Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Economics do Samuelson.

Já ouvi falar. Há alguma versão online em Português que conheças?

É fácil, vais às páginas das cadeiras e vês a bibliografia obrigatória.

Não há nenhum livro que abranja o que precisas, quanto muito tens livros por áreas

Podes-me indicar o link se não for pedir muito? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me indicar o link se não for pedir muito? :compinchas:

tem calma, depois os profs dizem-te potencial bibliografia que precises, não tenhas pressa que ainda falta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tem calma, depois os profs dizem-te potencial bibliografia que precises, não tenhas pressa que ainda falta :mrgreen:

A cena é que vou ter imenso tempo neste próximo mês e assim entretenho-me e ao mesmo tempo vou vendo o que vou precisar de estudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-no adiantar trabalho! Quando for Janeiro e o gajo for à Islândia ver a aurora boreal (sim, não sei quando é) e os amigos estiverem a marrar ele ganha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-no adiantar trabalho! Quando for Janeiro e o gajo for à Islândia ver a aurora boreal (sim, não sei quando é) e os amigos estiverem a marrar ele ganha :mrgreen:

True, apesar de provavelmente perder a vontade de estudar quando começarem as aulas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria inscrever-me a duas cadeiras do Master in Management com opcionais, não posso.

O MiM e o Mestrado em Administração de Empresas não aceita alunos de outros mestrados --'

São mestrados com muitos alunos, deve ser por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

São mestrados com muitos alunos, deve ser por isso.

Nah, o meu tem o dobro dos alunos.

O Administração de empresas deve ser mesmo do diretor que é um nojo.

O de MiM presumiria que era para atingir os rankings com os seus alunos, mas o Finance está melhor cotado e não tem essa política e tem um diretor (censurado)...

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, o meu tem o dobro dos alunos.

O Administração de empresas deve ser mesmo do diretor que é um nojo.

O de MiM presumiria que era para atingir os rankings com os seus alunos, mas o Finance está melhor cotado e não tem essa política e tem um diretor (censurado)...

dobro dos alunos?deves ser aluno do mestrado em Economia que tem 110 alunos. mas como tem muitas opcionais para escolha conseguem fazer turmas de 40 alunos. e só ficou com o dobro dos alunos este ano.

já a turma de MEAE é grande e não há como fugir porque são todas obrigatórias. por aula chegam fácil aos 70 alunos (60 + pessoal do ano anterior) e falas do de finance, de certeza que não conheces o diretor de MiM. e mesmo assim não sei se não estarás a fazer confusão com o de Finanças e Fiscalidade...

Compartilhar este post

Link para o post

dobro dos alunos?deves ser aluno do mestrado em Economia que tem 110 alunos. mas como tem muitas opcionais para escolha conseguem fazer turmas de 40 alunos. e só ficou com o dobro dos alunos este ano.

já a turma de MEAE é grande e não há como fugir porque são todas obrigatórias. por aula chegam fácil aos 70 alunos (60 + pessoal do ano anterior) e falas do de finance, de certeza que não conheces o diretor de MiM. e mesmo assim não sei se não estarás a fazer confusão com o de Finanças e Fiscalidade...

Sim, sou do de Economia. Se bem que ando a ter trabalho que nem sei se preciso.

Fui à entrevista final na PwC, respondem-me esta semana se fico ou não. Se ficar devo anular o mestrado, pq é diurno e é incompatível.

Confere, pensava que o diretor do Finance era o Elísio Brandão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sou do de Economia. Se bem que ando a ter trabalho que nem sei se preciso.

Fui à entrevista final na PwC, respondem-me esta semana se fico ou não. Se ficar devo anular o mestrado, pq é diurno e é incompatível.

Confere, pensava que o diretor do Finance era o Elísio Brandão.

Bem me parecia que tavas a falar nesse lol

Sim, e a PwC já é um "bom mestrado" ;) boa sorte com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Só podia ser erro, o director do mestrado de Finance deve ser dos gajos mais porreiros e acessíveis que há, para além de bom professor.

Se for relativo ao Elísio Brandão, também não sei até que ponto possa ser verdade que ele seja assim.

Ah, e boa sorte Ego. Era uma grande oportunidade, o mestrado ficava na boa para mais tarde.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

É bem Xixo :prayer:

Ia reputar, mas já vi que isto não dá para dar reputações :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Xixo :)

O que vais fazer agora? Procurar emprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Só podia ser erro, o director do mestrado de Finance deve ser dos gajos mais porreiros e acessíveis que há, para além de bom professor.

Se for relativo ao Elísio Brandão, também não sei até que ponto possa ser verdade que ele seja assim.

Ah, e boa sorte Ego. Era uma grande oportunidade, o mestrado ficava na boa para mais tarde.

Lol, não deve ter sido teu professor nem nunca deves ter tido a oportunidade de ouvir algumas pérolas desse senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, não deve ter sido teu professor nem nunca deves ter tido a oportunidade de ouvir algumas pérolas desse senhor.

Não, não foi. Apenas disse aquilo por uma primeira impressão que me deram dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratado pela PwC, começo em Setembro :happy:

carrega miudo! parabens

parabens tambem ao xixo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...