me inscrever a Cálculo I e ALGA e ainda me aparece Análise e Álgebra Linear. :lol: Há pessoal também nesta situação e outros com tudo bem. Estudasses! Eu tinha de me inscrever a Cálculo II e já aparecia lá. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Agosto 2013 Estudasses! Eu tinha de me inscrever a Cálculo II e já aparecia lá. Este ano é que é! 8) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Ja estive no site da UFP e nao encontrei nada de especifico. Vou fazer assim entao, obrigada por me esclareceres, EDIT: estive no site da lusiada do porto, e diz la que so tem 2 fases de concurso. http://ingresso.ufp.pt/docs/Cronograma-Ingresso-2013_14.pdf Nota 1: Finalizada a 2.ª fase de candidatura para o regime geral pode seguir-se uma outra fase destinada a ocupar vagas eventualmente sobrantes. A realizar-se, a data e as vagas a concurso desta 3.ª fase, serão objeto de divulgação pública através de aviso afixado junto ao Gabinete de Ingresso da Universidade Fernando Pessoa (UFP). o melhor e mesmo veres se consegues falar com pessoas que ja la estejam tado, e se teem conhecimento se costuma haver as 3as fases nas faculdades e mais especificamente no teu curso. se nao conheceres, podes tentar ir aquele forum do exames.org para ver se te conseguem dar essa informaçao. no meu ano, nao entrei em nada na 1ª fase, e entao fui-me inscrever logo numa privada (Lusofona), nao fosse ficar de fora tambem na 2ª. fiz uma semana de praxes e uma semana de aulas se nao me engano. depois entrei na publica na 2ª fase e nao la fui mais, anulei a matricula etc. como e normal. mas depois vim a saber que havia 3ª fase (se nao me engano ate la andava bastante malta a inscrever-se e a ser praxada na altura da minha 2ª semana la) ou ate 4ª (nao me quero arriscar muito a dizer isto), e acabou por ser desnecessario o tempo e o dinheiro que la deixei. Editado 29 Agosto 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Agosto 2013 FEUP :heart: Mudei de curso no primeiro ano e eles queriam que eu pagasse as 8 prestações das propinas. Disse que não pagava, e depois de muito me chatear lá concordaram comigo. No entanto nunca me tiraram as duas propinas de Eng.Quimica que faltavam da conta corrente, e hoje vou-me a inscrever e diz que por causa das dividas não me posso inscrever na dissertação :lol: Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 29 Agosto 2013 (editado) http://ingresso.ufp.pt/docs/Cronograma-Ingresso-2013_14.pdf Nota 1: Finalizada a 2.ª fase de candidatura para o regime geral pode seguir-se uma outra fase destinada a ocupar vagas eventualmente sobrantes. A realizar-se, a data e as vagas a concurso desta 3.ª fase, serão objeto de divulgação pública através de aviso afixado junto ao Gabinete de Ingresso da Universidade Fernando Pessoa (UFP). o melhor e mesmo veres se consegues falar com pessoas que ja la estejam tado, e se teem conhecimento se costuma haver as 3as fases nas faculdades e mais especificamente no teu curso. se nao conheceres, podes tentar ir aquele forum do exames.org para ver se te conseguem dar essa informaçao. no meu ano, nao entrei em nada na 1ª fase, e entao fui-me inscrever logo numa privada (Lusofona), nao fosse ficar de fora tambem na 2ª. fiz uma semana de praxes e uma semana de aulas se nao me engano. depois entrei na publica na 2ª fase e nao la fui mais, anulei a matricula etc. como e normal. mas depois vim a saber que havia 3ª fase (se nao me engano ate la andava bastante malta a inscrever-se e a ser praxada na altura da minha 2ª semana la) ou ate 4ª (nao me quero arriscar muito a dizer isto), e acabou por ser desnecessario o tempo e o dinheiro que la deixei. Vou ver se faco isso. Mas ai diz que os resultados serao afixados no Gabinete (...). Quer dizer que tenho que ir la pessoalmente? Nao estao disponivis no site, e? EDIT: o site exames.org ja nao esta disponivel, penso. Editado 29 Agosto 2013 por analyce Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Agosto 2013 FEUP :heart: Mudei de curso no primeiro ano e eles queriam que eu pagasse as 8 prestações das propinas. Disse que não pagava, e depois de muito me chatear lá concordaram comigo. No entanto nunca me tiraram as duas propinas de Eng.Quimica que faltavam da conta corrente, e hoje vou-me a inscrever e diz que por causa das dividas não me posso inscrever na dissertação :lol: Qual era o sentido de pagar 8 prestações de props? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Agosto 2013 FEUP :heart: Mudei de curso no primeiro ano e eles queriam que eu pagasse as 8 prestações das propinas. Disse que não pagava, e depois de muito me chatear lá concordaram comigo. No entanto nunca me tiraram as duas propinas de Eng.Quimica que faltavam da conta corrente, e hoje vou-me a inscrever e diz que por causa das dividas não me posso inscrever na dissertação :lol: Quimica? :| Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Agosto 2013 Qual era o sentido de pagar 8 prestações de props? :medinho: Não sei, e eles também não. Tanto que me disseram que não era preciso e as primeiras duas do curso em que estou agora não aparecem na lista porque foram pagas no curso anterior. Quimica? :| hihi. Compartilhar este post Link para o post