Vaart10 Publicado 1 Agosto 2013 Ensino do 1º e 2º ciclo do Ensino Básico. :) Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Agosto 2013 Alguém para entrar em gestão, na FEP? Eu já lá estou, acabei agora o meu 1º ano. Se tiveres alguma dúvida ou precisares de alguma info diz :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2013 1065,72€ : nova propina na Universidade de Aveiro Para todos os cursos? :-| Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Agosto 2013 (editado) 1065,72€ : nova propina na Universidade de Aveiro f*da-se, tanto :\ Editado 1 Agosto 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Agosto 2013 Aqui a propina está a 1095.72€, lol. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Agosto 2013 Aqui a propina está a 1095.72€, lol. Aqui são 1001,00€ (999,0€ + 2,00€ de seguro). Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Agosto 2013 Para todos os cursos? :-| yap... seja 1ºciclo, mestrado integrado ou 2º ciclo... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2013 yap... seja 1ºciclo, mestrado integrado ou 2º ciclo... f*dasse então, obrigado já agora. :-| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Agosto 2013 1065,72€ : nova propina na Universidade de Aveiro Caso entre no Estoril, vou pagar exatamente o mesmo valor. Já na Nova (2ª hipótese) já não sei ao certo mas também deve andar pela casa dos 1000 e poucos euros. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Agosto 2013 Instituto Superior Contabilidade Administração Coimbra (ISCAC), alguém? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Agosto 2013 Um Ensino Superior de Elite. Que luxo. Orgulho em ser português <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Agosto 2013 Tem-se notado de ano para ano. 1ºano 2010/11 - 1013,63€ 2ºano 2011/12 - 1026,46€ 3ºano 2012/13 - 1063,68€ 4ºano 2013/14 - 1065,72€ E mesmo assim será o menor aumento. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Agosto 2013 Um Ensino Superior de Elite. Que luxo. Orgulho em ser português <3 Estavas a responder ao meu post? :confuso: Ou não tem nada a ver? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Agosto 2013 Estavas a responder ao meu post? :confuso: Ou não tem nada a ver? :mrgreen: Acho que se referia ao valor das propinas. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Agosto 2013 O valor das propinas varia com o nivel de "categoria" da instituição? Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Instituto Superior Contabilidade Administração Coimbra (ISCAC), alguém? Eu. 8-) O quê que queres saber? Editado 2 Agosto 2013 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Agosto 2013 Eu. 8-) O quê que queres saber? Que me podes dizer? :biggrin: Estas em que curso? Se entrar deve ser para Contabilidade e Auditoria. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 2 Agosto 2013 (editado) É bem! :prayer: Parabéns! Obrigado! :compinchas: Parabéns Pedro :wink: Obrigado Zé! Parabéns ;) Obrigado Vaart! Editado 2 Agosto 2013 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Agosto 2013 Queria inscrever-me a duas cadeiras do Master in Management com opcionais, não posso. O MiM e o Mestrado em Administração de Empresas não aceita alunos de outros mestrados --' Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 2 Agosto 2013 Que me podes dizer? :biggrin: Estas em que curso? Se entrar deve ser para Contabilidade e Auditoria. Eu estou em Gestão de Empresas. És bom a matemática? Vais entrar com que exame? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Agosto 2013 Pessoal alguém que tenha entrado na FEP em economia pode-me indicar algum livro que seja importante ler desde já que me possa servir de base para o curso? Vou entrar agora em Setembro lá e queria preparar-me bem para isso. E mais uma coisa, já não tenho mat há 2 anos, acham que vai fazer muita diferença? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Agosto 2013 Economics do Samuelson. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Agosto 2013 Pessoal alguém que tenha entrado na FEP em economia pode-me indicar algum livro que seja importante ler desde já que me possa servir de base para o curso? Vou entrar agora em Setembro lá e queria preparar-me bem para isso. E mais uma coisa, já não tenho mat há 2 anos, acham que vai fazer muita diferença? É fácil, vais às páginas das cadeiras e vês a bibliografia obrigatória. Não há nenhum livro que abranja o que precisas, quanto muito tens livros por áreas Compartilhar este post Link para o post