Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

depois avisa a tua turma que quero ter aulas contigo :carinhoso:

Nunca f*dasse. Vais-me distrair e eu quero arrumar C2 que chumbei 3 anos seguidos a AM2.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando eu um curso cet no IPCA ( é em Barcelos ), poderei depois de um ano mudar de estabelecimento, mais propriamente para a Universidade do Minho?

Eu vou ao IPCA saber de informações, mas se soubesse já também não fazia mal.

Não sei se aqui é o sítio mais correcto

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca f*dasse. Vais-me distrair e eu quero arrumar C2 que chumbei 3 anos seguidos a AM2.

:sad: também tenho que fazer Calculo II este ano! Vou para a minha segunda tentativa ! Da primeira chumbei com 9 em recurso :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que começa as aulas dia 30? :|

Eu também devo começar. Ainda não me disseram quando é que tenho que ir fazer a matricula nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando eu um curso cet no IPCA ( é em Barcelos ), poderei depois de um ano mudar de estabelecimento, mais propriamente para a Universidade do Minho?

Tirar o CET no IPCA e depois Licenciatura na Universidade do Minho, é isso?

Poder podes, mas não sei se poderás concorrer à Licenciatura sem fazer os exames, ou direito a equivalências, por exemplo. A não ser que haja uma parceria entre as duas instituições.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Kratos, este ano foi rápido :mrgreen: às 17.20h já tinha feito o meu e de dois colegas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos, este ano foi rápido :mrgreen: às 17.20h já tinha feito o meu e de dois colegas :lol:

17h04, beat that 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

17h04, beat that 8-)

Aqui ainda foi abaixo um vez. net 4mb :mrgreen: às 17.11h acabei o meu, depois ainda fiz o de dois colegas.

E demorei mais no meu, porque apareceu uma cena que não estava à espera, até dava para escolher o mestrado que queria fazer, depois não encontrava as cadeiras de Produção :grin:

Btw, cá está ele

4hn17.png

Estava a pensar inscrever-me numa de 5º, mas depois não a ia fazer muito provavelmente :mrgreen:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tens Sexta livre semana sim semana não.

Eu vou às teóricas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o CET no IPCA e depois Licenciatura na Universidade do Minho, é isso?

Poder podes, mas não sei se poderás concorrer à Licenciatura sem fazer os exames, ou direito a equivalências, por exemplo. A não ser que haja uma parceria entre as duas instituições.

Isso mesmo. Depois ir para uma Licenciatura na Universidade do Minho.

O objectivo era sem os exames :mrgreen:

Não sei se há parceria :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

That sad moment em que vez que tens um teste marcado para o dia 1 de Novembro :(

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, há parcerias entre as Universidades/Politécnicos, que reservam algumas vagas para o pessoal do CET, até pode ser que tenhas sorte.

Mas isso é uma questão de te informares lá na instituição. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que sem exames nacionais não consegues entrar numa licenciatura

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram me que com um curso CET eu não preciso de realizar as provas de ingresso para ingressar depois numa licenciatura ;)

Obrigada Leugim18, esta semana vou tratar disso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram me que com um curso CET eu não preciso de realizar as provas de ingresso para ingressar depois numa licenciatura ;)

:lol:

Então como raio és avaliada? Se isso assim for tem muita piada :mrgreen:

Tu não tens culpa ou não tens nada que ver com o assunto, mas é meio ridículo.

Btw, limpa a tua caixa de mensagens :mrgreen:

Editado por rinka

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso dos Cet´s funciona caso queiras continuar na mesma universidade, caso contrario não.

Mas liga para a secretaria a perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já limpei ;)

Esta semana vou tratar de saber como funciona, tudo direitinho!

Obrigada a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso dos Cet´s funciona caso queiras continuar na mesma universidade, caso contrario não.

Mas liga para a secretaria a perguntar.

Fake, tenho colegas que fizeram num sitio e puderam concorrer para outros sítios. Ah, e há x vagas sempre para o pessoal dos CET's, penso eu.

Os exemplos que tenho são de desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos protocolos que as universidades tenham. Vou tirar no politénico de Setúbal e tenho equivalência a certas licenciaturas no mesmo, mas acho que há umas quantas escolas profissionais em Lisboa que têm protocolos com universidades e permitem a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar inscrever-me numa de 5º, mas depois não a ia fazer muito provavelmente :mrgreen:

Estás armado em corajoso? Olha que o nosso 4º ano é para sofrer com a quantidade de trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou às teóricas 8)

Ao menos tens um dia composto, assim é só mais um dia normal.

wEtbMYM.png

LEIC-Tagus Park, 2º ano. Falta aqui dois laboratórios e uma cadeira de 1º que me obrigam a fazer devido a uma reestruturação no curso (problemas no fénix, nada de novo). De qualquer maneira, sexta só tenho téorica de cálculo 2, mesmo se tivesse sido menos urso e tivesse passado tinha que ir lá na mesma só para ter uma aula. Bem queria tentar aproveitar e fazer cálculo com uma nota boa mas com este horário não há motivação :mrgreen:

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Estás armado em corajoso? Olha que o nosso 4º ano é para sofrer com a quantidade de trabalho :mrgreen:

Em Produção também? :( Eu a pensar que ia fugir ao trabalho :mrgreen:

Tens alguma coisa ainda de 4º ano? E como vai a cena do orientador da tese?

Ao menos tens um dia composto, assim é só mais um dia normal.

http://i.imgur.com/wEtbMYM.png

LEIC-Tagus Park, 2º ano. Falta aqui dois laboratórios e uma cadeira de 1º que me obrigam a fazer devido a uma reestruturação no curso (problemas no fénix, nada de novo). De qualquer maneira, sexta só tenho téorica de cálculo 2, mesmo se tivesse sido menos urso e tivesse passado tinha que ir lá na mesma só para ter uma aula. Bem queria tentar aproveitar e fazer cálculo com uma nota boa mas com este horário não há motivação :mrgreen:

Cálculo 2 é fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...