Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

A praxe tem de ser considerada uma brincadeira. Há abusos? Às vezes há, principalmente com o álcool misturado, mas sem aquilo não era a mesma coisa. Então quando as doutoras nos diziam para as apalparmos nos seios e nós todos contentes a fingir que não sabíamos de nada e pimba, tetas. Bons tempos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal ainda há gente mais estranha na praxe do que aquilo que eu pensava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estamos neste preciso momento a trocar opiniões sobre praxe. E sobre estratégias para cozer lulas em panelas de pressão também.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Já toda a gente percebeu que tiveste más experiências e que não gostas da praxe. Agora acho parva essa necessidade de ridicularizar quem é a favor da praxe e quem se diverte com as atividades associadas.

Compartilhar este post

Link para o post

coser - costurar

cozer - cozinhar

Que estupidez, nem sei o que me passou pela cabeça. Já corrigi.

Já toda a gente percebeu que tiveste más experiências e que não gostas da praxe. Agora acho parva essa necessidade de ridicularizar quem é a favor da praxe e quem se diverte com as atividades associadas.

Quem é a favor e se diverte que o faça, não vou lá impedir ninguém. Também ninguém me impede de achar que de forma geral isto tem expressões e formas de agir tão incoerentes e ridículas que é o assunto mais fácil de gozar de sempre. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não deu para perceber a tua opinião sobre a praxe.

É, já sabemos Alex, portanto estás agora proibido de voltar a tocar no assunto neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Acampei

Meto10€ no Alex

Fixe, assim já podes responder.

Aí já estava enterrado nos destroços

?

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo. Até porque quem "é a favor da praxe", seja lá o que isso for, é perfeitamente capaz de se ridicularizar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo é que a praxe não é obrigatória. Ninguém é obrigado a andar lá e muito menos a gostar, não é preciso discutir por causa disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Até porque quem "é a favor da praxe", seja lá o que isso for, é perfeitamente capaz de se ridicularizar sozinho.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de dogmatismo, de alguns, em relação a certos assuntos, não deixa de ser interessante. Tantas certezas absolutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal da FEP. Podem dar-me uma ajuda na escola dos profs po proximo semestre? Obrigado

EFP

José da Silva Costa

Maria Manuel de Penha Dinis Correia de Pinho

Maria Manuela de Castro e Silva Ferreira

Estatística

Ana Cristina Gomes Monteiro Moreira de Freitas

Paulo João Figueiredo Cabral Teles

Adelaide Maria de Sousa Figueiredo

Fernanda Otília de Sousa Figueiredo

Macroeconomia I

Álvaro Pinto Coelho de Aguiar

Miguel José Ferros Pimentel Reis da Fonseca

Manuel António da Mota Freitas Martins

DCS

Joana Tavares Brandão

Noel Barbosa Leão Pereira Gomes

Miguel Duarte Gonçalves Bras da Cunha

Raquel João Fernandes de Carvalho e Cunha

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de Coimbra (e outros, se me puderem ajudar): eu candidatei-me a um curso fora da minha área de residência (APP, na FDUC, sendo eu do Porto), e candidatei-me á bolsa e vou candidatar-me depois a alojamento numa das residências (pelo que vi só depois de saírem os resultados das candidaturas me posso candidatar a uma residência). O tempo entre a entrada na faculdade e a saída dos resultados das colocações nas residências, pelo que percebi, pode ser de meses. Há alguma solução para quem é de fora, nesse tempo, ter alojamento, ou tem de se desenrascar numa pensão ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal da FEP. Podem dar-me uma ajuda na escola dos profs po proximo semestre? Obrigado

EFP

José da Silva Costa

Maria Manuel de Penha Dinis Correia de Pinho

Maria Manuela de Castro e Silva Ferreira

Estatística

Ana Cristina Gomes Monteiro Moreira de Freitas

Paulo João Figueiredo Cabral Teles

Adelaide Maria de Sousa Figueiredo

Fernanda Otília de Sousa Figueiredo

Macroeconomia I

Álvaro Pinto Coelho de Aguiar

Miguel José Ferros Pimentel Reis da Fonseca

Manuel António da Mota Freitas Martins

DCS

Joana Tavares Brandão

Noel Barbosa Leão Pereira Gomes

Miguel Duarte Gonçalves Bras da Cunha

Raquel João Fernandes de Carvalho e Cunha

Isto é o que escolheria.

A EFP tive a Maria Manuela. É boa pessoa, ajuda bastante, mas é um bocado confusa. Deve ser da idade. A estudar para o recurso de AP andei a tirar dúvidas com ela e foi impecável e 100% disponível. No entanto dizem-me que a Maria Manuel, que é a mais nova, é bastante boa.

Estatística tive a Fernanda, mas dizem que o Paulo Teles é o melhor. Não sei se é ou não, nunca o tive, mas o homem tanto é amado como odiado. A escolher escolhe entre a Fernanda e ele.

Macroeconomia não há dúvidas. Mota Freitas. Dos melhores professores que tive. Tive amigos que tb tiveram o Álvaro Almeida e gostaram muito. Só o vou ter este ano em mestrado (ou melhor, ia, pq como é de continuidade e vou para a PwC não poderei ir às aulas)

O Noel tive a Introdução ao Direito no plano antigo e era impecável.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que já fizeram Projeto final de curso, quando o resumo contem siglas, deve-se traduzi-las ao deixar com o seu significado de origem?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o que é que está a acontecer?

Mandei este mail para a ESTHE:

LvzX0AH.png

Recebi uma resposta automática pouco tempo depois:

4HqY8zr.png

O link do despacho é este

Que raio?

Compartilhar este post

Link para o post

Já seguiu um mail ao serviço de administração. Por momentos o meu coração parou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...