Unclouded Publicado 10 Agosto 2013 A praxe tem de ser considerada uma brincadeira. Há abusos? Às vezes há, principalmente com o álcool misturado, mas sem aquilo não era a mesma coisa. Então quando as doutoras nos diziam para as apalparmos nos seios e nós todos contentes a fingir que não sabíamos de nada e pimba, tetas. Bons tempos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Agosto 2013 Afinal ainda há gente mais estranha na praxe do que aquilo que eu pensava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Agosto 2013 Acho que ainda não deu para perceber a tua opinião sobre a praxe. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Agosto 2013 (editado) Sim, estamos neste preciso momento a trocar opiniões sobre praxe. E sobre estratégias para cozer lulas em panelas de pressão também. Editado 10 Agosto 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Agosto 2013 coser - costurar cozer - cozinhar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Agosto 2013 Já toda a gente percebeu que tiveste más experiências e que não gostas da praxe. Agora acho parva essa necessidade de ridicularizar quem é a favor da praxe e quem se diverte com as atividades associadas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Agosto 2013 coser - costurar cozer - cozinhar Que estupidez, nem sei o que me passou pela cabeça. Já corrigi. Já toda a gente percebeu que tiveste más experiências e que não gostas da praxe. Agora acho parva essa necessidade de ridicularizar quem é a favor da praxe e quem se diverte com as atividades associadas. Quem é a favor e se diverte que o faça, não vou lá impedir ninguém. Também ninguém me impede de achar que de forma geral isto tem expressões e formas de agir tão incoerentes e ridículas que é o assunto mais fácil de gozar de sempre. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Agosto 2013 Acho que ainda não deu para perceber a tua opinião sobre a praxe. É, já sabemos Alex, portanto estás agora proibido de voltar a tocar no assunto neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Agosto 2013 Acampei Meto10€ no Alex Fixe, assim já podes responder. Aí já estava enterrado nos destroços ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Agosto 2013 Fixe, assim já podes responder. Não vi :| Era uma piada de aquilo estar tudo f*dido Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Agosto 2013 Já toda a gente percebeu que tiveste más experiências e que não gostas da praxe. Agora acho parva essa necessidade de ridicularizar quem é a favor da praxe e quem se diverte com as atividades associadas.Concordo. Até porque quem "é a favor da praxe", seja lá o que isso for, é perfeitamente capaz de se ridicularizar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Agosto 2013 Por isso mesmo é que a praxe não é obrigatória. Ninguém é obrigado a andar lá e muito menos a gostar, não é preciso discutir por causa disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Agosto 2013 Por favor discutam. A noite está a ser um tédio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Agosto 2013 Concordo. Até porque quem "é a favor da praxe", seja lá o que isso for, é perfeitamente capaz de se ridicularizar sozinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Agosto 2013 O nível de dogmatismo, de alguns, em relação a certos assuntos, não deixa de ser interessante. Tantas certezas absolutas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Agosto 2013 Alguém daqui anda na Lusíada? Compartilhar este post Link para o post
xDani Publicado 19 Agosto 2013 Ola pessoal da FEP. Podem dar-me uma ajuda na escola dos profs po proximo semestre? Obrigado EFP José da Silva Costa Maria Manuel de Penha Dinis Correia de Pinho Maria Manuela de Castro e Silva Ferreira Estatística Ana Cristina Gomes Monteiro Moreira de Freitas Paulo João Figueiredo Cabral Teles Adelaide Maria de Sousa Figueiredo Fernanda Otília de Sousa Figueiredo Macroeconomia I Álvaro Pinto Coelho de Aguiar Miguel José Ferros Pimentel Reis da Fonseca Manuel António da Mota Freitas Martins DCS Joana Tavares Brandão Noel Barbosa Leão Pereira Gomes Miguel Duarte Gonçalves Bras da Cunha Raquel João Fernandes de Carvalho e Cunha Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 22 Agosto 2013 Pessoal de Coimbra (e outros, se me puderem ajudar): eu candidatei-me a um curso fora da minha área de residência (APP, na FDUC, sendo eu do Porto), e candidatei-me á bolsa e vou candidatar-me depois a alojamento numa das residências (pelo que vi só depois de saírem os resultados das candidaturas me posso candidatar a uma residência). O tempo entre a entrada na faculdade e a saída dos resultados das colocações nas residências, pelo que percebi, pode ser de meses. Há alguma solução para quem é de fora, nesse tempo, ter alojamento, ou tem de se desenrascar numa pensão ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Agosto 2013 (editado) Ola pessoal da FEP. Podem dar-me uma ajuda na escola dos profs po proximo semestre? Obrigado EFP José da Silva Costa Maria Manuel de Penha Dinis Correia de Pinho Maria Manuela de Castro e Silva Ferreira Estatística Ana Cristina Gomes Monteiro Moreira de Freitas Paulo João Figueiredo Cabral Teles Adelaide Maria de Sousa Figueiredo Fernanda Otília de Sousa Figueiredo Macroeconomia I Álvaro Pinto Coelho de Aguiar Miguel José Ferros Pimentel Reis da Fonseca Manuel António da Mota Freitas Martins DCS Joana Tavares Brandão Noel Barbosa Leão Pereira Gomes Miguel Duarte Gonçalves Bras da Cunha Raquel João Fernandes de Carvalho e Cunha Isto é o que escolheria. A EFP tive a Maria Manuela. É boa pessoa, ajuda bastante, mas é um bocado confusa. Deve ser da idade. A estudar para o recurso de AP andei a tirar dúvidas com ela e foi impecável e 100% disponível. No entanto dizem-me que a Maria Manuel, que é a mais nova, é bastante boa. Estatística tive a Fernanda, mas dizem que o Paulo Teles é o melhor. Não sei se é ou não, nunca o tive, mas o homem tanto é amado como odiado. A escolher escolhe entre a Fernanda e ele. Macroeconomia não há dúvidas. Mota Freitas. Dos melhores professores que tive. Tive amigos que tb tiveram o Álvaro Almeida e gostaram muito. Só o vou ter este ano em mestrado (ou melhor, ia, pq como é de continuidade e vou para a PwC não poderei ir às aulas) O Noel tive a Introdução ao Direito no plano antigo e era impecável. Editado 22 Agosto 2013 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Goten Publicado 27 Agosto 2013 Para aqueles que já fizeram Projeto final de curso, quando o resumo contem siglas, deve-se traduzi-las ao deixar com o seu significado de origem? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2013 Ok, o que é que está a acontecer? Mandei este mail para a ESTHE: Recebi uma resposta automática pouco tempo depois: O link do despacho é este Que raio? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Agosto 2013 Nao actualizou o mail automático de ferias Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2013 Já seguiu um mail ao serviço de administração. Por momentos o meu coração parou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Agosto 2013 Chegou e não desligou o Out of office. Compartilhar este post Link para o post