Perdigas Publicado 29 Agosto 2013 LOL, fico contente em saber que falas de mim quando não estou <3 acho fixe, ainda estou à espera de saber se posso ir ou não. Isso digo eu! Tu é que começaste oh porco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Agosto 2013 Ao menos mudaste para um curso de homem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Agosto 2013 Pessoal preciso de uma ajuda. Este ano (3º) resolvi pedir bolsa, já que a minha irmã também vai entrar na Universidade era uma ajuda. Isto tem que ser feito pelo site da DGES, o mesmo por onde fiz a candidatura, mas que agora não me aceita as credenciais :estrelas: . Alguém sabe se elas expiram? E se há maneira de pedir outras sem ser pedindo a senha na escola? É que diz que o número de BI com que me inscrevi nunca foi registado e não mudei o número do BI Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Agosto 2013 Quem é bolseiro pode pagar depois as propinas sem haver algum tipo de multa (ouvi dizer 10 dias uteis)?Como não encontrei nada no SIFEUP, há alguem que esteja na mesma situação e explicar? Compartilhar este post Link para o post
xDani Publicado 29 Agosto 2013 Isto é o que escolheria. A EFP tive a Maria Manuela. É boa pessoa, ajuda bastante, mas é um bocado confusa. Deve ser da idade. A estudar para o recurso de AP andei a tirar dúvidas com ela e foi impecável e 100% disponível. No entanto dizem-me que a Maria Manuel, que é a mais nova, é bastante boa. Estatística tive a Fernanda, mas dizem que o Paulo Teles é o melhor. Não sei se é ou não, nunca o tive, mas o homem tanto é amado como odiado. A escolher escolhe entre a Fernanda e ele. Macroeconomia não há dúvidas. Mota Freitas. Dos melhores professores que tive. Tive amigos que tb tiveram o Álvaro Almeida e gostaram muito. Só o vou ter este ano em mestrado (ou melhor, ia, pq como é de continuidade e vou para a PwC não poderei ir às aulas) O Noel tive a Introdução ao Direito no plano antigo e era impecável. Muito obrigado pela resposta Ego Sum e boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Agosto 2013 Quem é bolseiro pode pagar depois as propinas sem haver algum tipo de multa (ouvi dizer 10 dias uteis)?Como não encontrei nada no SIFEUP, há alguem que esteja na mesma situação e explicar? Sim, não pagas multa e tens os tais 10 dias úteis para paga-la Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Agosto 2013 Quando saem as colocações e começam as aulas? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Agosto 2013 Quando saem as colocações e começam as aulas? 9 de setembro, aqui começam a 9. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Agosto 2013 9 de setembro, aqui começam a 9. Mas isso não é só para nós de 2º ano para cima? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2013 As aulas começam a 16, né? Pergunta para a malta do Iseg. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Agosto 2013 Nao existe calendario escolar no vosso site? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Deve ser. No Técnico começamos a 16. No ISEG deve ser igual. Nao existe calendario escolar no vosso site? É o Elvis. Dá um desconto :mrgreen: Elvis Editado 30 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2013 Nunca entro na página principal do ISEG, faço logo login, portanto não vi isso. E lá na página de cada aluno só aparece quando saem os resultados das inscrições provisórias. Obrigado, Rumpas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Agosto 2013 Nunca entro na página principal do ISEG, faço logo login, portanto não vi isso. E lá na página de cada aluno só aparece quando saem os resultados das inscrições provisórias. Obrigado, Rumpas. Agora é que vi bem, belos cagões, têm 3 semanas no Natal. 2 de férias e uma de interrupção para estudar para os exames. Já eu tenho aulas até dia 20 de Dezembro :( http://www.ist.utl.pt/files/alunos/CalendarioEscolar2013_2014_VF_12deAbril2013.pdf Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Agosto 2013 Alguém vai para a Católica no Porto? Foz Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Ok, o que é que está a acontecer? Que raio? No dia das inscrições lá estarei para te receber, depois quando lá fores, avisa. Editado 31 Agosto 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2013 No dia das inscrições lá estarei para te receber, depois quando lá fores, avisa. Se tudo correr pelo melhor, conto lá estar dia 9 de manhã para me inscrever. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Setembro 2013 Quem daqui vai para o ISEP ou FEUP? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Setembro 2013 Estudasses! Eu tinha de me inscrever a Cálculo II e já aparecia lá. depois avisa a tua turma que quero ter aulas contigo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Setembro 2013 Pagar parte da propina antes de me inscrever! FLUL :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 2 Setembro 2013 Tou um bocado ansioso por dia 9. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 2 Setembro 2013 Eu. Quer dizer, candidatei-me a APP, 1ª opção, vamos ver se entro :) Compartilhar este post Link para o post