rozas Publicado 2 Setembro 2013 depois avisa a tua turma que quero ter aulas contigo :carinhoso: Nunca f*dasse. Vais-me distrair e eu quero arrumar C2 que chumbei 3 anos seguidos a AM2. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Tirando eu um curso cet no IPCA ( é em Barcelos ), poderei depois de um ano mudar de estabelecimento, mais propriamente para a Universidade do Minho? Eu vou ao IPCA saber de informações, mas se soubesse já também não fazia mal. Não sei se aqui é o sítio mais correcto Editado 2 Setembro 2013 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2013 Sou o único que começa as aulas dia 30? :| Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Setembro 2013 Nunca f*dasse. Vais-me distrair e eu quero arrumar C2 que chumbei 3 anos seguidos a AM2. :sad: também tenho que fazer Calculo II este ano! Vou para a minha segunda tentativa ! Da primeira chumbei com 9 em recurso :cry: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 2 Setembro 2013 Sou o único que começa as aulas dia 30? :| Eu também devo começar. Ainda não me disseram quando é que tenho que ir fazer a matricula nem nada... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Setembro 2013 Tirando eu um curso cet no IPCA ( é em Barcelos ), poderei depois de um ano mudar de estabelecimento, mais propriamente para a Universidade do Minho? Tirar o CET no IPCA e depois Licenciatura na Universidade do Minho, é isso? Poder podes, mas não sei se poderás concorrer à Licenciatura sem fazer os exames, ou direito a equivalências, por exemplo. A não ser que haja uma parceria entre as duas instituições. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 Kratos, este ano foi rápido :mrgreen: às 17.20h já tinha feito o meu e de dois colegas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 2 Setembro 2013 Aqui também foi muito rápido, surpreendentemente rápido até.. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Setembro 2013 Kratos, este ano foi rápido :mrgreen: às 17.20h já tinha feito o meu e de dois colegas :lol: 17h04, beat that 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 (editado) 17h04, beat that 8-) Aqui ainda foi abaixo um vez. net 4mb :mrgreen: às 17.11h acabei o meu, depois ainda fiz o de dois colegas. E demorei mais no meu, porque apareceu uma cena que não estava à espera, até dava para escolher o mestrado que queria fazer, depois não encontrava as cadeiras de Produção :grin: Btw, cá está ele Estava a pensar inscrever-me numa de 5º, mas depois não a ia fazer muito provavelmente :mrgreen: Editado 2 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2013 Tens Sexta livre semana sim semana não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 Tens Sexta livre semana sim semana não. Eu vou às teóricas 8) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Setembro 2013 Tirar o CET no IPCA e depois Licenciatura na Universidade do Minho, é isso? Poder podes, mas não sei se poderás concorrer à Licenciatura sem fazer os exames, ou direito a equivalências, por exemplo. A não ser que haja uma parceria entre as duas instituições. Isso mesmo. Depois ir para uma Licenciatura na Universidade do Minho. O objectivo era sem os exames :mrgreen: Não sei se há parceria :/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 (editado) That sad moment em que vez que tens um teste marcado para o dia 1 de Novembro :( Editado 2 Setembro 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Setembro 2013 Isso mesmo. Depois ir para uma Licenciatura na Universidade do Minho. O objectivo era sem os exames :mrgreen: Não sei se há parceria :/ Normalmente, há parcerias entre as Universidades/Politécnicos, que reservam algumas vagas para o pessoal do CET, até pode ser que tenhas sorte. Mas isso é uma questão de te informares lá na instituição. :) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Setembro 2013 Isso mesmo. Depois ir para uma Licenciatura na Universidade do Minho. O objectivo era sem os exames :mrgreen: Não sei se há parceria :/ Creio que sem exames nacionais não consegues entrar numa licenciatura Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Setembro 2013 Disseram me que com um curso CET eu não preciso de realizar as provas de ingresso para ingressar depois numa licenciatura ;) Obrigada Leugim18, esta semana vou tratar disso :) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Disseram me que com um curso CET eu não preciso de realizar as provas de ingresso para ingressar depois numa licenciatura ;) Obrigada Leugim18, esta semana vou tratar disso :) :lol: Então como raio és avaliada? Se isso assim for tem muita piada :mrgreen: Tu não tens culpa ou não tens nada que ver com o assunto, mas é meio ridículo. Btw, limpa a tua caixa de mensagens :mrgreen: Editado 2 Setembro 2013 por rinka Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Setembro 2013 Disseram me que com um curso CET eu não preciso de realizar as provas de ingresso para ingressar depois numa licenciatura ;) Obrigada Leugim18, esta semana vou tratar disso :) Acho que isso dos Cet´s funciona caso queiras continuar na mesma universidade, caso contrario não. Mas liga para a secretaria a perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Setembro 2013 Já limpei ;) Esta semana vou tratar de saber como funciona, tudo direitinho! Obrigada a todos ;) Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 2 Setembro 2013 Acho que isso dos Cet´s funciona caso queiras continuar na mesma universidade, caso contrario não. Mas liga para a secretaria a perguntar. Fake, tenho colegas que fizeram num sitio e puderam concorrer para outros sítios. Ah, e há x vagas sempre para o pessoal dos CET's, penso eu. Os exemplos que tenho são de desporto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Setembro 2013 Depende dos protocolos que as universidades tenham. Vou tirar no politénico de Setúbal e tenho equivalência a certas licenciaturas no mesmo, mas acho que há umas quantas escolas profissionais em Lisboa que têm protocolos com universidades e permitem a troca. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Setembro 2013 Estava a pensar inscrever-me numa de 5º, mas depois não a ia fazer muito provavelmente :mrgreen: Estás armado em corajoso? Olha que o nosso 4º ano é para sofrer com a quantidade de trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Eu vou às teóricas 8) Ao menos tens um dia composto, assim é só mais um dia normal. LEIC-Tagus Park, 2º ano. Falta aqui dois laboratórios e uma cadeira de 1º que me obrigam a fazer devido a uma reestruturação no curso (problemas no fénix, nada de novo). De qualquer maneira, sexta só tenho téorica de cálculo 2, mesmo se tivesse sido menos urso e tivesse passado tinha que ir lá na mesma só para ter uma aula. Bem queria tentar aproveitar e fazer cálculo com uma nota boa mas com este horário não há motivação :mrgreen: Editado 2 Setembro 2013 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Setembro 2013 Estás armado em corajoso? Olha que o nosso 4º ano é para sofrer com a quantidade de trabalho :mrgreen: Em Produção também? :( Eu a pensar que ia fugir ao trabalho :mrgreen: Tens alguma coisa ainda de 4º ano? E como vai a cena do orientador da tese? Ao menos tens um dia composto, assim é só mais um dia normal. http://i.imgur.com/wEtbMYM.png LEIC-Tagus Park, 2º ano. Falta aqui dois laboratórios e uma cadeira de 1º que me obrigam a fazer devido a uma reestruturação no curso (problemas no fénix, nada de novo). De qualquer maneira, sexta só tenho téorica de cálculo 2, mesmo se tivesse sido menos urso e tivesse passado tinha que ir lá na mesma só para ter uma aula. Bem queria tentar aproveitar e fazer cálculo com uma nota boa mas com este horário não há motivação :mrgreen: Cálculo 2 é fácil 8) Compartilhar este post Link para o post