Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Tenho ideia que é da Lusófona.

Compartilhar este post

Link para o post

Belas Artes?

Aí já estava enterrado nos destroços

Tenho ideia que é da Lusófona.

sure

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Ego Sum e xicantonio. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tem calma, depois os profs dizem-te potencial bibliografia que precises, não tenhas pressa que ainda falta :mrgreen:

Depois chega a altura em que tem mesmo que se estudar e já nem vai ter vontade de tanto ter estudado antes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão de máxima urgência. Ainda não fiz a minha candidatura online nem tenho a senha que é necessária. Se a pedir agora online amanhã de manhã posso ir levantá-la à escola? Só tenho até Sexta-feira para resolver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão de máxima urgência. Ainda não fiz a minha candidatura online nem tenho a senha que é necessária. Se a pedir agora online amanhã de manhã posso ir levantá-la à escola? Só tenho até Sexta-feira para resolver isto.

Tiveste mais de um mês para tratar disso e agora estás preocupado por só teres 2 dias...bem.

Compartilhar este post

Link para o post
3 - A senha de acesso à candidatura online ainda não foi recebida?

A senha de acesso à candidatura online é enviada por correio eletrónico

Para os pedidos efetuados até maio: durante o referido mês;

Para os pedidos efetuados a partir de maio: automatica e instantaneamente no momento da validação pela escola secundária ou Gabinete de Acesso ao Ensino Superior.

acho que me safei. :mrgreen:

Tiveste mais de um mês para tratar disso e agora estás preocupado por só teres 2 dias...bem.

livin' on the edge!!!1 LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espera, é suposto fazeres o pedido de senha online amanhã, a DGES enviar-te isso no dia (quando em ocasiões normais demoram 1 ou 2 meses (por esta altura deve reduzir a 1 ou 2 dias, digo eu)) e fazeres a candidatura para a 1ª fase até dia 9? Incrível :lol:

Ou estamos a falar da Ficha ENES? É que se é para levantar algo à escola só pode ser isso já que a senha de entrada no site é enviada por e-mail. Sendo assim, se pedires amanhã, o mais tardar na sexta-feira tens isso.

De qualquer maneira, esperar pelo último dia quando se teve mais que tempo para tratar das coisas é genial :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O último dia é dia 9 e não 10.

Seja, já foi editado. My point was made.

Compartilhar este post

Link para o post

07-08-2013 20:59:35 Pedido recebido Pedido de criação de conta recebido através do sítio. Se este for o estado mais actual solicita o reenvio do email contendo as instruções de confirmação do teu pedido, através da opção correspondente nesta página.

07-08-2013 20:59:35 Confirmação solicitada Confirma o pedido de atribuição de senha seguindo as instruções enviadas para o endereço de correio eletrónico que indicaste.

07-08-2013 21:03:33 Pedido confirmado Imprime o recibo do pedido e apresenta-o com a tua identificação no GAES ou escola que indicaste.

Pelo que li acho que amanhã se for à escola e apresentar o recibo dão-me na hora...

Compartilhar este post

Link para o post

FMH :prayer:

Por 3 dias seguidos adiam o inicio das matriculas. Adoro esta competência

Compartilhar este post

Link para o post

nice !

com que programas sabes trabalhar?

Illustrator, photoshop, indesign, dreamweaver, flash, after effects, paint, sei tudo filhote

Compartilhar este post

Link para o post

Illustrator, photoshop, indesign, dreamweaver, flash, after effects, paint, sei tudo filhote

óptimo.

então dps digo-te qlq cena

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, dava mesmo jeito alguém que perdesse 10 minutitos e fizesse uns cartazes para o nosso carro da queima, um modelo para anunciar rastreios e outro para anunciar festas e jantares... 8)

Vaart, aquele projecto em que falaste há uns tempos sobre indicadores económicos e estado psicológico dos portugueses tem a ver com isto? ;) vi na RTP mas não econtrei reportagem lá ainda na net

http://www.uminho.pt/Newsletters/HTMLExt/45/website/conteudo_971.html

Compartilhar este post

Link para o post

Red, não, não tem.

Os primeiros resultados sobre esse estudo que falei devem ser no início do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

E powerpoint, hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta muito rápida e talvez um pouco estúpida: estou neste momento a candidatar-me á bolsa de estudo (vou candidatar-me á Universidade) e na lista de bens imóveis perguntam-me se somos proprietários de algum bem imóvel. Ora, a minha mãe está a pagar a casa ainda (comprada, não alugada) mas para todos os efeitos é proprietária, certo? Deve ser, porque se colocar 'não' aparecem-me opções de casa arrendada, mas como fiquei no receio de colocar a opção mal... enfim, mais vale perguntar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A bolsa ainda não é para fazeres agora, podes fazer mas o mais correcto é só depois. Tens até 31 de Setembro acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode ser parvo mas estando a trabalhar posso-me candidatar à bolsa de estudo? Ando pelo site da DGES (na parte das FAQs) mas não encontro lá nada sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...