Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Podes... mas vai depender dos rendimentos e bens do teu agregado familiar.

Editado por Tiago Félix

Compartilhar este post

Link para o post

A bolsa ainda não é para fazeres agora, podes fazer mas o mais correcto é só depois. Tens até 31 de Setembro acho.

Porque não? Se há uma data mínima e máxima... É igual fazer agora ou depois, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? Se há uma data mínima e máxima... É igual fazer agora ou depois, não?

Sim, é igual. Mas se ele está confuso sobre o preenchimento de dados pode sempre fazer depois ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada, eu é que estou a gerir o grupo e quero trazer o máximo de pessoal possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos desse grupo, grande respeito pelos caloiros :lol:

Eu próprio serei caloiro, não percebo o problema do burro. Há que ter orgulho no que somos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o melhor caloiro da década. Nem vai precisar de ser ensinado, entra logo a responder IH-ÕH. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o melhor caloiro da década. Nem vai precisar de ser ensinado, entra logo a responder IH-ÕH. :lol:

Já fui caloiro num sítio bem pior

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pareceu-me muita fruta para alguém saído do secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pareceu-me muita fruta para alguém saído do secundário.

Saí de uma instituição militar que é diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém tem este tipo de discurso ? Por ser caloiro tenho de ser tratado como um monte de ***** ? Sinceramente.

Este ano também sou caloiro, mas há limites para tudo. A praxe deve ser feita para integrar a malta nova, acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio serei caloiro, não percebo o problema do burro. Há que ter orgulho no que somos

Por seres caloiro não tens que ser um monte de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Instituto Superior Contabilidade Administração Coimbra (ISCAC), alguém?

Estive lá este ano, congelei a matrícula passado um mês devido a situações diversas. Boas vistas por lá 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém tem este tipo de discurso ? Por ser caloiro tenho de ser tratado como um monte de ***** ? Sinceramente.

Este ano também sou caloiro, mas há limites para tudo. A praxe deve ser feita para integrar a malta nova, acho eu...

Caloiro não acha, caloiro faz o que os seus doutores lhe ordenam. Está tudo f*dido, caloiro! Tudo de 4, já! Espírito de manada!

Compartilhar este post

Link para o post

Há melhor maneira de encarar a praxe que a encarar como uma brincadeira? Foi a única forma de a conseguir fazer até ao fim no sítio onde estive

Compartilhar este post

Link para o post

Há melhor maneira de encarar a praxe que a encarar como uma brincadeira? Foi a única forma de a conseguir fazer até ao fim no sítio onde estive

E foi um suplício tão grande, tiveste de arranjar subterfúgios tão complexos para conseguir escapar à humilhação que este ano até criaste grupos de caloiros no Facebook onde metes um burro como foto de capa. Ufa, que sacrifício!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...